LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    A concorrência vendendo mais barato, isso não é novidade. Xbox muito mais em conta, Chinesas desbancando os Xperia. Tem qualidade sem dúvidas, mas se não trabalhar nos preços a Sony e a Apple vão amargar perdas ano a ano


  3. #3
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    A concorrência vendendo mais barato, isso não é novidade. Xbox muito mais em conta, Chinesas desbancando os Xperia. Tem qualidade sem dúvidas, mas se não trabalhar nos preços a Sony e a Apple vão amargar perdas ano a ano
    Tudo bem que a divisão de consoles teve queda nas vendas, mas convenhamos, foi o console mais vendido no ano de 2018, e isso pra um console lançado em 2013 é um feito inédito, quanto aos Xperia, a Sony tem q rever sua política de preço.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Me impressiona o PS4 vender assustadoramente tanto no final da geração.
    O Xbox também teve queda na venda de hardware até maior que o PS4.
    Até o Switch que está no início de vida teve suas previsões alteradas para baixo pois não vai alcançar o esperado. Mas, não quer dizer que não vendeu bem, pois alcançou 32 milhões em menos de dois anos.

    Agora sobre 2019... Qual console tem algo pra chamar atenção do mundo dos games?
    Não vejo nada especial no Xbox, Switch e PS4.
    Mas, se a Sony decidir liberar mais cedo 3 jogos que tem tudo para serem incríveis ainda neste ano. A bomba vai ser grande e destruidora.

    Só sei que para PC não veja nada também.

  5. #5
    Junior Member Lele_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    isso porque foi o console mais vendido de 2018 ...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quero o PS5 em 2020

  7. #7
    Junior Member jarlielson2000's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Me impressiona o PS4 vender assustadoramente tanto no final da geração.
    O Xbox também teve queda na venda de hardware até maior que o PS4.
    Até o Switch que está no início de vida teve suas previsões alteradas para baixo pois não vai alcançar o esperado. Mas, não quer dizer que não vendeu bem, pois alcançou 32 milhões em menos de dois anos.

    Agora sobre 2019... Qual console tem algo pra chamar atenção do mundo dos games?
    Não vejo nada especial no Xbox, Switch e PS4.
    Mas, se a Sony decidir liberar mais cedo 3 jogos que tem tudo para serem incríveis ainda neste ano. A bomba vai ser grande e destruidora.

    Só sei que para PC não veja nada também.
    Eles esqueceram que nos ainda jogamos ps3 online

  8. #8
    Junior Member jarlielson2000's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Se lembrem do ps3 ele não foi esquecido no Brasil tem mais ps3 que ps4 por isso vcs talvez não vendam tanto do ps4

  9. #9
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Bem, não me surpreende

    Primeiro, o mercado de vídeo games tem tido um novo concorrente muito mais barato e fácil de trocar, os smartphones, muitos jogos, mais em conta, portátil e multi funções, não que o vídeo game não seja, mas é muito mais simples jogar, "zap zap", streaming de músicas e vídeos além de se carregar para onde bem entender, os computadores retomaram as vendas após anúncio da próxima geração de processadores e placas de vídeo, e não é segredo que um jogo de 300 reais do consolo que sair para o PC pode ser facilmente pirateado ou no melhor dos casos serem comprados com já 50 a 60% de desconto na steam/nuvem/Hubble, já smartphone tivemos usa saturação, muitos sites de tecnologia disserem que 2018 não foi um bom ano, a vantagem do mercado chinês invadir o mercado internacional foi muito do mesmo, o que fez muita gente esperar pelas novidades anunciadas para 2020

  10. #10
    Junior Member Luiz_Louren_o's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    45
    O Nintendo switch fudeu o ps4 e o xbox. Ta vendendo muito por ser portátil e ter joguinhos do mario. Essa é a verdade.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Luiz_Louren_o View Post
    O Nintendo switch fudeu o ps4 e o xbox. Ta vendendo muito por ser portátil e ter joguinhos do mario. Essa é a verdade.
    Acordou do coma hoje foi??
    Switch vendeu menos que o PlayStation e bem menos que as projeções de venda da própria Nintendo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Luiz_Louren_o View Post
    O Nintendo switch fudeu o ps4 e o xbox. Ta vendendo muito por ser portátil e ter joguinhos do mario. Essa é a verdade.
    Sua verdade tá bem mentirosa eim...

