LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Esse celular vai ser muito top! Como todos os Galaxys top de linha da Samsung. Mal posso esperar pra comprar.
    Vai ser bem caro.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Seguindo a tendência de smartphones caros somente por serem e não valerem a designada cifra, imagino que esse preço será de cair os ovos da rola.

  3. #33
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Não coloque o snapdragon eu uma matéria para o público brasileiro pois já se sabe que a Sammy homologou os S10 com exinos para o brasil

  4. #34
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Esse celular vai ser muito top! Como todos os Galaxys top de linha da Samsung. Mal posso esperar pra comprar.
    Vai ser top com um lixo de processador ou seja o exinos vc vai pagar algo em torno de 5000 por um processador ruim

  5. #35
    Não é atoa que a samsung da fazendo este celular,ainda tem pessoas querendo comprar Iphone que só é modinha,e ainda falando que et melhor que todos(nenhuma marca irá ultrapassar a Samsung pq ela è a única que inova as tecnologia

  6. #36
    Membro Senior Paulo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by CarlosFranco View Post
    Ok, matéria legal, mais gostaria de saber quais as novidades do celular, pois furo na tela, tem um monte de modelo, digital na tela, outra coisa que tem nuns 4 modelos já, 3 câmeras, nada de mais, 4000mh de bateria vem em qualquer celular chinês intermediário, corpo em cerâmica, cópia lavada da Xiaomi, memória de 4gb, tem no G6, 128, iPhone 5s já tinha, a única coisa diferente será o 5G, mais pagar quase 12000,00 num celular, que vai ser lançado nos EUA, por 1780 dólares, tem que ser muito perdido, para pagar.... Tem um monte de empresa menor, com muito mais tecnologia e por preço real..... Acho que pelo valor que virá para o Brasil, é mais fácil, comprar uma câmera fotográfica, que já deve vir com Android 9, do que o S10 mais top.....
    O 5g não será lançando aqui no Brasil pois os modelos viram com exinos que não tem suporte ao 5g somente os snapdragon tem suporte para o 5g

  7. #37
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Vai ser top com um lixo de processador ou seja o exinos vc vai pagar algo em torno de 5000 por um processador ruim
    Ruim por que? Ja esta testando?

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Alagoinhas/BA
    Posts
    54
    Inovação. Por isso sou Samsung!!!

  9. #39
    Quote Originally Posted by italosabininho1 View Post
    Não é atoa que a samsung da fazendo este celular,ainda tem pessoas querendo comprar Iphone que só é modinha,e ainda falando que et melhor que todos(nenhuma marca irá ultrapassar a Samsung pq ela è a única que inova as tecnologia
    Concordo plenamente...

  10. #40
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Vai ser bem caro.
    Aqui no Brasil só vai estar disponível o processador Exynos? Ou vai ter Snapdragon?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Renaitech View Post
    Todos aqui metendo o pau e comparando com iPhone, comentando que é mais do mesmo porém duvido que alguma dessas pessoas vão comprar. Eu adoro os Galaxys porém eu detestei o design escroto do S10, mas não vou comprar mesmo, então to cagando.
    Também achei esse design com furo bem feio, o S8 e S9 são mto mais bonitos mesmo com bordas

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Feio este ponto preto no canto da tela. Para fazer uma gambiarra dessa não precisava de engenheiro. Pela amor de Deus...

  13. #43
    Sou mais meu pocophone F1 obrigado xiaomi

  14. #44
    Quote Originally Posted by nyrium View Post
    Seguindo a tendência de smartphones caros somente por serem e não valerem a designada cifra, imagino que esse preço será de cair os ovos da rola.
    Kkkkk

  15. #45
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Fernandomarkante View Post
    Se a ideia é tirar as bordas de cima com um buraco, por que não tirar as bordas inferiores? Não consigo entender isso.
    Conectores e patentes da Apple. Além disso, a maçã colocou todas as bordas com exatamente o mesmo tamanho...

  16. #46
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Duvido muito que a Apple faça uma burrada tão grande como a Samsung de colocar aquela mancha preta no canto da tela. Prefiro o notch do iPhone X mesmo
    Prefere uma mancha a outra? Eu sou o único que curte bordas por aqui...

