LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 143 de 143
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    E oque a empresa do jogo tem haver com isso meu caro(a) ? Oque você está falando é a mesma coisa que processar a fiat por um acidente de trânsito, entende ?!

  2. #122
    Junior Member Tony_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Darkpulga View Post
    TBM acho, não sei se é mais bizarro,a história ou os comentários do caras.Eeeee humanidade sei não viu.
    Os comentários com certeza!

  3. #123
    Quote Originally Posted by Henrique_Bertacco View Post
    O engraçado é que na índia ele conseguiria de boa comprar um celular que rodasse PUBG no talo pelos R$1000 que a familia tinha, morreu foi por falta de pesquisa.
    Na verdade não...a versão de la do jogo deve ser diferente daqui, e vai ver os celulares que com esse valor de 1000 que vc comenta e um Samsung poket la??
    Não da para especular o motivo da morte, vai ver ele deve ter comentado que queria um celular novo para outros fins, mas como ele devia jogar por muito tempo, esse hábito foi associado a sua morte.

  4. #124
    Quote Originally Posted by Gunbound_Gunbound View Post
    Se eu fosse da família eu processaria a empresa responsável pelo jogo
    Pq? O cara é um idiota!! Quem disse ser pobre, eu n sou rico mas cara, pensa: se matar por causa de um celular o que a empresa tem culpa

  5. #125
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Nossa, pra você se incomodar assim com a vida dos outros deve tá passando por algum problema sério também.
    Vai procurar ajuda profissional, não entendo como um suicídio alheio pode te incomodar a esse ponto de ódio e repúdio.
    O problema provavelmente vai muito além de apenas um celular.
    Hoje na sociedade você precisa ter o último lançamento pra se sentir feliz, tudo do bom e do melhor, porque somos induzidos pela grande massa.
    Se você não tem tudo isso, você não é nada, causando uma sensação de frustação, que de tanto você passar por isso, acaba ficando depressivo.
    Tem tantos problemas emocionais que você não tem noção.
    Eu acho que pior que isso é quando você se dispõe a julgar, ainda mais com tanto ódio pelo suicídio de outro, isso precisa de tratamento.
    Pra que um textão pra tentar adivinhar como é minha vida? Não teve um pingo de ódio no meu comentário, só alívio mesmo. Minha vida é normal, completamente. Acho que tu não precisa bancar o terapeuta da internet e sair por aí dizendo coisas sobre as vidas das pessoas baseado nos comentários dela. Se manca, cara. Se tá louquinho pra palpitar sobre a vida alheia, cursa psicologia.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gunbound_Gunbound View Post
    Se eu fosse da família eu processaria a empresa responsável pelo jogo
    Processar a empresa?oq ela tem a ver com isso

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Será que só eu desconfiou de se tratar de mais uma fake news, e com um título bastante "atraente" para ganharem money com a publicidade de jogo?

  8. #128
    Quote Originally Posted by Gunbound_Gunbound View Post
    Se eu fosse da família eu processaria a empresa responsável pelo jogo
    Nada a ver .tem doente mental em todo lugar . Eu jogo e isso não me abala em nada .mais tem muito jovens que leva isso á muito sério .xinga chora .eu tenho 51 ano pra mim é mais uma diversão. São gente de cabeça e cérebro verde . abraços.

  9. #129
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Gunbound_Gunbound View Post
    Se eu fosse da família eu processaria a empresa responsável pelo jogo
    Manda ''processar'' os construtores da ponte Golden Gate, na Califórnia tbm...
    lá vira e mexe tem nego pulando e se matando...
    kkk Mané...

  10. #130
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    A boca só fala o que o coração tá cheio, você é fora o reflexo do seu interior.
    E tá expressando ódio sim, achou ruim, cala minha boca!
    Agora se você acha que é legal continuar doente como você é, que se foda. Só para de se intrometer na vida dos outros.
    E justamente o que você fez, que foi se basear numa matéria pra julgar o suicídio de alguém, ainda mais do outro lado do mundo.
    Esse seu ódio é falta de rola no cú!

  11. #131
    Junior Member Paulo Filho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Estou rodando o jogo no J7 pro de boa.

  12. #132
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    A boca só fala o que o coração tá cheio, você é fora o reflexo do seu interior.
    E tá expressando ódio sim, achou ruim, cala minha boca!
    Agora se você acha que é legal continuar doente como você é, que se foda. Só para de se intrometer na vida dos outros.
    E justamente o que você fez, que foi se basear numa matéria pra julgar o suicídio de alguém, ainda mais do outro lado do mundo.
    Esse seu ódio é falta de rola no cú!
    Acho que a falta de rola no cu é sua pra ficar tão putinho com uma opinião contrária as suas ideias, psicologo da internet. Pode calar sua boca em qualquer pau por aí, eu não me importo com o que você ou outra pessoa está pensando a respeito do que eu falei. Comentários são livres e, se não está de acordo, pode comprar o domínio do site e moderar como vossa majestada deseja. Passar bem.

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Lucasbarteuski View Post
    Processar a empresa?oq ela tem a ver com isso
    Pois a desenvolvedora Tencent é chinesa, e seria mais fácil conseguir apoio dos EUA pra isso. kkkkk

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    A família poderia processar a Tencent, e teria amplo apoio dos Estados Unidos, pois a Tencent é chinesa e aproveitaria pro FBI abrir uma investigação contra a Tencent, dizendo que o PUBG espiona usuários e entrega seus dados pro governo da China.

  15. #135
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Acho que a falta de rola no cu é sua pra ficar tão putinho com uma opinião contrária as suas ideias, psicologo da internet. Pode calar sua boca em qualquer pau por aí, eu não me importo com o que você ou outra pessoa está pensando a respeito do que eu falei. Comentários são livres e, se não está de acordo, pode comprar o domínio do site e moderar como vossa majestada deseja. Passar bem.
    Majestade*

  16. #136
    Junior Member nogueiraee's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Pessoal ainda acredita que é verdade isso? kkk
    Não sei se perceberam, essa noticia só tem aqui, e ainda é uma publicação com ads para download do jogo.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by nogueiraee View Post
    Pessoal ainda acredita que é verdade isso? kkk
    Não sei se perceberam, essa noticia só tem aqui, e ainda é uma publicação com ads para download do jogo.
    Já vi essa notícia em mais sites, até mesmo com mais detalhes, como por exemplo, que ele teria se suicidado enforcado no ventilador de teto da cozinha da casa dele.

  18. #138
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by M_rcio_Cauduro View Post
    Chamo isso de seleção natural
    Boa Marcio, falou a real!

  19. #139
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Menos um trouxa no mundo, menos um peso inútil na família.
    Boa Henrique! Esses bunda moles são fodas viu kkk

  20. #140
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by leoxanas View Post
    Ótimo q já fica o link para baixar o jogo hahahahahaha
    Né kkkkk

  21. #141
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by James17 View Post
    Gente fala sério, vocês não perceberam que essa notícia é fake. É só para promover o jogo e o campeonato desse ano.
    A empresa não iria fazer um marketing negativo sobre isso não, mds

  22. #142
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Os jovens de hoje em dia estão cada vez mais bunda mole!

  23. #143
    O pior é as pessoas falar merda pra gente só pq aconteceu com um e acha q a gente vai fazer o mesmo só pq joga a mesma bosta