LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    LG deve continuar produzindo novos smartphones, garante CEO da empresa

    O CEO da LG veio a público nesta semana afirmar que a empresa não deve abandonar o mercado de smartphones. Para ele, a divisão mobile é muito importante para a sul-coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    "O executivo ainda assegurou que a empresa está buscando conquistar a confiança do consumidor e por isso ela está pronta para lançar um novo aparelho."
    Para mim, LG NUNCA MAIS!!! Quando lançaram o LG G3, paguei muito caro naquele telefone. Amigos e familiares me perguntam sobre qual telefone comprar e na época convenci vários a comprarem o LG G3 e também o LG G2. Pensa nuns lixos! Pagar caro num smartphone que não dura nem um ano... Tão de brincadeira, né? Todos os LG G3 foram pro lixo. Todos! Em menos de 1 ano e meio todos foram descartáveis! E a metade dos LG G2 também foram pro lixo, sendo que um deles a própria LG devolveu o $ pq não conseguiu consertar. De uns 10 smartphones, somente dois duraram. E ainda, o modelo novo, o LG G4 foi produzido com defeito na placa.
    Depois desse tufo, LG NUNCA MAIS! Não compro nada da marca, nada mesmo! Não quero mais saber desse lixo!

  3. #3
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    "O executivo ainda assegurou que a empresa está buscando conquistar a confiança do consumidor e por isso ela está pronta para lançar um novo aparelho."
    Para mim, LG NUNCA MAIS!!! Quando lançaram o LG G3, paguei muito caro naquele telefone. Amigos e familiares me perguntam sobre qual telefone comprar e na época convenci vários a comprarem o LG G3 e também o LG G2. Pensa nuns lixos! Pagar caro num smartphone que não dura nem um ano... Tão de brincadeira, né? Todos os LG G3 foram pro lixo. Todos! Em menos de 1 ano e meio todos foram descartáveis! E a metade dos LG G2 também foram pro lixo, sendo que um deles a própria LG devolveu o $ pq não conseguiu consertar. De uns 10 smartphones, somente dois duraram. E ainda, o modelo novo, o LG G4 foi produzido com defeito na placa.
    Depois desse tufo, LG NUNCA MAIS! Não compro nada da marca, nada mesmo! Não quero mais saber desse lixo!
    Concordo marca lixo, não duram bosta nenhuma os smartphone da Lg, msrca lixo mesmo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    "O executivo ainda assegurou que a empresa está buscando conquistar a confiança do consumidor e por isso ela está pronta para lançar um novo aparelho."
    Para mim, LG NUNCA MAIS!!! Quando lançaram o LG G3, paguei muito caro naquele telefone. Amigos e familiares me perguntam sobre qual telefone comprar e na época convenci vários a comprarem o LG G3 e também o LG G2. Pensa nuns lixos! Pagar caro num smartphone que não dura nem um ano... Tão de brincadeira, né? Todos os LG G3 foram pro lixo. Todos! Em menos de 1 ano e meio todos foram descartáveis! E a metade dos LG G2 também foram pro lixo, sendo que um deles a própria LG devolveu o $ pq não conseguiu consertar. De uns 10 smartphones, somente dois duraram. E ainda, o modelo novo, o LG G4 foi produzido com defeito na placa.
    Depois desse tufo, LG NUNCA MAIS! Não compro nada da marca, nada mesmo! Não quero mais saber desse lixo!
    bem ... meu G4 ta aqui firme e forte há quase 3 anos

  5. #5
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    De que adianta novas "perfumarias" tecnológica (blá blá por gestos, AI e etc) se o básico embarcado não é bem feito, como processadores, telas, câmeras fotográficas e ainda preços "condizentes" com seus concorrentes.

  6. #6
    Junior Member Evertton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    65
    Gosto da LG. Os aparelhos são bons

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Tive LG G2, G3 e G4 e esses aparelhos nunca apresentaram um problema qualquer. Ótimos aparelhos esses da LG.

  8. #8
    Já usei vários smarts da Marca,hoje tenho um LG G5 não tenho nada a reclamar

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Sempre vi muitos comentários negativos à respeito da marca. Tive no passado o LG Arena e depois passei pelo L4 TV, K10 e atualmente G6. O K10 teve problema de bolha na tela mas a Assistência Técnica rapidamente resolveu o problema. Pra mim é uma "boa" marca.

  10. #10
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    LG, LG, LG poderia ter trilhado o caminho da glória após o G2..Mas a partir do G3 só porcaria..tentou inovar mas foi na contra mão .. agora jogou a toalha e prefere ser uma ``xing´´ coreana, não fico contente por empresas de tecnologia falir, mas a LG está fazendo uma força tremenda para isso .

  11. #11
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Já tive um leitor de cd da LG que deu defeito, um monitor de tubo que deu defeito por duas vezes, um tablet que deu defeito e nem a assistência consegui consertar, bem não pretendo comprar NADA da LG tão cedo, ainda tenho um video cassete da LG que tem 19 anos e funcionando(bem funcionava da última vez que usei)

  12. #12
    Junior Member Paulo_Laurent's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Se a LG começar a usar telas amoledes e super amoledes em todos seus smertphones isso mudará, e tbm começar a aumentar os amperes de suas baterias que é um grande ponto aos seus usuários, eu particularmente não troco a lg por qlqr uma outra marca não...

  13. #13
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Sempre vi muitos comentários negativos à respeito da marca. Tive no passado o LG Arena e depois passei pelo L4 TV, K10 e atualmente G6. O K10 teve problema de bolha na tela mas a Assistência Técnica rapidamente resolveu o problema. Pra mim é uma "boa" marca.
    Essas bolhas de ar na tela são persistentes. Único defeito do meu X Power, mas já foi depois do término da garantia. Se a LG lançar outro celular que me agrade até eu trocar, se for trocar vai ser com garantia estendida. Às vezes sai bem barata, se a pessoa quiser comprar qualquer celular faz bem.

  14. #14
    E deve continuar tendo prejuízos no setor, e perder mais relevância no mesmo.