LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Quote Originally Posted by Sennabcg View Post
    Num primeiro momento eu tinha achado legal a ideia da camera retrátil ou o slide do mi mix 3, mas depois percebi que não é factível com capas e ip68!

    Comentários sobre as soluções atuais:
    - câmera retrátil ou slide: dificulta ip68 e uso de capas
    - furo na tela: esteticamente ruim
    - notch: esteticamente ruim
    - câmera atrás da tela (invisível): questão de privacidade, vc nunca saberá quando está ligada ou não, não tem como "tapar".

    Melhor solução a meu ver: apenas câmera traseira TOP e tela no verso do celular! Assim se o celular tiver em cima da mesa vc sabe que não tem como ng estar te observando, não tem problema com ip68 nem capa, é mais econômico pq não tem que colocar câmera top na frente e atrás!
    Eu sempre me perguntei se uma segunda tela sai mais barato que câmera na frente. Não manjo muito dos preços de cada componente.

  2. #32
    Junior Member Marcio_Flux's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Acho que seria melhor coloca o notch no canto superior direito ou esquerdo da tela. Pois ficando no cantinho fica quase imperceptível

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Concordo, por isso que achei a proposta do Vivo NEX Dual Screen bem interessante! Apesar de ele não ter ip68 e carregamento sem fios! Acho que vale a pena!
    Exatamente! Não faz o menor sentido vc gastar dinheiro pra colocar as melhores cameras na frente e atrás....e levando em consideração que a câmera traseira é melhor do que a de selfie, pq alguém iria preferir tirar com a da frente?

    Meu celular ideal hoje seria:
    - tela 100% livre na frente
    - melhores cameras na traseira com tela extra pra selfie
    - carregamento sem fios
    - sem botões físicos (apenas sensor pressão)
    - sensor digital em QQ lugar da tela (promessa do mi9)
    - esim (sem chip)
    - completamente a prova d'água uma vez que não vai ter nenhuma entrada para carregar, nem 3,5mm, nem entrada chip, nem botão físico...

    Quem fizer isso aí, leva o meu dinheiro!

  4. #34
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Sennabcg View Post
    Num primeiro momento eu tinha achado legal a ideia da camera retrátil ou o slide do mi mix 3, mas depois percebi que não é factível com capas e ip68!

    Comentários sobre as soluções atuais:
    - câmera retrátil ou slide: dificulta ip68 e uso de capas
    - furo na tela: esteticamente ruim
    - notch: esteticamente ruim
    - câmera atrás da tela (invisível): questão de privacidade, vc nunca saberá quando está ligada ou não, não tem como "tapar".

    Melhor solução a meu ver: apenas câmera traseira TOP e tela no verso do celular! Assim se o celular tiver em cima da mesa vc sabe que não tem como ng estar te observando, não tem problema com ip68 nem capa, é mais econômico pq não tem que colocar câmera top na frente e atrás!
    Pra mim a tela na traseira é a melhor solução, mas ela também tem um ponto fraco, que é a fragilidade, se deixar cair provavelmente pode quebrar alguma das telas

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Pra mim a tela na traseira é a melhor solução, mas ela também tem um ponto fraco, que é a fragilidade, se deixar cair provavelmente pode quebrar alguma das telas
    Já é um risco que vc corre com a tela frontal hoje em dia... Aí é trabalhar no "gorila Glass"...

  6. #36
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by ThiagoFdoA View Post
    Exato. Tem seus pontos contra, mas melhor patentear do q esperar a concorrência fazer primeiro.
    Vdd, como diz o ditado, melhor prevenir do que remediar

  7. #37
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Sennabcg View Post
    Já é um risco que vc corre com a tela frontal hoje em dia... Aí é trabalhar no "gorila Glass"...
    Psr, a pessoa tem que ter o dobro de cuidado. Já é fácil quebrar uma tela, imagina duas

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Psr, a pessoa tem que ter o dobro de cuidado. Já é fácil quebrar uma tela, imagina duas
    Os caras já têm tecnologia pra isso se quiserem.. Coloca o Shield da Motorola.. Sei lá

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by RodrigoDhidon View Post
    Eu sempre me perguntei se uma segunda tela sai mais barato que câmera na frente. Não manjo muito dos preços de cada componente.
    Não precisa ser uma OLED blá blá blá.. Pode ser uma baratinha.. mais pra selfie mesmo..

