LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Samsung Galaxy Watch ganha atualização que estende a autonomia para até três dias de uso

    Relógio inteligente da Samsung agora pode ficar até três dias longe das tomadas, além de ter alguns recursos aprimorados em seu funcionamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Acabei de atualizar o meu de 42mm, antes dessa atualização já durava 4 dias pois não uso o bluetooth ligado direto, quero ver se vai melhorar ainda mais a autonomia da bateria.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Moises_Barbosa View Post
    Acabei de atualizar o meu de 42mm, antes dessa atualização já durava 4 dias pois não uso o bluetooth ligado direto, quero ver se vai melhorar ainda mais a autonomia da bateria.
    opa!
    se puder me tirar umas duvidas..Os recursos desse relogio são bons para praticantes de musculação?
    Usar fone bluetooth com spotify funciona bem?

  4. #4
    Quote Originally Posted by raramonfelizetti View Post
    opa!
    se puder me tirar umas duvidas..Os recursos desse relogio são bons para praticantes de musculação?
    Usar fone bluetooth com spotify funciona bem?
    Sim funciona muito bem! Utilizo pra musculação e estou bastante satisfeito. O único contra que eu percebi é que o Spotify consome muita bateria, mas funciona bem.

  5. #5
    Junior Member Andr_Molina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Moises_Barbosa View Post
    Sim funciona muito bem! Utilizo pra musculação e estou bastante satisfeito. O único contra que eu percebi é que o Spotify consome muita bateria, mas funciona bem.
    Como está a duração da bateria amigo ou compensa mais o 46mm