LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 176
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Viniderlg View Post
    Vi, re-vi ... Pesquisei... E acabei de comprar o Z3 128gb + snap power e tv pela Amazon Brasil ... 2099 birubirus.
    Terei 6gb de ram, 2000ma de bateria reserva e o processador é um 636 ... Ou seja, irá rodar tudo q for lançado pelo menos até 2021. E o hd dispensa SDcard.
    Lembrando q a Xiaomi é muito boa, mas não ha assistência "oficial" no Brasil (manda td para sp) e telefone é feito para testar as leis de newton ... E sempre dá xabu qnd a garantia de fábrica acaba! Rs
    Tenho um Moto Z ainda (SD820), acabei de trocar a bateria e o desgramado roda tudo e continua muito bom, o fim dele acho que se dará mais pela não atualização do adroid do que por defasagem técnica de hardware.

    Também tenho um Moto Z2 Force que continua picas, mas gostaria muito de lançassem um Moto Z4 Force.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Francisco_Novaes View Post
    É uma piada a Motorola colocar esse processador, tem processador mais potente.
    Quero ver só o preço que vai chegar aqui no Brasil!
    Se é um intermediário não terá processador top né o cara pálida. Se eles lançarem um Z4 além do Z4 play, aí você pode esperar pelo SD855

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by JoseMauroChaves View Post
    Não comprem!! Irá instalar Common server, teste de CQA, impedindo o aparelho de ligar, recarregar, funcionar, dando prejuízo aos usuários!!!!!
    Fumou o quê hoje? Bosta de cabrito?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Ronilson_Santiago View Post
    Qual a dificuldade de lançar um dentre os 1000 modelos .
    Com 64 ou 128.
    4 ou 6 de Ram
    5000 mah de bateria ?
    Qual ?
    Primeiro que há a otimização do processador e sistema operacional.
    Segundo, aguarde o lançamento e os testes para ver se dura dentro do seus padrões.
    Terceiro, a linha Z tem snaps, compra um snap de bateria de 5.000 e pronto, terá bateria a vontade para ver xvideos.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Ronilson_Santiago View Post
    Motorola brinca com seus Clientes.
    Tenho um Moto 6 plus e tenho que carregar pelo menos 2 vezes ao dia.
    Brincadeira isso.
    Então está com defeito ou tu não sabe otimizar os recursos. Se está com tanto problema assim de bateria compre um Moto Z3 com snap de bateria ou melhor, compre um G7 Power mais um powerpack de 10.000 mah e para de reclamar.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    No final das contas chega com SD 660, digital na traseira ( no logotipo ) e câmera de 16MP... Custando 2799...
    É bem provável.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by pedrolucasmelo View Post
    E o z4 force?
    Acho que essa linha morreu.

  8. #128
    Junior Member Ivo Andre25's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Tenho um Moto Z ainda (SD820), acabei de trocar a bateria e o desgramado roda tudo e continua muito bom, o fim dele acho que se dará mais pela não atualização do adroid do que por defasagem técnica de hardware.

    Também tenho um Moto Z2 Force que continua picas, mas gostaria muito de lançassem um Moto Z4 Force.
    Onde trocou a bateria do seu Moto Z? Tenho um Z2 Force e sei que logo a bateria vai dar pau. Queria saber de um lugar bom pra trocar a bateria dele. A autorizada aqui da minha cidade é ruim

  9. #129
    Junior Member Fl_vio_D_Hora's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    A Motorola poderia ter colocado uma bateria de pelo o menos 4 MH, aí ficaria perfeito

  10. #130
    Tenho O Z3 E Já Estou Bastante Satisfeito Com Ele. Se Vim O Z4 Com Certeza Vai Vim Com Várias Novidades, É Claro Se Isso Não For Um Boato Né...Mas Vai Ser Bem Interessante Ver O Z4 E Ver As Diferenças Dele Com O Z3 E Outros....