  10. #40
    Junior Member Marcio_Flux's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    É só colocar a tela do moto z2 force com a tecnologia ShatterShield deixando a tela inquebrável que resolve esse problema.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Alaking View Post
    Se a SPEN Perder!
    Se o mundo acabar...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sennabcg View Post
    Num primeiro momento eu tinha achado legal a ideia da camera retrátil ou o slide do mi mix 3, mas depois percebi que não é factível com capas e ip68!

    Comentários sobre as soluções atuais:
    - câmera retrátil ou slide: dificulta ip68 e uso de capas
    - furo na tela: esteticamente ruim
    - notch: esteticamente ruim
    - câmera atrás da tela (invisível): questão de privacidade, vc nunca saberá quando está ligada ou não, não tem como "tapar".

    Melhor solução a meu ver: apenas câmera traseira TOP e tela no verso do celular! Assim se o celular tiver em cima da mesa vc sabe que não tem como ng estar te observando, não tem problema com ip68 nem capa, é mais econômico pq não tem que colocar câmera top na frente e atrás!
    Concordo, o Meizu pro 7 foi o celular mais inteligente até hoje, sendo uma tela atrás bem pequena

  13. #43
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    só me resta uma duvida, se voce por acaso perde a caneta ou ela trave dentro do mecanismo, conheço diversas pessoas que ja pederam as canetas do Note 8 ou 9 e esse mimo custa em torno de 900 reais agora quanto vai custar essa se voce tiver que repor.
    Perder a spen é pura irresponsabilidade do usuário, não jogue a culpa na empresa...

  14. #44
    Junior Member Isaac_Eullen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    98
    Se perder a caneta já era as fotos frontais kkkkkj

  15. #45
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by paulo404q View Post
    A galera aqui nos comentários não tá conseguindo ver a ideia de uma forma inteligente. Imaginem a spen introduzida pela parte de cima do celular e não pela de baixo. Agora imaginem abrir a câmera frontal e caneta "saltar" alguns milímetros pra fora expondo a câmera.
    Segurar a caneta pra tirar foto não faz sentido. Não é usual.
    Boa.... tú é um gênio... espero que a Sammy tbm esteja pensando assim

  16. #46
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Sennabcg View Post
    Exatamente! Não faz o menor sentido vc gastar dinheiro pra colocar as melhores cameras na frente e atrás....e levando em consideração que a câmera traseira é melhor do que a de selfie, pq alguém iria preferir tirar com a da frente?

    Meu celular ideal hoje seria:
    - tela 100% livre na frente
    - melhores cameras na traseira com tela extra pra selfie
    - carregamento sem fios
    - sem botões físicos (apenas sensor pressão)
    - sensor digital em QQ lugar da tela (promessa do mi9)
    - esim (sem chip)
    - completamente a prova d'água uma vez que não vai ter nenhuma entrada para carregar, nem 3,5mm, nem entrada chip, nem botão físico...

    Quem fizer isso aí, leva o meu dinheiro!
    Mas se os celulares hj com ip68 ja consegue resistir a 1 metro e meio por 30 minutos, pra quê quer mais que isso?

  17. #47
    Hum.... Se calhar para podermos VER o que estamos a fotografar... É para isto que serve a câmera frontal... Quem diria...

  18. #48
    Quote Originally Posted by Sennabcg View Post
    Num primeiro momento eu tinha achado legal a ideia da camera retrátil ou o slide do mi mix 3, mas depois percebi que não é factível com capas e ip68!

