LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Modo escuro do Android 10 Q é aplicado ao WhatsApp e outros apps de terceiros; confira

    Novas capturas de tela divulgadas nesta semana mostram que o Android 10 Q vai levar o tema noturno para todos os aplicativos de terceiros de forma automática.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    A gente que tem tela amoled agradece

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Tomara que não seja feito como no youtube, onde o tema escuro não é preto...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    AÍ SIM, CAMBADA! Agora só falta tirar essa cor de verde vômito do Whatsapp do Android e atualizar essa interface do app; a do iOS é muito clean.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Isso já existia no Windows 10 Mobile, quando eu tive que abandonar o meu Lumia 920 e migrei para um Galaxy S8 é uma das coisas que mais me incomoda no Android, não ter tema escuro que segue o que está setado no sistema, no W10M a maioria dos apps se adaptam ao tema do sistema.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Preferia que o modo escuro fosse por opção do cliente, tal que as mais diversas cores possuem modo "escuro" cada um prefere o que mais agrada aos olhos... Exemplo: Há usuários femininos que preferem rosa, a cor escura seria roxa ou violeta. .. Não seria um ponto de vista bem interessante?

  7. #7
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Pena que na maioria das imagens se nota não um preto puro, e sim um cinza escuro. Se for assim mesmo, ainda vai decepcionar um pouco.

  8. #8
    Como faço pra deixar no modo escuro ???

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,831
    Se for preto para usar o benefício do amoled é bom, agora se for cinza igual YouTube fica pior do q branco

  10. #10
    É uma opção a mais, mas ainda não está bom, bom mesmo seria se fosse preto.

  11. #11
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Adevilson_Cardoso View Post
    Como faço pra deixar no modo escuro ???
    Quando lançarem o Android Q provavelmente vai ter a opção nas configurações

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Adevilson_Cardoso View Post
    Como faço pra deixar no modo escuro ???
    Depende do seu fabricante (que pode ter ou não). No caso da Samsung (OneUi) é só ativar a opção Modo Noturno na barra de atalhos do android (por sinal, fica lindo, gostei bastante)...
    Last edited by JonathanAbud; 02-06-2019 at 08:28 AM.

  13. #13
    Faço root em alguns aparelhos que pego apenas para usar alguns apps com interface escura, não cinza, preta mesmo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Preferia que o modo escuro fosse por opção do cliente, tal que as mais diversas cores possuem modo "escuro" cada um prefere o que mais agrada aos olhos... Exemplo: Há usuários femininos que preferem rosa, a cor escura seria roxa ou violeta. .. Não seria um ponto de vista bem interessante?
    bem interessante seu ponto de vista, mas tbm muito Windows, ou seja, personalização, o modo escuro no android é/era pra ser para ser mais q isso, como o aproveitamento das telas AMOLEDs, economia de bateria e outros. Mas é bem interessante seu pensamento, e se não me engano algumas fabricantes ainda fornecem a opção de personalizar o sistema, não desse modo, mas semelhante.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Ainda bem que é cinza e não preto. Preto fica parecendo que tá configurado para modo alto contraste, é ridículo.

  16. #16
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    esse cinza é ridículo, parece que a tela tá com defeito

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    30
    Deveria ser black com o pixel desligado, nesse tom ainda continua emitindo luz e causando desconforto visual. Pelo jeito ficarei com o substratum por mais tempo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Android Q... Não sei pra que demorar tanto, lança um 9.1 e já coloca isso... Android tá muito enrolado a anos.

  19. #19
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Só queria uma interface nova pro WhatsApp utilizando o novo padrão de de material design do Google pra quando tiver o modo noturno a interface ficar mais amigável totalmente escura.

  20. #20
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Kili_TheDwarf View Post
    Só queria uma interface nova pro WhatsApp utilizando o novo padrão de de material design do Google pra quando tiver o modo noturno a interface ficar mais amigável totalmente escura.
    Eu uso um watts alternativo totalmente customizada inclusive esta todo preto muito lindo.

  21. #21
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Finally

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    ''Além disso, um dos maiores pontos positivos do recurso é a economia de energia em smartphones que possuem tela com tecnologia OLED. Isso porque, diferente dos tradicionais painéis LCD, esse tipo de display desliga os pixels em pontos escuros'' se for escuro eles não vão desligar

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leal View Post
    Deveria ser black com o pixel desligado, nesse tom ainda continua emitindo luz e causando desconforto visual. Pelo jeito ficarei com o substratum por mais tempo.
    Exato

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    ''Além disso, um dos maiores pontos positivos do recurso é a economia de energia em smartphones que possuem tela com tecnologia OLED. Isso porque, diferente dos tradicionais painéis LCD, esse tipo de display desliga os pixels em pontos escuros'' se for escuro eles não vão desligar
    No LCD não. As telas LCD tem um líquido abaixo da primeira camada da tela e led em volta de toda a tela. Ja no OLED, são leds espalhados por toda a tela, e não só em volta dela.
    Se os leds que estão em volta das telas LCD se apagarem, a imagem não aparece

  25. #25
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Eu uso um watts alternativo totalmente customizada inclusive esta todo preto muito lindo.
    Somos 2, nunca mais uso zap original

  26. #26
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Eu uso um watts alternativo totalmente customizada inclusive esta todo preto muito lindo.
    Eu até usaria, mas evito essas versões customizadas mais por questão de segurança.

  27. #27
    Junior Member Otavio_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    Já devia vir no android pie, recurso básico, sempre que o aplicativo tem modo noturno uso, meus olhos agradecem.

  28. #28
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Eu não gosto do modo escuro nem tão menos branco, prefiro bege, e pq só cafuzo!

  29. #29
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Somos 2, nunca mais uso zap original
    Kkkk nem me lembro quando foi que usei o watts original.

  30. #30
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Ainda bem que é cinza e não preto. Preto fica parecendo que tá configurado para modo alto contraste, é ridículo.
    Prefiro preto, uso o YouTube Vanced por causa disso