  11. #131
    Tive moto g1, moto G2, 4 moto X2, 2 moto Maxx, e 2 moto z2play, sinceramente dá pra ficar na Motorola mais não, as telas amoleds mancham, os telefones da Motorola, todos os dito acima, depois de 5 a 6 meses de uso, já não são mais o mesmo, apresentando leves engasgos e consumo excessivo de bateria, "tirando o G1 que na sua época era o rei" atualmente a atualização tá demorando pra caraca, daqui uns dias já tem uma galera testando o Android 10 e por aqui o 9 ainda não chegou no meu Z2p, moto snapps com falha no funcionamento, já recebi tudo novo e mesmo assim ainda apresenta falha!!! Enfim, desabafo de quem leu a matéria e sabe que lá vem mais do mesmo, e detalhe nessa configuração aí pode esperar 2800 numerários aí, o que é caríssimo. Pronto falei...

  12. #132
    Junior Member Gleisson_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Finamente bateria que presta poderia aumentar pra 3800 ficaria bacana
    Realmente

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    8
    Os snaps ainda serão úteis nessa geração? Que bom! Espero que o Moto z4 force tbm tenha suporte

  14. #134
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    LEITOR DE DIGITAIS NA TELA ...SEI NÃO.... NÃO VAI PEGAR ISSO.
    Como assim não vai pegar, o leitor na tela do Mi 9, P30 Pro e S10+ são um foguete e eficientes.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Uso meu Moto Z3 play Ônix de boa mesmo sem entrada para fone, basta usar um fone bluetooth ou simplesmente usar o fone que acompanha o aparelho juntamente com o adaptador. Eu a baita viadagem, pois tem Xiaomi aí que não tem entrada para fone e nego não fala nada , mas quando é Motorola ficam de mimimi.
    Aí que você se engana, muitos deixam de comprar certo aparelho da Xiaomi por causa desse detalhe, e outra, a Xiaomi tá com a bola toda somente por causa do preço. Veja a Huawei, faz ótimos aparelhos mas não caiu na graça por causa do seu preço.

    Brasileiro é assim mesmo, quando leva vantagem em cima de algo ou alguém sempre dá aquela moralzinha pra não perder a mãe de leite.

  16. #136
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Isso sim é um upgrade, quero nem ver os preços
    O preço também sofrerá upgrades monstros. kkk

  17. #137
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by EduSoaresJP77BR View Post
    Como assim não vai pegar, o leitor na tela do Mi 9, P30 Pro e S10+ são um foguete e eficientes.
    Comprei o A50 com desbloqueio na tela e deixei meu moto z play como segundo telefone....Usei tal aparelho por um dia e a conclusão é o seguinte; O desbloqueio é impreciso e falha demais....A tela apresenta icones de aplicativos enormes e não tem como diminuir....Após fechar a tela por alguns segundos, você a abre sem o desbloqueio facial e de biometria (só depois de um tempinho que ela trava)......O raio da tela as vezes abre sozinha...Fucei e não encontrei como acabar com isso....Irritei-me e vendi o aparelho pelo mesmo preço que comprei....1800 reais.....Logo que voltei pro meu moto z play que desbloqueia super rápido e a bateria dura 2 dias, percebi que não preciso de um smartphone melhor que ele para fazer ligações, usar whats app e outras coisas básicas....

  18. #138
    Quote Originally Posted by Gildemar_Fonseca View Post
    Tive moto g1, moto G2, 4 moto X2, 2 moto Maxx, e 2 moto z2play, sinceramente dá pra ficar na Motorola mais não, as telas amoleds mancham, os telefones da Motorola, todos os dito acima, depois de 5 a 6 meses de uso, já não são mais o mesmo, apresentando leves engasgos e consumo excessivo de bateria, "tirando o G1 que na sua época era o rei" atualmente a atualização tá demorando pra caraca, daqui uns dias já tem uma galera testando o Android 10 e por aqui o 9 ainda não chegou no meu Z2p, moto snapps com falha no funcionamento, já recebi tudo novo e mesmo assim ainda apresenta falha!!! Enfim, desabafo de quem leu a matéria e sabe que lá vem mais do mesmo, e detalhe nessa configuração aí pode esperar 2800 numerários aí, o que é caríssimo. Pronto falei...
    acho que você não tem sorte em termos da Motorola pois até hoje só uso Motorola , moto x moto z e, todo ano troco pelo lançamento, ano passado comprei o moto z3 de 6 Ram e 128, só tenho a elogiar, estou aguardando o próximo, vou decidir entre o z4 play ou o z4 force.

