LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Ai acontece a terceira guerra mundial

  2. #62
    Isso é ridículo cara expulsa essa porcaria do Brasil estou tentando assistir Naruto e não consigo

  3. #63
    Junior Member Marcos_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    manos foda-se a guerrea de vcs assista quem quer o que quer vcs brigando não vão resolver nada ru fico chateado por esse buchixo des vc monta um site ai vc entra em gierra se resolvesse os site tava funcionando...
    se ta ruim para de assitir mas não fica gastando palavras baybay guerrilheiros %uD83D%uDC42%uD83D%uDC40

  4. #64
    Junior Member Marcos_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcos_Soares View Post
    manos foda-se a guerrea de vcs assista quem quer o que quer vcs brigando não vão resolver nada ru fico chateado por esse buchixo des vc monta um site ai vc entra em gierra se resolvesse os site tava funcionando...
    se ta ruim para de assitir mas não fica gastando palavras baybay guerrilheiros %uD83D%uDC42%uD83D%uDC40
    ate o celular ficou loco pelas brigas de vcs%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE0 2

  5. #65
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Aí não é pago babaca você assisti de graça reclamando 4 dólar fica reclamando
    É 25 conto seu vermelha,isso por um serviço imprestável

  6. #66
    Junior Member Marcos_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    tal do crunchyroll já arumou a porcaria do app bugado deles

  7. #67
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    animesTV!
    Valeu pela dica, não conhecia.

  8. #68
    Junior Member Arkano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcos_Soares View Post
    manos foda-se a guerrea de vcs assista quem quer o que quer vcs brigando não vão resolver nada ru fico chateado por esse buchixo des vc monta um site ai vc entra em gierra se resolvesse os site tava funcionando...
    se ta ruim para de assitir mas não fica gastando palavras baybay guerrilheiros %uD83D%uDC42%uD83D%uDC40
    Dá nojo de ver seu português, e se vc tá dizendo "fds" pra isso, pq tá aqui?

  9. #69
    Junior Member Arkano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LucasSousa9706 View Post
    Super animes ainda está no ar, é so tirar o s de "https" do URL que abre normalmente. www.superanimes.site
    Tu é retardado caralho?????????? Vai espalhar issi em sites abertos seu doente? Vão derrubar o site dnv fdp

  10. #70
    Junior Member Arkano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Tenho um apk que baixei pela play store pro que da pra ver de graça pelo próprio crunchyroll
    A qualidade da crunchyroll é um lixo

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Ainda bem que eu sou palmeirense kkkkkk

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Achei isso por uma foto shauhsauAqui vai um ex: não sei se muitos sabem. Em uma pesquisa feita na Inglaterra, sobre o impacto da pirataria de games, a industria de games não perderia nem ganharia aumento nenhum de lucros se a pirataria não existisse. Vocês acham que a renda dos originais iam aumentar se acabar com a pirataria, os transmissores de streaming legalizados aumentariam a assinaturas eu duvido.

  13. #73
    Junior Member Ezequias_Zeq's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    É verdade que pirataria não é certo mas se a crunchyroll, Netflix e outros sites legais pensasse em nosso lado hoje não aconteceria este problema pq muitos não tem a possibilidade de assistir pago e outra quendo querem vender o produto cobra caro mesmo com baixa qualidade muitas das vezes por experiência própria com vídeo ruim e como muitos reclaman kkkkk da famosa censura em seus produtos olha opinião ( se os autores fazem o anime sem censura é pq sabem que infelizmente fica mais interessante e divertido de assistir assim pois fiz o que a gente gosta a forma mais eu acho seria uma tacha de assinatura para entrar e uma tacha de pagamento razoável por mês pq n não sei dessa tanta afobação pra cobrar de um anime ou filme sendo que logo perde públicidade e é esquecido e vira o famoso (antigo) pois são só meios de passatempo temporário e eu daria uma ideia esses animes que já perderam popularidade eles podiam liberera em sites legais gratuitos pq todo mez tem um monte de anime novo então deviam se focar no mais caro e deixar os outros em paz. E não concordo com esta violação de privacidade e sem comunicação da crunchyroll pra tomar atenção para com pois sempre ouve e sempre aberta concorrência hoje amanhã e em um possívelmente futuro e se continuar eles e Netflix e outros que o apoiam vão cair pq como eles sempre existe alguém pra se levantar e trabalhar.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ezequias_Zeq View Post
    É verdade que pirataria não é certo mas se a crunchyroll, Netflix e outros sites legais pensasse em nosso lado hoje não aconteceria este problema pq muitos não tem a possibilidade de assistir pago e outra quendo querem vender o produto cobra caro mesmo com baixa qualidade muitas das vezes por experiência própria com vídeo ruim e como muitos reclaman kkkkk da famosa censura em seus produtos olha opinião ( se os autores fazem o anime sem censura é pq sabem que infelizmente fica mais interessante e divertido de assistir assim pois fiz o que a gente gosta a forma mais eu acho seria uma tacha de assinatura para entrar e uma tacha de pagamento razoável por mês pq n não sei dessa tanta afobação pra cobrar de um anime ou filme sendo que logo perde públicidade e é esquecido e vira o famoso (antigo) pois são só meios de passatempo temporário e eu daria uma ideia esses animes que já perderam popularidade eles podiam liberera em sites legais gratuitos pq todo mez tem um monte de anime novo então deviam se focar no mais caro e deixar os outros em paz. E não concordo com esta violação de privacidade e sem comunicação da crunchyroll pra tomar atenção para com pois sempre ouve e sempre aberta concorrência hoje amanhã e em um possívelmente futuro e se continuar eles e Netflix e outros que o apoiam vão cair pq como eles sempre existe alguém pra se levantar e trabalhar.
    Falou muito, mas falou merda

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LucasSousa9706 View Post
    Super animes ainda está no ar, é so tirar o s de "https" do URL que abre normalmente. www.superanimes.site
    Não está mais