LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Xbox Live: novo kit promete ampliar presença entre jogadores no Android, iOS e Switch

    Evento agendado para março terá como meta apresentar novo SDK capaz de conectar plataformas móveis e assim facilitar a vida de desenvolvedores

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Show...

  3. #3
    Junior Member Flayke_Flayke's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Vida longa a plataforma Xbox! %uD83D%uDE0E

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    94
    o clone do tudocelular link https://www.hdblog.it

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pelo jeito a plataforma Xbox (hardware) se tornará cada vez mais irrelevante.
    E, penso, que outras plataformas como Playstation também.
    Porque se tudo virar serviços, e poder ser acessado de qualquer dispositivo, então, os consoles como os conhecemos hoje, serão só uma ponta do iceberg.
    Aí, teremos guerrinhas de quê? O povo que só quer fazer guerrinha e jogar mesmo...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    A Microsoft tem é que ampliar seus serviços da divisão de Games para todas as plataformas mesmo. Se duvidar, fazer parceria até com a Netflix, empresa boa e que se preocupa com seus usuários tem que evoluir mesmo, já serve de exemplo pras demais empresas.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pelo jeito a plataforma Xbox (hardware) se tornará cada vez mais irrelevante.
    E, penso, que outras plataformas como Playstation também.
    Porque se tudo virar serviços, e poder ser acessado de qualquer dispositivo, então, os consoles como os conhecemos hoje, serão só uma ponta do iceberg.
    Aí, teremos guerrinhas de quê? O povo que só quer fazer guerrinha e jogar mesmo...
    E onde tem algo de ruim nisso? Hardware será tornará passado em muita coisa. Já acho super legal o PlayAnywere. Poder jogar o mesmo jogo do Xbox no PC e começar exatamente de onde parou, se tiver um Xbox. Mesmo que não tenha, jogar no PC os jogos do Xbox, porra, melhor que isso? Imagine poder jogar o mesmo em um smart? Não me preocuparia com hardware. Me preocuparia com a Sony que não tem verba nem tecnologia para acompanhar a nova geração, e isso sim será ruim para os jogadores.

  8. #8
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by alexandre5230 View Post
    o clone do tudocelular link https://www.hdblog.it
    para de falar bosta

  9. #9
    Junior Member Andre_Lins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Microsoft sempre se superando sempre pensando no melhor pra seus clientes.

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E onde tem algo de ruim nisso? Hardware será tornará passado em muita coisa. Já acho super legal o PlayAnywere. Poder jogar o mesmo jogo do Xbox no PC e começar exatamente de onde parou, se tiver um Xbox. Mesmo que não tenha, jogar no PC os jogos do Xbox, porra, melhor que isso? Imagine poder jogar o mesmo em um smart? Não me preocuparia com hardware. Me preocuparia com a Sony que não tem verba nem tecnologia para acompanhar a nova geração, e isso sim será ruim para os jogadores.
    Victor, penso que interpretou de maneira equivocada meu comentário.
    No meu caso acho excelente o caminho que a MS está tomando, pois tenho preferência a PC.
    Digo da maneira que me expressei por esses que só pensam em fazer guerrinhas e não jogam nada de fato.