LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    uma pena o nfc não funcionar por aqui.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Eu tinha o fitbit blaze. Mas durou pouco mais de um ano, deu um problema e não tem assistência técnica no Brasil ... É um excelente relógio pena que não durou muito...

  4. #4
    Qual a duração da bateria?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Depende muito, se você usar todos os recursos dura um dia, se vc usar algubs dura 2 dias quase 3.

  6. #6
    Valeu!! tenho um amazfit bip dura 20 a 25 dias a bateria.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    Estou com um Fitbit Ionic há um mês. Depois de uns 13 smartwatches entre Motorola, LG, Sony, Samsung (três), Garmin (três), Asus, Xiaomi (Bip e Pace 1) etc, ele me surpreendeu pelo monitoramento cardíaco, o melhor de todos, bateria para 4 dias, vários apps úteis mesmo. O visual não é de relógio clássico (só uso o Gear S3 com tela sempre ligada, aí... bateria pífia de 1 dia), mas de um wearable esportivo, não tendo compromisso com always on display.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    87
    A bateria do Fitbit Ionic Dua 4 dias com umas 100 mensagens/dia + monitoramento cardíaco Full time (o melhor que já testei) + Tracking 40min de exercícios físicos (sem GPS e sem música) todos os dias. Meu Gear S3 só sua 1 dia e o monitoramento cardíaco é um lixo.

  9. #9
    Junior Member VladC's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    É curioso que uma empresa do tamanho do Google, que comprou a Fitbit não ofereça ASSISTÊNCIA NO BRASIL para produtos vendidos aqui, no DUFRY, por exemplo. Num certo nível, creio que algumas vendas, todas controladas e oficiais deveriam ser PROIBIDAS. Regra de ouro, não permitir venda de produtos que se negam a dar assistência em nosso país. Nunca imaginei que isso fosse acontecer. Meses sendo atendido por eles, looping, para receber ao final essa resposta. Uma vergonha.