LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Samsung Galaxy S10 aparece em imagem real exibindo traseira branca e câmera tripla

    Samsung Galaxy S10 surge em imagem mostrando sua parte traseira na cor Pearl White, com três câmeras traseiras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Como assim "Processador Snapdragon 855 E/ou Exynos 9820"? Ou é um ou o outro, não dá pra ter os dois ao mesmo tempo, então esse "E" aí tá errado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Como assim "Processador Snapdragon 855 E/ou Exynos 9820"? Ou é um ou o outro, não dá pra ter os dois ao mesmo tempo, então esse "E" aí tá errado.
    E a segunda vez que cometem esse erro

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Como assim "Processador Snapdragon 855 E/ou Exynos 9820"? Ou é um ou o outro, não dá pra ter os dois ao mesmo tempo, então esse "E" aí tá errado.
    Na verdade depende do mercado local.... Aqui no Brasil é forte canditado para receber Qualcomm SnapDragon 855... Já para o mercado norte-americano é forte o mercado com chip própria da Samsung Exynos 9820

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Putz.... é muito Interessante... pelo jeito teremos bateria de grafeno logo no S10?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Luanda, ANGOLA
    Posts
    56
    Esperava mais em termos de design. A câmera frontal no centro ficaria mais bonita. A traseira é tão feia que dói.
    Não acredito que estava tão ansioso para isso. Prefiro um iPhone XS ou o Mate 20 Pro no quesito design. Por isso a Apple cobra rios de dinheiro por seus produtos, ninguém consegue combinar beleza, performance e usabilidade como eles fazem.
    Se não fosse pelo software, que na minha opinião é o melhor software Android, Samsung já teria perdido muitos clientes.
    Comprei um Mate 20 Pro mas fiquei com saudades do software de S8

  7. #7
    Junior Member Pablo_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    65
    Achei legal o design, parece o robocop

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by celsoneuren View Post
    Esperava mais em termos de design. A câmera frontal no centro ficaria mais bonita. A traseira é tão feia que dói.
    Não acredito que estava tão ansioso para isso. Prefiro um iPhone XS ou o Mate 20 Pro no quesito design. Por isso a Apple cobra rios de dinheiro por seus produtos, ninguém consegue combinar beleza, performance e usabilidade como eles fazem.
    Se não fosse pelo software, que na minha opinião é o melhor software Android, Samsung já teria perdido muitos clientes.
    Comprei um Mate 20 Pro mas fiquei com saudades do software de S8
    Gosto não se discute. mas.. Eu já acho horrível a trazeira do IPhone com aquele caroço, protuberância da câmera.. sem contar o terrível notch..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Pablo_Camargo View Post
    Achei legal o design, parece o robocop
    %uD83D%uDE02

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O preto certamente seria minha opção, disfarçaria mais essas câmeras

  11. #11
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Na verdade depende do mercado local.... Aqui no Brasil é forte canditado para receber Qualcomm SnapDragon 855... Já para o mercado norte-americano é forte o mercado com chip própria da Samsung Exynos 9820
    O contrário, EUA sempre recebe o Snapdragon por causa do CDMA

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Gostei bastante, podia ser essa traseira com a frente do S9, não consigo engolir a falta de simetria

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by celsoneuren View Post
    Esperava mais em termos de design. A câmera frontal no centro ficaria mais bonita. A traseira é tão feia que dói.
    Não acredito que estava tão ansioso para isso. Prefiro um iPhone XS ou o Mate 20 Pro no quesito design. Por isso a Apple cobra rios de dinheiro por seus produtos, ninguém consegue combinar beleza, performance e usabilidade como eles fazem.
    Se não fosse pelo software, que na minha opinião é o melhor software Android, Samsung já teria perdido muitos clientes.
    Comprei um Mate 20 Pro mas fiquei com saudades do software de S8
    Amigo, desculpe a pergunta, mas aonde comprou o seu Mate 20 Pro, e quanto pagou nele? Vi que importando acaba saindo mais de 6 mil reais por conta dos impostos.

  14. #14
    Ficou horrível.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Luanda, ANGOLA
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Pablo_Camargo View Post
    Achei legal o design, parece o robocop
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Essa cor perolada parece bem bonita. Espero que tenha uma câmera wide (decente), isso definitivamente me faria escolher esse aparelho.
    Last edited by MatthewsVianna; 02-05-2019 at 09:27 AM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Gostei bastante, podia ser essa traseira com a frente do S9, não consigo engolir a falta de simetria
    Cara, ao que tudo indica a traseira é perfeitamente simétrica. Não como o LG G7 ou o V40 em que o flash causa um desalinhamento. É só observar as mockups de capas que vazaram.

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Esse branco tá bonitão... mas o verde cristalino é fora da curva..
    Nos bastidores, dizem que vai ter um azul cristalino também... mas esse eu nunca vi ...
    Por enquanto sou verde de carteirinha %uD83E%uDD29

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115

    Cara, extraíram as especificações dessa imagem???

  20. #20
    Ta na média

  21. #21
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Na verdade depende do mercado local.... Aqui no Brasil é forte canditado para receber Qualcomm SnapDragon 855... Já para o mercado norte-americano é forte o mercado com chip própria da Samsung Exynos 9820
    Na verdade ele tá falando que o tudo celular colocou E/OU, o certo é ter colocado apenas OU

  22. #22
    Junior Member Ialesson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    66
    O último celular bonito da linha S foi o S6, vacilo Samsung %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Quote Originally Posted by Ialesson View Post
    O último celular bonito da linha S foi o S6, vacilo Samsung %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Achava ele lindo demais! Principalmente o azul! Vou dificil me desfazer dele.

  24. #24
    Quote Originally Posted by celsoneuren View Post
    Esperava mais em termos de design. A câmera frontal no centro ficaria mais bonita. A traseira é tão feia que dói.
    Não acredito que estava tão ansioso para isso. Prefiro um iPhone XS ou o Mate 20 Pro no quesito design. Por isso a Apple cobra rios de dinheiro por seus produtos, ninguém consegue combinar beleza, performance e usabilidade como eles fazem.
    Se não fosse pelo software, que na minha opinião é o melhor software Android, Samsung já teria perdido muitos clientes.
    Comprei um Mate 20 Pro mas fiquei com saudades do software de S8
    Onde Você Comprou o Mate 20 Pro ??

  25. #25
    Junior Member Kitsunemesis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse branco tá bonitão... mas o verde cristalino é fora da curva..
    Nos bastidores, dizem que vai ter um azul cristalino também... mas esse eu nunca vi ...
    Por enquanto sou verde de carteirinha %uD83E%uDD29
    Poderia me dizer onde posso encontrar a foto da versão verde? Sou apaixonado pelo Galaxy S6 Edge Verde Esmeralda. Nunca pensei q a Samsung voltaria com essa cor para o mercado

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Ialesson View Post
    O último celular bonito da linha S foi o S6, vacilo Samsung %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    foi uma novidade na época mas S8 tbm foi uma evolução

  27. #27
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Cerâmica