LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Samsung Galaxy S10 Plus surge no Geekbench com Exynos 9820 e melhores pontuações

    Samsung Galaxy S10 Plus alimentando pelo Exynos 9820 exibe pontuações melhores em teste de benhcmark.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Agora sim.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Eu ainda prefiro o Snap 855 por causa da Adreno que é bem melhor que a Mali usada no Exynos.

  4. #4
    Junior Member Pablo_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    65
    Agora que comprei o S9 só no S12 Samsung. Até lá melhore bem...

  5. #5
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by MateusSFonseca View Post
    Eu ainda prefiro o Snap 855 por causa da Adreno que é bem melhor que a Mali usada no Exynos.
    depende, as Adreno não são melhores que as Mali, apenas tem maior suporte dos DEVs, quando o desenvolvimento é focado para ambas e as PowerVR o resultado final é o mesmo, sendo que aas Mali ainda tem algumas vantagens sobre a concorrência!

  6. #6
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    O Exynos 9820 é mais potente que o Snapdragon 855?

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante esse GeekBench!!

  8. #8
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Top, mais vou esperar até meados de 2020 aí compro o note 10 que vai tá barato com o lançamento do note 11.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Pablo_Camargo View Post
    Agora que comprei o S9 só no S12 Samsung. Até lá melhore bem...
    Duvido vc aguentar até lá. Proprietários de tops de linha e leitores do tudo celular não ficam mais de dois anos com o mesmo celular. Querem sempre a última tecnologia

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Coletor View Post
    Duvido vc aguentar até lá. Proprietários de tops de linha e leitores do tudo celular não ficam mais de dois anos com o mesmo celular. Querem sempre a última tecnologia
    Comprei flagship de 2015.
    Vai fazer 3 anos.

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Se esse já bateu o SD 855, mesmo sendo feito em 8nm, imagina o Exynos 7nm EUV que a Samsung deve lançar no meio do ano pro Note 10

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Sim, de certa forma, só perde em GPU

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Coletor View Post
    Duvido vc aguentar até lá. Proprietários de tops de linha e leitores do tudo celular não ficam mais de dois anos com o mesmo celular. Querem sempre a última tecnologia
    Eu tô com o Galaxy Note 5 e só quero trocar por causa da memória interna que é insuficiente, compro top de linha para poder ficar mais tempo sem trocar

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Pablo_Camargo View Post
    Agora que comprei o S9 só no S12 Samsung. Até lá melhore bem...
    Comprei o S8 em Outubro. Quando sair o S11 quem sabe eu troco pelo S10. Não faço questão de ter o último aparelho nem versão do Android, e ao menos o S8 vai receber o Pie e se a Samsung fizer o mesmo que ela fez com o Nougat no S7, vai deixar o aparelho com um excelente desempenho.

  15. #15
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quando finalmente um dia lançar em 7 as marcas dianteiras vão estar a lançar em 5.
    Ainda não é desta que a Samsung vai conseguir implementar o seu chip globalmente nos seus próprios aparelhos. Até lá, depende como habitualmente, da Qualcomm. E quem manda, dá ordens.

  16. #16
    Interessante mas prefiro o Onde plus!

  17. #17
    Quote Originally Posted by Silvio_Teck_Cell View Post
    Interessante mas prefiro o Onde plus!
    *One Plus

  18. #18
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Chipset extremamente potente, e ainda vai receber mais otimização, tornando ele de fato superior ao sd 855, tende a ser o mais forte este ano.

  19. #19
    É até difícil não ter aqueles comentários chatos de gente que só sabe falar mal, como da Samsung, fiquei contente dessa vez rs.
    Por muitos não ter um S9 ou Note9 ou inferior, e comprarem os basicão aí é facil colocar defeito, já que a Samsung vendia pra todos os bolsos, mas até isso vai acabar também! E espero que sua linha M que será de entrada ganhe e vai ganhar o respeito de todos, porque será um ótimo smartphone também não tenho dúvida.
    Muitas vezes é gosto como comparar os tipos da Samsung com Xiaome, Huawei, Apple enfim se ganha em algo e em outro se perde, nas comparações que fazia o Samsung sempre levava a melhor entre todos, e lançando menos modelos que outras como as chinesas que buscam ser a melhor a qualquer custo, mas deve se olhar até a facilidade de assistência técnica também. Vamos ver em 2019 espero a Samsung novamente na frente já que é a minha preferência, mesmo outras marcas exagerando em configurações super avançadas como câmera de 24, 40 pixel o que não conta pra mim se não for um conjunto. Sem falar também no breve Note 10

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Ainda prefio meu xiaomi redmi mi mix 3

  21. #21
    Junior Member Brunno_Ceezar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Nao to nem ai se sao contra ou nao a minha opiniao, mas ta ai a resposta para quem no outro post reclamando qud o exynos iria ser lançado para o Brasil, onde muitos falaram que o exynos e fraco demais em relacao ao snapdragon, so pra lembrar, empresas crescem, o desenvolvimento geral crescem tambem, nao e pq no passado o exynos era ruim, que hoje seria da mesma forma!

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Ainda não a pontuação final do exynos... mas já deu uma melhorada em relação o outro teste...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Jan26 View Post
    Top, mais vou esperar até meados de 2020 aí compro o note 10 que vai tá barato com o lançamento do note 11.
    O note 8 está barato????

  24. #24
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    O Exynos 9820 é mais potente que o Snapdragon 855?
    Segundo rumores, não! O Snapdragon 855 ainda é superior a todos até o momento, isso inclui o bionic12!

  25. #25
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Ainda esperando rs

  26. #26
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Pode ser melhor que o Snap 855 mas ainda preferiria ele. O Snapdragon é MUITO mais difundido no mundo Android e os ports são mais fáceis. Eu gosto mt de usar o port da câmera do Pixel 3 e ele, apesar de ter pro S8, era lento pq o S8 usava chip exynos e dá mt trabalho pra fazer o port.

  27. #27
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Pode ser melhor que o Snap 855 mas ainda preferiria ele. O Snapdragon é MUITO mais difundido no mundo Android e os ports são mais fáceis. Eu gosto mt de usar o port da câmera do Pixel 3 e ele, apesar de ter pro S8, era lento pq o S8 usava chip exynos e dá mt trabalho pra fazer o port.
    Sem falar nas otimizações de jogos e afins. Como desenvolvedor eu prefiro otimizar pro chip que é usado na maioria dos top de linha, mas não para aqueles específicos como os da Samsung.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    depende, as Adreno não são melhores que as Mali, apenas tem maior suporte dos DEVs, quando o desenvolvimento é focado para ambas e as PowerVR o resultado final é o mesmo, sendo que aas Mali ainda tem algumas vantagens sobre a concorrência!
    Quais vantagens? Se vc puder me falar desde já agradeço.

  29. #29
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Kkkk, 2018 troquei de cell 3 vzs, todos flagship's, não por ficarem fracos ou derem problema, mas por querer experimentar novas tecnologias sempre, além disso, trabalho com uma empresa que dá uma nota por feedback de cada celular que passa por minhas mãos, dá pra pagar o cell novo e o que eu tinha antes de vendê-lo só com a análise de cada modelo que experimento... creio eu que vão querer adentrar na produção de smartphones já que fizeram proposta não apenas comigo..
    Last edited by SuriKatto; 02-04-2019 at 01:44 PM.

  30. #30
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Esse exynos vem top, pode mesmo acabr superando o SD855 mas vms ver essa GPU se vai superar a Adreno..
    Last edited by SuriKatto; 02-04-2019 at 01:44 PM.