LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member Paulo Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Quando finalmente um dia lançar em 7 as marcas dianteiras vão estar a lançar em 5.
    Ainda não é desta que a Samsung vai conseguir implementar o seu chip globalmente nos seus próprios aparelhos. Até lá, depende como habitualmente, da Qualcomm. E quem manda, dá ordens.
    Acho que com este poderemos ir a Lua.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Esse exynos vem top, pode mesmo acabr superando o SD855 mas vms ver ssa GPU se vai superar a Adreno..
    Cara em CPU supera agr em GPU acho difícil, porém vms ver né kkkk.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Idenilson_Oliveira View Post
    Segundo rumores, não! O Snapdragon 855 ainda é superior a todos até o momento, isso inclui o bionic12!
    Ele disse ainda perde para o chip da apple

  4. #34
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Vms ver kkk, mas por muito tempo a Adreno domina, vms ver se ARM vira o jogo...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Vms ver kkk, mas por muito tempo a Adreno domina, vms ver se ARM vira o jogo...
    Ss, acredito que ainda a ARM não vira o jogo na minha opinião porém, posso estar errado.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Vms ver kkk, mas por muito tempo a Adreno domina, vms ver se ARM vira o jogo...
    Acho difícil, se a GPU do Kirin 980 não chega nem perto da adreno 640 tudo indica que essa tbm não pois é a mesma GPU pouca coisa mais po

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Chipset extremamente potente, e ainda vai receber mais otimização, tornando ele de fato superior ao sd 855, tende a ser o mais forte este ano.
    Só a GPU que deve perder

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    depende, as Adreno não são melhores que as Mali, apenas tem maior suporte dos DEVs, quando o desenvolvimento é focado para ambas e as PowerVR o resultado final é o mesmo, sendo que aas Mali ainda tem algumas vantagens sobre a concorrência!
    Claro que são melhores, o dia que você achar uma mali com pontuação maior que a adreno me avise

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by AngeloF View Post
    Acho difícil, se a GPU do Kirin 980 não chega nem perto da adreno 640 tudo indica que essa tbm não pois é a mesma GPU pouca coisa mais po
    Pse a Mali g76 não vence nem a Adreno 630..

  10. #40
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Ss, acredito que ainda a ARM não vira o jogo na minha opinião porém, posso estar errado.
    Também creio que a Adreno continuará no topo.... MÁS, como vc disse, podemos estar errados..

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    uau

  12. #42
    Junior Member Beto_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Brunno_Ceezar View Post
    Nao to nem ai se sao contra ou nao a minha opiniao, mas ta ai a resposta para quem no outro post reclamando qud o exynos iria ser lançado para o Brasil, onde muitos falaram que o exynos e fraco demais em relacao ao snapdragon, so pra lembrar, empresas crescem, o desenvolvimento geral crescem tambem, nao e pq no passado o exynos era ruim, que hoje seria da mesma forma!
    Prova disso é a AMD crescendo em cima de Intel e NVidia, dando trabalho pra elas %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    34
    Posso estar enganado, mas creio que ao menos 70% dos usuários que compram celulares tops de linha não usufruem nem a metade do que o produto oferece. Alguns com ajustes de câmeras encontrados até então somente em câmeras profissionais DSLR e aí usam no modo automático pois nem sabem que existem essas funções. Para jogos um SD660 em diante já garante a alegria de muita gente, se falar que a maioria usa os aparelhos para as redes sociais. Compram o aparelho mais pela aparência e achando que quanto mais megapixel melhor será a câmera.

  14. #44
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Esse processador não e bom se vier aqui para Brasil, vou continuar com s9

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Também creio que a Adreno continuará no topo.... MÁS, como vc disse, podemos estar errados..
    Ss

  16. #46
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Fabio Vieira_2 View Post
    Posso estar enganado, mas creio que ao menos 70% dos usuários que compram celulares tops de linha não usufruem nem a metade do que o produto oferece. Alguns com ajustes de câmeras encontrados até então somente em câmeras profissionais DSLR e aí usam no modo automático pois nem sabem que existem essas funções. Para jogos um SD660 em diante já garante a alegria de muita gente, se falar que a maioria usa os aparelhos para as redes sociais. Compram o aparelho mais pela aparência e achando que quanto mais megapixel melhor será a câmera.
    Sim, isso é para usuários hardcore... E eu me incluo nesse time... Por isso peguei o note9 e ficarei com ele pelo menos uns 3 anos...

  17. #47
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Brunno_Ceezar View Post
    Nao to nem ai se sao contra ou nao a minha opiniao, mas ta ai a resposta para quem no outro post reclamando qud o exynos iria ser lançado para o Brasil, onde muitos falaram que o exynos e fraco demais em relacao ao snapdragon, so pra lembrar, empresas crescem, o desenvolvimento geral crescem tambem, nao e pq no passado o exynos era ruim, que hoje seria da mesma forma!
    O problema é o chip gráfico, porque o processador todos sabem que é ótimo...

  18. #48
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    O note 8 está barato????
    Sim

  19. #49
    Quote Originally Posted by Fabio Vieira_2 View Post
    Posso estar enganado, mas creio que ao menos 70% dos usuários que compram celulares tops de linha não usufruem nem a metade do que o produto oferece. Alguns com ajustes de câmeras encontrados até então somente em câmeras profissionais DSLR e aí usam no modo automático pois nem sabem que existem essas funções. Para jogos um SD660 em diante já garante a alegria de muita gente, se falar que a maioria usa os aparelhos para as redes sociais. Compram o aparelho mais pela aparência e achando que quanto mais megapixel melhor será a câmera.
    Eu estimo que 80% não usa 40% dos recursos, sendo apenas uns 5% a usar 90%. Conheço muita gente que tem ou já teve um Note e que até esquecia de que existe a caneta, ou seja, gastaram dinheiro à toa. Já, no meu caso, o S8+ soooofre na minha mão e já vejo a necessidade de pegar o Note 10 quando lançarem

  20. #50
    Junior Member Fran_Any's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Olá não ter d'água Samsung S10?

  21. #51
    Junior Member Fran_Any's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fran_Any View Post
    Olá não ter d'água Samsung S10?
    P68?

  22. #52
    Quote Originally Posted by Fran_Any View Post
    P68?
    Óbvio que terá, desde o S5 todos smartphones da linha S tem proteção contra água!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Willian_P_Santos View Post
    Óbvio que terá, desde o S5 todos smartphones da linha S tem proteção contra água!
    Tirando o S6

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Esqui View Post
    Ainda prefio meu xiaomi redmi mi mix 3
    Fraco...

  25. #55
    Há fontes que mostravam o mesmo Exynos um pouco a baixo, mas pelo que percebemos ela tornou a aprimorar seu chip que agora esta melhor e, esta pagina, é a de data mais recente sobre tal comparativo, então, bem contente em dizer que minha querida Samsung levou mais uma rs está dando mais um gigante passo há mais uma grande Vitória !