LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,757

    TIM amplia cobertura de internet 4G residencial em cidades de São Paulo

    A operadora TIM anunciou nesta semana a expansão do seu serviço de internet residencial em São Paulo. A empresa conta com planos para consumidores e micro e pequenas empresas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Olá, gostaria de dizer que esse serviço prestado pela operadora TIM, está muito atrasado, pois tenho um plano na claro com 120GB E MAIS 120GB para usar a noite, e o preço por 119,90. A velocidade passa dos 40MEGA. NÃO ME ARREPENDO. OBRIGADO CLARO.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A proposta da Tim é boa, pois gosto de internet sem fios, mas está caro, o 80GB que devia custar 73 Reais

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Diegopinheiro View Post
    Olá, gostaria de dizer que esse serviço prestado pela operadora TIM, está muito atrasado, pois tenho um plano na claro com 120GB E MAIS 120GB para usar a noite, e o preço por 119,90. A velocidade passa dos 40MEGA. NÃO ME ARREPENDO. OBRIGADO CLARO.
    muito caro

  5. #5
    Junior Member dehevy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Deve ser por isso que o sinal em Barueri e região está uma porcaria.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Bom pra regiões de SP onde só tem o lixo da Vivo de 2MB sem opção alguma, já e algo bom, tem que ir nesses lugares pra Vivo perder clientes, aqui onde moro foram anos com 2MB da Vivo, ate chegar finalmente a Tim Live, me livrei desse encosto, empresa mercenária desde quando era Telefônica, só mudou o nome pra fingir que melhorou, mas não expande mais a fibra por cabo em SP Capital ha anos, só tem em bairro nobre e centro, assim como a NET, piada.