LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Qual seria a vantagem do acabamento em cerâmica??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    beleza talves

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,556
    Então teremos 12 de RAM e 1 Tb de armazenamento no BR...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    EITAAA LASQUEIRA QUE EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA ISSO NÃO

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Qual seria a vantagem do acabamento em cerâmica??
    resistencia

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    resistencia
    Valeu.. obrigado

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Muita tecnologia mas tem uma tela curva que muita gente acha muito feia eu deixei de usar galaxy no dia que criaram este tipo de tela difícil de engolir.

  9. #9
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Muita tecnologia mas tem uma tela curva que muita gente acha muito feia eu deixei de usar galaxy no dia que criaram este tipo de tela difícil de engolir.
    Alem de fragil. Poderia ter a versão flat tbm

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Significa que teremos a versão 5G com 12GB de RAM e 1TB ??! Estou ansioso para ver em testes esse monstro.

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interssante!

  12. #12
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Show , a tela dos Galaxy e note na curva ficam lindas , eu mesmo aprovo bastante.. muito top se vier esse de 12 de RAM, monstro mesmo .

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115

    Não tenho nenhuma expectativa com o aparelho.
    Principalmente o com acabamento em cerâmica, 12GB de RAM e 1TB de armazenamento.

    Não crio expectativas para não me decepcionar depois.
    Tenho certeza que, após a revelação dos preços dos aparelhos, os mais ansiosos por ve-los serão os mais decepcionados com valores e mandarão uma chuva de críticas à empresa.

    É a realidade.

    Todos querem os aparelhos mais completos mas não têm condições financeiras para adquirir um.

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,556
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Significa que teremos a versão 5G com 12GB de RAM e 1TB ??! Estou ansioso para ver em testes esse monstro.
    Pode ser que versão de cerâmica (5g) chegue ao Brasil sem o modem 5g ...assim ele seria apenas uma versão mais luxuosa..e com tela maior..
    Mas seria top já ter um smartphone 5G no Brasil..

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pode ser que versão de cerâmica (5g) chegue ao Brasil sem o modem 5g ...assim ele seria apenas uma versão mais luxuosa..e com tela maior..
    Mas seria top já ter um smartphone 5G no Brasil..
    5G...num país que mal se pega o 4G...em muitas áreas nem o sinal 3G funciona... Não temos rede pra isso ainda....
    Seria comprar apenas pra falar "fui o primeiro", na prática 5G é só status pro smartphone

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Muita tecnologia mas tem uma tela curva que muita gente acha muito feia eu deixei de usar galaxy no dia que criaram este tipo de tela difícil de engolir.
    É gosto... Depois do Galaxy S7 Edge, não fico sem tela curvas, tive o S8 Plus e estou com o Note 9 agora

  17. #17
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Alem de fragil. Poderia ter a versão flat tbm
    Ao q tudo indica o s10e será flat..

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    Não tenho nenhuma expectativa com o aparelho.
    Principalmente o com acabamento em cerâmica, 12GB de RAM e 1TB de armazenamento.

    Não crio expectativas para não me decepcionar depois.
    Tenho certeza que, após a revelação dos preços dos aparelhos, os mais ansiosos por ve-los serão os mais decepcionados com valores e mandarão uma chuva de críticas à empresa.

    É a realidade.

    Todos querem os aparelhos mais completos mas não têm condições financeiras para adquirir um.
    Assino embaixo

  19. #19
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    12 GB DE RAM ? KKKK
    VIROU XING LING É ?
    Para que um smartphone vai usar 12 GB RAM ? rodar esses joguinhos tão 2012 ? !
    Mas é o que o povo quer né ? ! .....

