LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Rafa_Naves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    23
    Pqp! Digno de cinema mesmo!

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Isso também é os EUA querendo salvar a Apple? Ou querendo uma invenção do governo pra derrubar a Huawei?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Tá me parecendo mais uma armação do governo americano, já que o povo queria provas do "perigo" da huawei...Armaram pra cima da empresa.Tinham que ter uma mídia pra dar alguma credibilidade. Contrataram a Blomberg.Essa estória tá muito fantasiosa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Isso aí é extremamente comum nesse meio. Por isso é que toda se vê notícias sobre outras grandes empresas processando umas às outras. Quero ver a investigação e as provas quanto às alegações que os produtos da Huawei não são seguros ou espionam os usuários mais do que a Google, a Microsoft e tantas outras que coletam muitas informações de seus usuários. Quando eu ver isso aí sim vou dizer que a Huawei é pior do que as outras. Pra mim são todas farinha do mesmo saco. O governo e empresas americanas não são melhor do que os chineses. Esse papo de "mocinho" não existe!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Isso aí é extremamente comum nesse meio. Por isso é que toda se vê notícias sobre outras grandes empresas processando umas às outras. Quero ver a investigação e as provas quanto às alegações que os produtos da Huawei não são seguros ou espionam os usuários mais do que a Google, a Microsoft e tantas outras que coletam muitas informações de seus usuários. Quando eu ver isso aí sim vou dizer que a Huawei é pior do que as outras. Pra mim são todas farinha do mesmo saco. O governo e empresas americanas não são melhor do que os chineses. Esse papo de "mocinho" não existe!
    e longe o comentario mais lucido

  7. #7
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Acho engraçado o posicionamento de alguns, querem justificar o ROUBO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL? É ISSO MESMO ?
    O Cara fica anos estudando, fazendo testes, ai vem uma empresa de um governo comunista opressor e rouba e todos ficam do lado de quem ?
    Inversão de valores .

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Outra curiosidade nessa estória : porque ninguém nunca ouviu falar nesse

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Outra curiosidade nessa estória : porque ninguém nunca ouviu falar nesse
    Nesse hipotético vidro ultra resistente, até 6x mais que o gorilla glass?

  10. #10
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Acho engraçado o posicionamento de alguns, querem justificar o ROUBO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL? É ISSO MESMO ?
    O Cara fica anos estudando, fazendo testes, ai vem uma empresa de um governo comunista opressor e rouba e todos ficam do lado de quem ?
    Inversão de valores .
    O Apple que você Compra, fabrica na China, que tal ser contra à Apple também :V

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Wikipedia = "A Huawei (nome oficial: Huawei Technologies Co., Ltd.) é uma empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações sediada na cidade de Shenzhen, província de Guangdong, na China. É a maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações do mundo"
    ISSO É UMA "AMEAÇA" aos EUA.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Esse Huawei deve ser banida do mercado ocidental, inúmeras denúncias de espionagem de vários países, apropriação indevida de tecnologias e um presidente puxa saco quando lhe convém, que sujeira.

    Não é atoa que quando a Samsung lançou o furo circular alguns dias depois foi apresentada a mesma ideia pela Huawei, coincidência?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Acho engraçado o posicionamento de alguns, querem justificar o ROUBO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL? É ISSO MESMO ?
    O Cara fica anos estudando, fazendo testes, ai vem uma empresa de um governo comunista opressor e rouba e todos ficam do lado de quem ?
    Inversão de valores .
    Concordo, tem muita gente que fica de um lado que normalmente não apoia quando lhe convém.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Outra curiosidade nessa estória : porque ninguém nunca ouviu falar nesse
    Essa é a grande pergunta %uD83D%uDC81%u200D%u2642%uFE0F

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Esse Huawei deve ser banida do mercado ocidental, inúmeras denúncias de espionagem de vários países, apropriação indevida de tecnologias e um presidente puxa saco quando lhe convém, que sujeira.

    Não é atoa que quando a Samsung lançou o furo circular alguns dias depois foi apresentada a mesma ideia pela Huawei, coincidência?
    Está jugando a Huawei só porque é chinesa!! A Google, o Facebook, Microsoft, entre outras empresas americanas, espionam seus usuários tão quanto como a Huawei. Esse estratégia do governo dos EUA, é apenas para derrubar a Huawei, já que a mesma já ultrapassou a Apple em números de telefones vendidos, e esse é um dos vários fatos que está incomodando o governo americano.

  16. #16
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Para mim isso isso não deveria nem ser politizado e nem criminalizar. Afinal eua pode pq outros paises nao podem fazer. Ninguem fez retaliação as empresas e governo eua quando feles. Fizeram. No maximo uma açao sobre quebra de patente e pronto.

  17. #17
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Que novidade, é sabido que ela roubou tecnologia de displays flexíveis e dobráveis que Samsung desenvolve a décadas, já tava na hora de alguém pegar essa empresa no pulo

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Acho engraçado o posicionamento de alguns, querem justificar o ROUBO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL? É ISSO MESMO ?
    O Cara fica anos estudando, fazendo testes, ai vem uma empresa de um governo comunista opressor e rouba e todos ficam do lado de quem ?
    Inversão de valores .
    Interpretação de texto mandou lembranças.

  19. #19
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Se isso for o motivo de estopim entre EUA e Huawei... estão agindo como crianças!
    Não esqueçam que a Apple fez a mesma coisa com a Samsung, até que certo ponto fizeram um acordo entre as empresas, para não prejudicar o mercado.
    Por outro lado... se essa "estória" saiu só agora, fica no mínimo ridículo! Por que a empresa " T-Mobile" que desenvolveu vidro ultra resistente deveria é ter solicitado junto com a justiça conforme rege o contrato entre as ambas interessadas.
    No artigo gringo, mostra foto do protótipo da empresa Akhan Semiconductor%u2019s e o seu produto Miraj Diamond Glass. Alegando que é 6 vezes mais resistente... Parece que estaria destinada à empresa T-Mobile a responsabilidade do protótipo em qual repassou à Huawei... E pelo julgar da foto, não tem nada de tela flexível e muito menos dobrável... Aí fica o X da "estória" toda... Por que é que a Huawei interessaria em tela que não é o flexível? Telas dobráveis e flexiveis não é o futuro dessas empresas?
    Não é a toa que no começo desse comentário escrevi que estão agindo como crianças que perdeu algo próprio e culpa outro que tem nada a ver com a história toda!

  20. #20
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Até parece que empresas americanas não fazem coisas parecidas. O sujo zangado com o mau lavado.

  21. #21
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Está jugando a Huawei só porque é chinesa!! A Google, o Facebook, Microsoft, entre outras empresas americanas, espionam seus usuários tão quanto como a Huawei. Esse estratégia do governo dos EUA, é apenas para derrubar a Huawei, já que a mesma já ultrapassou a Apple em números de telefones vendidos, e esse é um dos vários fatos que está incomodando o governo americano.
    E isso tem nome: Protecionismo. EUA querendo proteger a Apple de uma possível queda na industria mobile. Basta ver os números pra entenderem do que estou falando.

  22. #22
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Porcaria de empresa.