LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Oliver_Rafael View Post
    ip68 e carregamento sem fio
    É impressionante quando exigem carregamento "sem fio" (indução) e no final não é usado, não esqueça que carregador "sem fio" é bem mais lento que um carregador convencional.

  2. #32
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    Pela lógica. Se ele diz que o mi 9 será de primeira classe, então concluímos que o 8 é de segunda, ao contrário do que afirmam os fã boy. Xiaomi é excelente mas não é a melhor. Pode ser a mais barata dentre as excelentes
    Quando a Samsung anunciou o S10 disseram q era o melhor já fabricado bpor eles...e a outras fabricantes tbm dizem o mesmo de cada lançamento..vc queria q eles falassem oq...q o MI9 vai ser pior que o mi 8?....fala sério

  3. #33
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Heberton_Gomes View Post
    Pra mim não faz diferença se vier com ou sem ip68 ou carregamento sem fio , pois pra mim não serve pra nad pois eu sempre utilizo meus celulares enquanto estão carregando , e ip68 até q seria legal mais quem vai ser tão idiota de querer jogar ele na água
    Digamos q vc está de moto em uma rodovia e do nada vai um pé d'água...e não btemnonde vc se esconder...IP68 salvaria seu celular até vc encontrar abrigo

  4. #34
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santa_Ana View Post
    Xiaomi melhora essa bateria %uD83D%uDD0B pra 3.600mah com duas autonomia em Stand-by e conversação. Dar uma melhorada nas câmeras principais no mínimo 16mgpx porque o xiaomi mi 8 eu já reprovei com uma semana de uso. Já até anunciei no olx vou voltar pro j7 pro ele sim atendeu minhas expectativas do dia dia..
    Só pode ser comediante ....j7 não ganha nem do mi8 lite quem dirá do mi8....

  5. #35
    Junior Member Sidney_Marlon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    O melhor celular é aquele que te atende no que precisar e cabe no seu bolso... Financeiramente!

  6. #36
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    sendo bem sincero sobre o ip68 eu concordo ,não por jogar o smart na piscina igual um monte de idiotas fazem é depois ficam chorando esculhambando a marca quando da problema, agora carregamento sem fio ,acho um recurso inutil porque todo mundo quer carregar o smart e mecher nele movimenta-lo ,alem do que esse tipo de recurso é igual o NFC todo mundo reclama quando não tem ,mas essas mesmas pessoas nunca usaram se quer sabem como ativar o recurso, carregamento sem fio é igual ter um elefante branco em casa serve pra nada
    Discordo. Uso diariamente NFC e IR para pagamentos e consulta de saldo do bilhete único.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    É impressionante quando exigem carregamento "sem fio" (indução) e no final não é usado, não esqueça que carregador "sem fio" é bem mais lento que um carregador convencional.
    Sem cabos ou com defeito na USB o carregamento sem fio é uma alternativa. Se acontecer, o recurso vai fazer falta.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santa_Ana View Post
    Xiaomi melhora essa bateria %uD83D%uDD0B pra 3.600mah com duas autonomia em Stand-by e conversação. Dar uma melhorada nas câmeras principais no mínimo 16mgpx porque o xiaomi mi 8 eu já reprovei com uma semana de uso. Já até anunciei no olx vou voltar pro j7 pro ele sim atendeu minhas expectativas do dia dia..
    Vc trocou um Mi 8 por um j7 ?! Tá 'serto'...

  9. #39
    Podem colocar 10 câmeras se não melhorar o software vai continuar atrás dos concorrentes!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Definição de merda na cabeça, atualizada com sucesso.

  11. #41
    Quote Originally Posted by CharlesZ View Post
    Definição de merda na cabeça, atualizada com sucesso.
    Software da xiaomi é uma merda. Mas fanboys são encapazes de perceber.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Pode até ser uma merda, mas ainda assim supera qualquer um da linha J, sem mais.

  13. #43
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Willington8590 View Post
    Software da xiaomi é uma merda. Mas fanboys são encapazes de perceber.
    Software uma merda? De todos as UI que usei desde 2012,a miui é a única UI que fica cada vez mais fluida a cada atualização,diferente das demais que ficam mais pesadas e lentas,até androud puro. Tenho um MI5 desde 2016 e está extremamente fluido e veloz,só troco pelo MI9. Sem contar que a MIUi é bonita,tem funçoes otimas e apps padroes de qualidade. Outra ,aqui tem um MI8 lite,absurdamente fluido e veloz,tbm tem um redmi 4x com hardware fraco mas que deixa qualquer outro do mesmo nível comendo poeria. A miu evoluiu demais,não quero usar outra UI tão cedo. Não sei qual xiaomi você teve para escrever isso. Aliás,até o One plus 3T eu tive e até o MI5 basic era msi fluido e estavel. Tive samsung,motorola,lg e todas outras marcas famosas.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santa_Ana View Post
    Xiaomi melhora essa bateria %uD83D%uDD0B pra 3.600mah com duas autonomia em Stand-by e conversação. Dar uma melhorada nas câmeras principais no mínimo 16mgpx porque o xiaomi mi 8 eu já reprovei com uma semana de uso. Já até anunciei no olx vou voltar pro j7 pro ele sim atendeu minhas expectativas do dia dia..
    KKKKKKKKK sei... ATÉ PARECE QUE TROCARIA UM MI8 por um J7 KKKKKKKKKKKKK para de mentir