  20. #20
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    12 GB DE RAM ? KKKK
    VIROU XING LING É ?
    Para que um smartphone vai usar 12 GB RAM ? rodar esses joguinhos tão 2012 ? !
    Mas é o que o povo quer né ? ! .....
    bem é uma inovação bem ousada, os jogos estão cada vez necessitando de mais potencia, no meu caso rodo jogos de emulador com dificuldade com o meu cel de 8gb ram (no caso o meulador de ps2) bem dificil vai que 12gb aguente

  21. #21
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    bem é uma inovação bem ousada, os jogos estão cada vez necessitando de mais potencia, no meu caso rodo jogos de emulador com dificuldade com o meu cel de 8gb ram (no caso o meulador de ps2) bem dificil vai que 12gb aguente
    ``NO MEU CASO´´ 1 em cada 1 milhão roda emulador ... E o jogos da play vírus é comédia, estão necessitando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK
    Vc roda 50 jogos de uma vez ? o máximo que um jogo pesado usa de ram é 700 MB ... precisa se informar mais garoto .

  22. #22
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    ``NO MEU CASO´´ 1 em cada 1 milhão roda emulador ... E o jogos da play vírus é comédia, estão necessitando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK
    Vc roda 50 jogos de uma vez ? o máximo que um jogo pesado usa de ram é 700 MB ... precisa se informar mais garoto .
    precisa se informa mais? eu tenho o emulador meu cel tem o snap 845 e 8gb de ram e ele não roda liso kkkkkkkkkkkkkkkk e onde 700mb pra roda jogo de play 2? se informe mais appleboy

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    ``NO MEU CASO´´ 1 em cada 1 milhão roda emulador ... E o jogos da play vírus é comédia, estão necessitando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK
    Vc roda 50 jogos de uma vez ? o máximo que um jogo pesado usa de ram é 700 MB ... precisa se informar mais garoto .
    A pessoa passando vergonha ao vivo aí aí kkk

  24. #24
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    precisa se informa mais? eu tenho o emulador meu cel tem o snap 845 e 8gb de ram e ele não roda liso kkkkkkkkkkkkkkkk e onde 700mb pra roda jogo de play 2? se informe mais appleboy
    O china boy não leu a parte dos jogos ? não sabe ler ? não sabe interpretar ? 1 em 1 milhão roda emulador , vc acha mesmo que as fabricantes fazem smartphone pensando em emulador ? Passa no débito .

  25. #25
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    A pessoa passando vergonha ao vivo aí aí kkk
    Vc viu kkk ele é juvenil .

  26. #26
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Vc viu kkk ele é juvenil .
    ele ta falando de vc rs

  27. #27
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O china boy não leu a parte dos jogos ? não sabe ler ? não sabe interpretar ? 1 em 1 milhão roda emulador , vc acha mesmo que as fabricantes fazem smartphone pensando em emulador ? Passa no débito .
    amigão eles fazem celulares potentes para pessoas exigentes, não é 1 em 1 milhão o emulador realmente roda mas precisa de aperfeiçoamento pois não roda em celular direito, então passa a vergonha a vista ai

  28. #28
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O china boy não leu a parte dos jogos ? não sabe ler ? não sabe interpretar ? 1 em 1 milhão roda emulador , vc acha mesmo que as fabricantes fazem smartphone pensando em emulador ? Passa no débito .
    lembvrete aqui pra ficar claro, china boy n pois tenho um zenfone 5z e sempre curti nacionais

  29. #29
    O design que mas me agradou nos novos Galaxy foi do S10E, Tela flat. Compacto. Prefiro o buraco no canto da tela do que o notch. Mas vai chegar por uns 4.500 já que a9 chegou por 3.200. Esperar 1 ano pra comprar por 2.500 quando vier os Galaxy S11.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    12 GB DE RAM ? KKKK
    VIROU XING LING É ?
    Para que um smartphone vai usar 12 GB RAM ? rodar esses joguinhos tão 2012 ? !
    Mas é o que o povo quer né ? ! .....
    Vc tá pagando de inteligênte igual ao careca da Apple "para que uma tela maior que 4 polegadas?", Ele ainda consegui sair por cima, já vc só me resta ter dó.