  17. #47
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by celsoneuren View Post
    Esperava mais da décima geração dos Galaxy. Esperava algo que marcasse como o iPhone X marcou. Algo que só olhado a distância percebia-se logo do que se tratava
    Só se for a mancha no legado Apple. Essa empresa precisa inovar, se manter acima da média

  18. #48
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Welton_Brandao View Post
    Sou mais meu pocophone F1 obrigado xiaomi
    AHUSHUASHUHUSAHUHAHA QUE ÍADA, é como comparar uma Ferrari com um Gol, ambos fazem a mesma coisa, mas a diferença é exorbitante

  19. #49
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Feio este ponto preto no canto da tela. Para fazer uma gambiarra dessa não precisava de engenheiro. Pela amor de Deus...
    feio é seu pai de cueca

  20. #50
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    Vai ser top com um lixo de processador ou seja o exinos vc vai pagar algo em torno de 5000 por um processador ruim
    RUIM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bom é intel né, que até a Asus abandonou

  21. #51
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by CarlosFranco View Post
    Ok, matéria legal, mais gostaria de saber quais as novidades do celular, pois furo na tela, tem um monte de modelo, digital na tela, outra coisa que tem nuns 4 modelos já, 3 câmeras, nada de mais, 4000mh de bateria vem em qualquer celular chinês intermediário, corpo em cerâmica, cópia lavada da Xiaomi, memória de 4gb, tem no G6, 128, iPhone 5s já tinha, a única coisa diferente será o 5G, mais pagar quase 12000,00 num celular, que vai ser lançado nos EUA, por 1780 dólares, tem que ser muito perdido, para pagar.... Tem um monte de empresa menor, com muito mais tecnologia e por preço real..... Acho que pelo valor que virá para o Brasil, é mais fácil, comprar uma câmera fotográfica, que já deve vir com Android 9, do que o S10 mais top.....
    Ah entendi então seu problema é que você não tem $ pra pagar, daí tem que ir de xing ling intermediário mesmo, é barato.

  22. #52
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Julio_Lollipop View Post
    Muito bom. Em design finalmente um aparelho da Samsung pra bater o IPhone X, de 2 anos atrás.
    Note 9 e S9 Plus mandaram lembranças.

  23. #53
    Quote Originally Posted by magrons View Post
    AHUSHUASHUHUSAHUHAHA QUE ÍADA, é como comparar uma Ferrari com um Gol, ambos fazem a mesma coisa, mas a diferença é exorbitante
    É tão engraçado que a linha da xiaomi faz mais sucesso entregando o mesmo resultado e até melhor do que os aparelhos da Samsung, essa Ferrari ta mais pra Marea turbo

  24. #54
    Quote Originally Posted by magrons View Post
    AHUSHUASHUHUSAHUHAHA QUE ÍADA, é como comparar uma Ferrari com um Gol, ambos fazem a mesma coisa, mas a diferença é exorbitante
    Acho que entendi seu problema amigão, você é o tipo de brasileiro que não tem dinheiro para comprar um iPhone e esbanjar seu poder aquisitivo, aí vai com os aparelhos "tops" da samsung

  25. #55
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Kkkkkkkkk Xiaomi, a marca que mais copia a Apple. Só rindo desses seguidores pobres da Xiaomi kkkkkk
    Não entendi seu ponto flor, se algo é bom, por que não copiar? Mi mix 3 mandou abraços

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Eu sai dos Iphones e fui para a Samsung! não me arrependo. Os "Tops" da Samsung são tão bons ou ate melhores que os "Iphones"

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Welton_Brandao View Post
    Sou mais meu pocophone F1 obrigado xiaomi
    kkkkkkkk Pocophone não chega nem aos pés

  28. #58
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Eu sai dos Iphones e fui para a Samsung! não me arrependo. Os "Tops" da Samsung são tão bons ou ate melhores que os "Iphones"
    Em nenhum momento eu falei sobre serem ruins, inclusive, não é atoa que no antutu está entre os 10 primeiros, isso por si só já diz muita coisa, o problema é o equívoco de comparar marca X com marca Y tentando depreciar o valor real de casa smartphone.
    Inclusive se você saiu dos iPhones e só usou Samsung, sinto muito em te dizer meu caro, você pagou muito por muito pouco, importar é uma opção e você deveria cogitar.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Sim, paguei muito por pouco quando resolvi comprar o Iphone.

  30. #60
    Inovação é a xiaomi com o slide no Mix 3