LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5

    ola amigos estava pesquisando os dois modelos de Smartphone Samsung Galaxy Grand Duos

    ola amigos estava pesquisando os dois modelos de Smartphone Samsung Galaxy Grand Duos, e win,
    anbos os dois tem configuraçoes diferentes como cameras e processadores dual e quad
    mas entre eles o grand e o win qual dos 2 e o melhor em quesitos tecnicos entre cameras e hardware

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    ola amigos estava pesquisando os dois modelos de Smartphone Samsung Galaxy Grand Duos, e win,
    anbos os dois tem configuraçoes diferentes como cameras e processadores dual e quad
    mas entre eles o grand e o win qual dos 2 e o melhor em quesitos tecnicos entre cameras e hardware

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Qual esse modelo Win?
    A vida tem dessas coisas...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    este e o modelo novo dual chip e de processador quad core o modelo este amigo Samsung-Galaxy-Win

  5. #5
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pelas configurações, o Win é superior, porém só usando para dizer...
    Um smartphone mais atual você já ganha muito, pois de fábrica ele já vem com o Jelly Bean...
    Android mais recente é muito importante.
    Abraço.
    A vida tem dessas coisas...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Bom Dia meu nome eh Lucas, eu baixei alguns temas para meu celular Optimus L3 E400 mais nao consigo usar como faço para visualizar os temas?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3

    Dúvida

    Boa tarde, estou na duvida qual cel (dual chip),comprar, vcs podem me ajudar? gran duos....xperia C ou G pro lite? me ajudem por favor...