    Comentários sobre as soluções atuais:
    - câmera retrátil ou slide: dificulta ip68 e uso de capas
    - furo na tela: esteticamente ruim
    - notch: esteticamente ruim
    - câmera atrás da tela (invisível): questão de privacidade, vc nunca saberá quando está ligada ou não, não tem como "tapar".

    Melhor solução a meu ver: apenas câmera traseira TOP e tela no verso do celular! Assim se o celular tiver em cima da mesa vc sabe que não tem como ng estar te observando, não tem problema com ip68 nem capa, é mais econômico pq não tem que colocar câmera top na frente e atrás!
    Ok mas n seria uma solução economicamente viável mais uma câmera atras iria aumentar o preço e dificultaria pra krl o reparo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Quote Originally Posted by Isaac_Eullen View Post
    Se perder a caneta já era as fotos frontais kkkkkj
    Primeiro: tem que ser um asno pra perder. Segundo: nunca vi ninguém perder. Terceiro: a s-pen é vendida separadamente pra esses asnos.

  20. #50
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    VIVO, OPPO e Huawei ja mataram notch sem precisar de patente milagrosa
    Até a ASUS já fez isso com o Zenfone 6 novo e a própria Samsung utilizou uma solução no A80 e creio que até a solução usada pela Nubia no Z20 é uma entre as melhores opções.

  21. #51
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Ainda acho que as soluções de camera Pop UP (Motorola One Hyper / Huawei Y9 Prime / Mi 9T / Vivo V15 Pro) e camera Flip (Asus Zenfone 6 / Samsung Galaxy A80 / Honor 7i) e camera Slider (Oppo Find X / Vivo Nex S) são melhores que essa, não se sabe quanto a vida util e durabilidade dessas câmeras, porém há de se considerar a opção da Nubia no Z20 com uma tela na trazeira.
    Opções bem variadas já existem, cabe a cada fabricante aperfeiçoar o sistema de abertura da camera para que a experiência do usuário seja a melhor possivel e livre de problemas.

  22. #52
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Ainda acho que as soluções de camera Pop UP (Motorola One Hyper / Huawei Y9 Prime / Mi 9T / Vivo V15 Pro) e camera Flip (Asus Zenfone 6 / Samsung Galaxy A80 / Honor 7i) e camera Slider (Oppo Find X / Vivo Nex S) são melhores que essa, não se sabe quanto a vida util e durabilidade dessas câmeras, porém há de se considerar a opção da Nubia no Z20 com uma tela na trazeira.
    Opções bem variadas já existem, cabe a cada fabricante aperfeiçoar o sistema de abertura da camera para que a experiência do usuário seja a melhor possivel e livre de problemas.
    Sou mais a ideia de uma pequena tela na treseira usando a própria câmera traseira. Fico com o pé atrás dessas câmeras, já imaginou pegar uma chinesa dessa sem assistência no Brasil e o módulo de câmera de pal? Aí lascou tudo.

  23. #53
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Rafael_Borges01 View Post
    Sou mais a ideia de uma pequena tela na treseira usando a própria câmera traseira. Fico com o pé atrás dessas câmeras, já imaginou pegar uma chinesa dessa sem assistência no Brasil e o módulo de câmera de pal? Aí lascou tudo.
    O problema é que muita gente não tem cuidado com o celular, vira e mexe tem uma tela quebrada, carcaça em vidro toda estourada, quando a carcaça é de plastico com a pintura toda arranha ou descascada e por aí vai, estou há 2 anos com um Honor 9, ele não tem nenhum arranhão sequer e estou usando ele sem pelicula a mais ou menos 1 ano e meio. Comprar celular fabricado aqui por causa da garantia, não compro mais porque não uso mesmo, a maioria dos celulares que tive só deram problema depois de 3 anos de uso, salvo algumas excessões como um UMIDIGI PLUS E que tive antes do Honor 9 que não durou nem 8 meses direito, quebrou a tela duas vezes e deu pau no som.