LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Mi 9 deve ser "de primeira classe" e ter três câmeras traseiras, diz engenheiro da Xiaomi

    Um executivo da Xiaomi confirmou por meio de redes sociais que o novo Mi 9 deve chegar ao mercado com três câmeras traseiras. No entanto, ainda não sabemos quais lentes serão usadas pela empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Se não vier com IP68 nem vale a pena trocar o mi 8 por ele...entendo a proposta da XIAOMI em reduzir alguns itens pra baratear seus aparelhos...mais alguns são essenciais para tornar um celular Premium....

  3. #3
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Se não vier com IP68 nem vale a pena trocar o mi 8 por ele...entendo a proposta da XIAOMI em reduzir alguns itens pra baratear seus aparelhos...mais alguns são essenciais para tornar um celular Premium....
    ip68 e carregamento sem fio

  4. #4
    Junior Member Ger_nimo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Oliver_Rafael View Post
    ip68 e carregamento sem fio
    Exatamente esses dois pontos que estão faltando para ser Premium de verdade %uD83D%uDC4D

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Vai aumentar o valor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    sendo bem sincero sobre o ip68 eu concordo ,não por jogar o smart na piscina igual um monte de idiotas fazem é depois ficam chorando esculhambando a marca quando da problema, agora carregamento sem fio ,acho um recurso inutil porque todo mundo quer carregar o smart e mecher nele movimenta-lo ,alem do que esse tipo de recurso é igual o NFC todo mundo reclama quando não tem ,mas essas mesmas pessoas nunca usaram se quer sabem como ativar o recurso, carregamento sem fio é igual ter um elefante branco em casa serve pra nada

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    6.4' de tela é meio grande hein... porque não ficam só por 6' mais ou menos, que ja ta de bom tamanho

  8. #8
    Vai ser essas cores sera?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Se não vier com IP68 nem vale a pena trocar o mi 8 por ele...entendo a proposta da XIAOMI em reduzir alguns itens pra baratear seus aparelhos...mais alguns são essenciais para tornar um celular Premium....
    porque comprar algo premium e ver que ele não tem certificações de quase toda a concorrência é triste, meio que desvaloriza ele em meio aos demais por faltar proteções.

  10. #10
    Junior Member Heberton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Pra mim não faz diferença se vier com ou sem ip68 ou carregamento sem fio , pois pra mim não serve pra nad pois eu sempre utilizo meus celulares enquanto estão carregando , e ip68 até q seria legal mais quem vai ser tão idiota de querer jogar ele na água

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,255
    Xiaomi está perdendo a moral,faz tempo que não recebo atualizações no meu redmi 4x, próximos aparelho vivo,OPPO, Huawei ou oneplus...xiaomi pra mim já era.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Virá com tela inteira ou faltando um pedaço?

  13. #13
    Junior Member JesseRaphael's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Xiaomi está perdendo a moral,faz tempo que não recebo atualizações no meu redmi 4x, próximos aparelho vivo,OPPO, Huawei ou oneplus...xiaomi pra mim já era.
    Mano, solicita na página do Facebook deles ou mensagem no site

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Heberton_Gomes View Post
    Pra mim não faz diferença se vier com ou sem ip68 ou carregamento sem fio , pois pra mim não serve pra nad pois eu sempre utilizo meus celulares enquanto estão carregando , e ip68 até q seria legal mais quem vai ser tão idiota de querer jogar ele na água
    A certificação não é pra você intencionalmente "jogar na água", mas sim pra proteger o smartphone de infortúnios acidentes.
    IP68 é essencial pra muita gente, inclusive pra mim, que sou bem desastrado.

  15. #15
    Pela lógica. Se ele diz que o mi 9 será de primeira classe, então concluímos que o 8 é de segunda, ao contrário do que afirmam os fã boy. Xiaomi é excelente mas não é a melhor. Pode ser a mais barata dentre as excelentes

  16. #16
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Xiaomi está perdendo a moral,faz tempo que não recebo atualizações no meu redmi 4x, próximos aparelho vivo,OPPO, Huawei ou oneplus...xiaomi pra mim já era.
    Essas outras não são melhores quw a xiaomi e a oneplus não fqz aparelhos com do nível do Redmi 4x. Vc quer ter um aparelho de 400 reais e ter suporte de um iPhone de 5 mil?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    Pela lógica. Se ele diz que o mi 9 será de primeira classe, então concluímos que o 8 é de segunda, ao contrário do que afirmam os fã boy. Xiaomi é excelente mas não é a melhor. Pode ser a mais barata dentre as excelentes
    É a melhor em custo x benefício. O mi9 é sucessor do mi8 que também é de primeiro classe, são os carros chefes da empresa.