    A real queda na venda de ps4 é o quase anúncio do ps5, coisa mais normal de ocorrer...

    E um dado, o ps4 ainda é o co sile mais vendido no mundo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    A concorrência vendendo mais barato, isso não é novidade. Xbox muito mais em conta, Chinesas desbancando os Xperia. Tem qualidade sem dúvidas, mas se não trabalhar nos preços a Sony e a Apple vão amargar perdas ano a ano
    Só que você confiou na redação truncada da TC ( que tem que se decidir, se vai falar de um nicho que não é de celular, que tenha redatores profissionais no assunto). O PS4 é o console com maiores vendas absolutas... e o PS5 já está quase ai... aposto até que o jogo do Kojima será o primeiro jogo do console.

    Já sobre xperia vc tem toda a razão

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    TC, por favor, para não virar chacota na internet, façam uma pesquisa melhor!

    A fonte é o gizmochina, país proibido para Playstation (mas que tem consoles próprios). Vocês deveriam pegar várias fontes, compará-las e sintetizar a informação. Fonte =/= cópia.

    A sony tá ferrada realmente pelo setor mobile, mesmo que o de lentes/mobile está muito bem. Mas o ps4 está em queda (mesmo sendo o mais vendido) pq já está no fim de carreira, ps5 no máximo sai em 2021...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Me impressiona o PS4 vender assustadoramente tanto no final da geração.
    O Xbox também teve queda na venda de hardware até maior que o PS4.
    Até o Switch que está no início de vida teve suas previsões alteradas para baixo pois não vai alcançar o esperado. Mas, não quer dizer que não vendeu bem, pois alcançou 32 milhões em menos de dois anos.

    Agora sobre 2019... Qual console tem algo pra chamar atenção do mundo dos games?
    Não vejo nada especial no Xbox, Switch e PS4.
    Mas, se a Sony decidir liberar mais cedo 3 jogos que tem tudo para serem incríveis ainda neste ano. A bomba vai ser grande e destruidora.

    Só sei que para PC não veja nada também.
    O próximo jogo previsto é para Abril e depois não tem outro kkkkkkk.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    O problema é o preço astrônomico em países como o Brasil, se o preço nesses locais fosse aproximado ao praticado no USA ou Europa tenho certeza que as vendas totais do console iriam dobrar, eu mesmo só fui compra o console agora e olha que compro de segunda mão para sair mais barato, e já estão querendo já lançar outro sendo que este ainda nem chegou próximo ao fim da sua vida útil igual aconteceu nos seus antecessores, sem falar no preço surreal deles qui, enquanto sai por 50 lá na época de lançamento aqui sai por 250, o tal GTA mesmo ou call of duty lembro de ver ele na PSN de 299.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Tudo Celular está em queda livre! Estão deixando de pagar seus funcionários e estão somente colocando estagiários sem noção e inesperiência para fazerem suas matérias onde infelizmente assim como muitos lixos por aí, acabam fazendo com que alguns, porém, investidores, serem péssimistas devido aos lixos desinformativos públicados por esses mesmos estagiários Haters mal informados de plantão!
    Fonte: gizmochina= igual qualquer lixo de desinformação!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    TC, por favor, para não virar chacota na internet, façam uma pesquisa melhor!

    A fonte é o gizmochina, país proibido para Playstation (mas que tem consoles próprios). Vocês deveriam pegar várias fontes, compará-las e sintetizar a informação. Fonte =/= cópia.

    A sony tá ferrada realmente pelo setor mobile, mesmo que o de lentes/mobile está muito bem. Mas o ps4 está em queda (mesmo sendo o mais vendido) pq já está no fim de carreira, ps5 no máximo sai em 2021...
    mas eles não falaram do PS4 e sim da PlayStation, oqu é verdade, com o anúncio da não ida a E3 2019 eles já perderam bastante em expectativa de mercado.