  19. #139
    Quote Originally Posted by Kleverton_Silva View Post
    Tenho O Z3 E Já Estou Bastante Satisfeito Com Ele. Se Vim O Z4 Com Certeza Vai Vim Com Várias Novidades, É Claro Se Isso Não For Um Boato Né...Mas Vai Ser Bem Interessante Ver O Z4 E Ver As Diferenças Dele Com O Z3 E Outros....
    Concordo contigo, só saio da Motorola se ela deixar de existir.

  20. #140
    Quote Originally Posted by Fl_vio_D_Hora View Post
    A Motorola poderia ter colocado uma bateria de pelo o menos 4 MH, aí ficaria perfeito
    Para mim não vejo problema quanto a isso, nunca fiquei na pior por falte de bateria, tenho cargas extras com os motos snaps.

  21. #141
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Este ano vai ter briga boa entre os intermediários.
    A Samsung está trazendo o A50, A60, A70, A80 e o A90.
    A Motorola uns dois ou três intermediários bem interessantes.
    Com certeza, o Moto Z4 Play também vai ser muito interessante.
    É vdd.

  22. #142
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Uso meu Moto Z3 play Ônix de boa mesmo sem entrada para fone, basta usar um fone bluetooth ou simplesmente usar o fone que acompanha o aparelho juntamente com o adaptador. Eu a baita viadagem, pois tem Xiaomi aí que não tem entrada para fone e nego não fala nada , mas quando é Motorola ficam de mimimi.
    É isso aí!

  23. #143
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Peguei o Moto Z3 play Ônix (6GB/128GB) em outubro do ano passado, aparelho excelente , até o momento funcionando perfeitamente, nada de travamentos, rápido, fluido, os 6GB de RAM fazem a diferença ,armay de sobra e de quebra o aparelho é muito bonito. Totalmente satisfeito, eu peguei em um oferta do Carrefour, paguei 1700 reais , ótimo preço batendo em vista que na época os varejistas estavam vendo ele na casa dos 2400 reais e no site da Motorola estava ainda mais caro. Eu não tenho nenhum Snap pois são absurdamente caros ao meu ver.
    Agora estou com o z3 inox tmbm, nota 10 tenho quase todos os snaps só não o 5. Todos show.

  24. #144
    Quote Originally Posted by Luiz_Andr_Andr_ View Post
    Agora estou com o z3 inox tmbm, nota 10 tenho quase todos os snaps só não o 5. Todos show.
    disse só não o 5G

  25. #145
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Carai, aí quebra até as pernas do Bran

  26. #146
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    O preço vai ser de Top de linha, mas o hardware é intermediário!

  27. #147
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Eu uso Motorola e gosto muito acho que o público exige muito do aparelho pelo preço,qual aparelho? vai ti oferecer esse visual,snap,e leitor biométrico por esse preço,quem não tiver satisfeito compra o S10 por 5.000 reais

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Fosse pelo menos o 730...

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    A decepção só existe pq os trouxas esperam muito dessa marca que só ainda existe em país de terceiro mundo. Isso é o chorume dos smartphones hj em dia. Quando era só Motorola e entrou no mercado brasileiro era boa. Depois da Lenovo... Só lixo...

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Gildemar_Fonseca View Post
    Tive moto g1, moto G2, 4 moto X2, 2 moto Maxx, e 2 moto z2play, sinceramente dá pra ficar na Motorola mais não, as telas amoleds mancham, os telefones da Motorola, todos os dito acima, depois de 5 a 6 meses de uso, já não são mais o mesmo, apresentando leves engasgos e consumo excessivo de bateria, "tirando o G1 que na sua época era o rei" atualmente a atualização tá demorando pra caraca, daqui uns dias já tem uma galera testando o Android 10 e por aqui o 9 ainda não chegou no meu Z2p, moto snapps com falha no funcionamento, já recebi tudo novo e mesmo assim ainda apresenta falha!!! Enfim, desabafo de quem leu a matéria e sabe que lá vem mais do mesmo, e detalhe nessa configuração aí pode esperar 2800 numerários aí, o que é caríssimo. Pronto falei...
    Até hj a Motorola vive da fama do Moto 1. Hj Motorola é lixo... É as pessoas insistem nessa marca