  18. #18
    Junior Member Tierrez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Tela de 6.4 arredonda pra 7 de. Uma vez kkk

  19. #19
    Junior Member Heitor_Agnes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Xiaomi está perdendo a moral,faz tempo que não recebo atualizações no meu redmi 4x, próximos aparelho vivo,OPPO, Huawei ou oneplus...xiaomi pra mim já era.
    A xiaomi já atualizou o Android do 6 pro 7.1. E a miui já passou da 8 pra 10 Já atualizaram mais que a maioria das fabricantes, e olha que é um smartphone de entrada, não tem pq cobrar a xiaomi.

  20. #20
    Junior Member Faial_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Xiaomi está perdendo a moral,faz tempo que não recebo atualizações no meu redmi 4x, próximos aparelho vivo,OPPO, Huawei ou oneplus...xiaomi pra mim já era.
    Para qualquer uma dessas marcas o tempo de suporte são 2 anos, e ao que me consta o redmi 4x ja tem mais do que 2 anos. A partir daí só algumas atualizações de segurança. Então não adianta mudar e ficar no mesmo. Eu tive um Huawei mate 9 e durante os 2 anos após o seu lançamento, recebi atualizações em dia. Acabaram de lançar o mate 20, pararam com as atualizações a nível de software, só atualizações de segurança. Por isso comprei o mate 20x.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Heitor_Agnes View Post
    A xiaomi já atualizou o Android do 6 pro 7.1. E a miui já passou da 8 pra 10 Já atualizaram mais que a maioria das fabricantes, e olha que é um smartphone de entrada, não tem pq cobrar a xiaomi.
    Eu tenho o Redmi Note 6 pro, e ainda não recebi a atualização para Android Pie.
    Quanto ao Mi 9, poderiam colocar de vez uma bateria de 4000mAH, mas vamos ver como esse se sai.

  22. #22
    Xiaomi melhora essa bateria %uD83D%uDD0B pra 3.600mah com duas autonomia em Stand-by e conversação. Dar uma melhorada nas câmeras principais no mínimo 16mgpx porque o xiaomi mi 8 eu já reprovei com uma semana de uso. Já até anunciei no olx vou voltar pro j7 pro ele sim atendeu minhas expectativas do dia dia..

  23. #23
    Junior Member Frangocatupiry's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santa_Ana View Post
    Xiaomi melhora essa bateria %uD83D%uDD0B pra 3.600mah com duas autonomia em Stand-by e conversação. Dar uma melhorada nas câmeras principais no mínimo 16mgpx porque o xiaomi mi 8 eu já reprovei com uma semana de uso. Já até anunciei no olx vou voltar pro j7 pro ele sim atendeu minhas expectativas do dia dia..
    Kkkkk cada uma viu

  24. #24
    Junior Member Frangocatupiry's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    34
    Tô de olho no mimix 3

  25. #25
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santa_Ana View Post
    Xiaomi melhora essa bateria %uD83D%uDD0B pra 3.600mah com duas autonomia em Stand-by e conversação. Dar uma melhorada nas câmeras principais no mínimo 16mgpx porque o xiaomi mi 8 eu já reprovei com uma semana de uso. Já até anunciei no olx vou voltar pro j7 pro ele sim atendeu minhas expectativas do dia dia..
    dx de ser fresco baitola

  26. #26
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Virá com tela inteira ou faltando um pedaço?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oazidea

  27. #27
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Virá com tela inteira ou faltando um pedaço?
    tu é mt chato, compra a porra de um expiria

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santa_Ana View Post
    Xiaomi melhora essa bateria %uD83D%uDD0B pra 3.600mah com duas autonomia em Stand-by e conversação. Dar uma melhorada nas câmeras principais no mínimo 16mgpx porque o xiaomi mi 8 eu já reprovei com uma semana de uso. Já até anunciei no olx vou voltar pro j7 pro ele sim atendeu minhas expectativas do dia dia..
    Conta outra. Todos sabem que megapixel não é um fator determinante, está aí o iPhone XS, Google pixel 3 e outros smartphones mostrando isso. Por sinal fui ver um galaxy j7 pro com câmera de 13 e abertura f 1.7 perdem em fotos com iluminação mediana para um redmi note 5.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    Pela lógica. Se ele diz que o mi 9 será de primeira classe, então concluímos que o 8 é de segunda, ao contrário do que afirmam os fã boy. Xiaomi é excelente mas não é a melhor. Pode ser a mais barata dentre as excelentes
    E você espera que falem oq? A cada geração de iPhone, galaxy, consoles, gpu, CPU e etc, todos falam que é a melhor já lançada e é voltada para os profissionais.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by MarcioDom View Post
    Eu tenho o Redmi Note 6 pro, e ainda não recebi a atualização para Android Pie.
    Quanto ao Mi 9, poderiam colocar de vez uma bateria de 4000mAH, mas vamos ver como esse se sai.
    Claro né, você comprou um smartphone que nem é intermediário premium da marca, por enquanto o foco de atualização está na linha premium, depois vem os intermediários premium, intermediário, intermediário de entrada e por fim os de entrada.