  19. #19
    Red dead é multiplataforma pq está como a AAA junto com os outros dois ?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Tudo Celular está em queda livre! Estão deixando de pagar seus funcionários e estão somente colocando estagiários sem noção e inesperiência para fazerem suas matérias onde infelizmente assim como muitos lixos por aí, acabam fazendo com que alguns, porém, investidores, serem péssimistas devido aos lixos desinformativos públicados por esses mesmos estagiários Haters mal informados de plantão!
    Fonte: gizmochina= igual qualquer lixo de desinformação!
    Olha um fanboy de Sony detectado %uD83D%uDE31

  21. #21
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    olha a fonte da matéria...para TC!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Pessimismo com Playstation 4? Tudo bem que a divisão mobile não vai nada bem. Mas a divisão de jogos? Redatores, estão tomando alucinógenos?

  23. #23
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Pessimismo com Playstation 4? Tudo bem que a divisão mobile não vai nada bem. Mas a divisão de jogos? Redatores, estão tomando alucinógenos?
    Pior, devem estarem drogados mesmo

  24. #24
    Junior Member Galile's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Semana passada o PS4 atingiu a marca de 94,2 milhões de unidades vendidas,qual outro console chegou a essa marca ? Smartphone, a Sony foi bem no Brasil até 2014 quando patrocinou a copa do mundo do mesmo ano, eu tiver o Xperia U,o J,o Mini Pro e o Z2 ,eram aparelhos de excelente configurações tirando o J ,mas hoje não compro mais porque são aparelhos caríssimos de baixa resistência e que nem uma assistência técnica autorizada tem na minha cidade, bobeira,agora vou bater um PES 19 no meu Ps4 fui...

  25. #25
    Junior Member Luciano_Lnj's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernando_Menezes View Post
    Red dead é multiplataforma pq está como a AAA junto com os outros dois ?
    Triplo AAA nao quer dizer exclusivo! Triplo AAA sao jogos de grande vendagens. blockbusters

  26. #26
    Junior Member Lucass_Quadros's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Pessimismo com Playstation 4? Tudo bem que a divisão mobile não vai nada bem. Mas a divisão de jogos? Redatores, estão tomando alucinógenos?
    Oq complica é esse ano,as ações variam muito.Ela não vai nem pra E3,pessimismo sim pra esse ano

  27. #27
    Junior Member jarlielson2000's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Quero o PS5 em 2020
    E o ps3 ainda tá online e estão vendendo jogos viu digitais

  28. #28
    Junior Member Lucass_Quadros's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Galile View Post
    Semana passada o PS4 atingiu a marca de 94,2 milhões de unidades vendidas,qual outro console chegou a essa marca ? Smartphone, a Sony foi bem no Brasil até 2014 quando patrocinou a copa do mundo do mesmo ano, eu tiver o Xperia U,o J,o Mini Pro e o Z2 ,eram aparelhos de excelente configurações tirando o J ,mas hoje não compro mais porque são aparelhos caríssimos de baixa resistência e que nem uma assistência técnica autorizada tem na minha cidade, bobeira,agora vou bater um PES 19 no meu Ps4 fui...
    Oq gera mesmo lucro são serviços e jogos,com ela não indo na E3 causa sim um pessimismo prós acionistas.
    Tem que se analisar em relação a economia não como fã que joga FIFA.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Luciano_Lnj View Post
    Triplo AAA nao quer dizer exclusivo! Triplo AAA sao jogos de grande vendagens. blockbusters
    Não são. Um game Indie (independente), pode vender milhões de cópias e mesmo assim continuará sendo Indie. O triplo A se refere ao tamanho do investimento da produtora sobre determinado título, o que não quer dizer q vá vender muito.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Luciano_Lnj View Post
    Triplo AAA nao quer dizer exclusivo! Triplo AAA sao jogos de grande vendagens. blockbusters
    Não Luciano, se é multiplataforma não poderia ser citado, já que o contexto era saber quais jogos da Sony haviam em 2018. Leia novamente.