LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    372
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Compra um console de 1300, e cum celular de 700.
    3k no mínimo estes aparelhos

  2. #32
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Impressionante como o Fortnite com texturas e gráficos no aspecto 2D se saem pior em otimização do que um jogo como PUBGM que chega as configurações máximas FullHD + 3D sem nenhum problema no Galaxy Note 9, por exemplo. Isso é a extrema falta de otimização, realmente a Tencent lidera no melhor battle royale Android.

  3. #33
    Disseram Moto E4 Plus vai rodar.
    Kwa
    Depois fui saber o Importado de fora. Se ele pede pelo menos 4 Giga de Ram. Coitado do Moto E 4 Plus que tem 2 De Ram e é MediaTek . Nunca vai rodar, não sei pq Colorama na Lista

  4. #34
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by ErissonB View Post
    Impressionante como o Fortnite com texturas e gráficos no aspecto 2D se saem pior em otimização do que um jogo como PUBGM que chega as configurações máximas FullHD + 3D sem nenhum problema no Galaxy Note 9, por exemplo. Isso é a extrema falta de otimização, realmente a Tencent lidera no melhor battle royale Android.
    A Epic Game não tá dando atenção a esse jogo mobile não, Pubg mil vezes mais detalhista que ele é roda em vários celulares (mesmo no gráfico balanceado)

  5. #35
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Wil_Silva View Post
    Esse jogo está muito mal otimizado!!!!
    Demais

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    xbox one por 1300 e roda tudo muito lindo, mas fulano prefere celular que custa mais de 1500 pra rodar jogo a 30fps e ainda inferior aos gráficos dos consoles/pcs. Sem contar a diferença que é jogar com touch e controle.
    Eu prefiro um PC

  7. #37
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Por isso prefiro PC %uD83D%uDE02

  8. #38
    Ficou bem ruim a resolução no note 9, voltei pra 30fps, não rola, gráfico de igp!

  9. #39
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    A Epic Game não tá dando atenção a esse jogo mobile não, Pubg mil vezes mais detalhista que ele é roda em vários celulares (mesmo no gráfico balanceado)
    Mas o gráfico do pubg mobile é deprimente! Fortnite da um banho gráfico nele!

  10. #40
    Quote Originally Posted by lelecorj20 View Post
    Mas o gráfico do pubg mobile é deprimente! Fortnite da um banho gráfico nele!
    No PC tb, mesma experiência. Obs. Não sou jogador, em ambos não duro 30seg.

  11. #41
    Junior Member Matheus_R_gis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Compra um console de 1300, e cum celular de 700.
    Kkkkk q celular e esse,roubado,se vc prefere a plataforma mobile pra jogar, precisa de ajuda amigo kkkkkk

  12. #42
    Junior Member Matheus_R_gis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    xbox one por 1300 e roda tudo muito lindo, mas fulano prefere celular que custa mais de 1500 pra rodar jogo a 30fps e ainda inferior aos gráficos dos consoles/pcs. Sem contar a diferença que é jogar com touch e controle.
    Vdd

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Cadê Samsung J5 PRO

  14. #44
    Junior Member MateusMP's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    xbox one por 1300 e roda tudo muito lindo, mas fulano prefere celular que custa mais de 1500 pra rodar jogo a 30fps e ainda inferior aos gráficos dos consoles/pcs. Sem contar a diferença que é jogar com touch e controle.
    Ele não compram pra jogar mas sim pra se achar pras amiguinhas kkkkk

  15. #45
    Junior Member MateusMP's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Aparentemente não é tão fácil portar jogos de outras plataformas para o Android de uma maneira eficiente, enquanto no PC o fortnite roda estável a 60 fps em PCs intermediários, nos smartphones é exigido no mínimo um top de linha para bater os 30, mas isso acontece pois é o mesmo jogo que vimos em todas plataformas e não uma versão capada muito mais leve como o Pubg Mobile
    O problema de uma nova versão,é que eles removeriam o crossplay no Cell

  16. #46
    Junior Member Kaio Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Gente calma a épic games disse que vai roda no moto g5s motog5plus Motog5splus e motog6 moto6plus motog6play motog7 J5 s6 eu não tenho certeza mais eu acho que vai

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Título clickbait dos internos, hein! É óbvio que o aparelho vai ser mais exigido no modo 60fps.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Título confuso, parece dizer que o jogo é pago e mais caro pra maior fps.
    Clickbait

  19. #49
    Junior Member Anna_Kamyli's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Vocês tem que entender que fortnite não foi refeito para celulares, ele foi portado, tanto que funciona Crossplay entre todas as outras plataformas, o jogo rodas em celulares por mais que seja somente em top de linha já é algo muito legal principalmente por que celulares usam uma arquitetura diferente dos PCs (ARM).

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Anna_Kamyli View Post
    Vocês tem que entender que fortnite não foi refeito para celulares, ele foi portado, tanto que funciona Crossplay entre todas as outras plataformas, o jogo rodas em celulares por mais que seja somente em top de linha já é algo muito legal principalmente por que celulares usam uma arquitetura diferente dos PCs (ARM).
    Fortnite não é um port. Quando vc diz que um jogo foi "portado", subentende-se que foi feito para uma plataforma Y e depois, com alguns ajustes, foi adaptado para a plataforma X.

    Ele foi concebido para ser multi plataforma. O visual cartunesco do game não foi uma escolha puramente estética. É um estilo gráfico muito mais fácil de ser adaptado para dispositivos mais simples sem degradação considerável de qualidade gráfica.

    A Unreal Engine suporta praticamente todas as plataformas nativamente. Inclusive há muitas melhorias e recursos mobile implementados na Unreal Engine justamente para Fortnite que acabaram sendo lançadas na engine oficial posteriormente.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Ctonotorequal View Post
    940 fps pros fracos... to rodando em 8K HDR12 1200FPS enquanto dirijo meu tesla model X p100d
    E é corno e infeliz

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    no j6 ficou de boa 30 fps mais que isso so no pc mesmo

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    xbox one por 1300 e roda tudo muito lindo, mas fulano prefere celular que custa mais de 1500 pra rodar jogo a 30fps e ainda inferior aos gráficos dos consoles/pcs. Sem contar a diferença que é jogar com touch e controle.
    acontece q fulano n é vagabundo e passa o dia inteiro fora de casa, tem faculdade e trabalho, fulano n tem escola de dia e o resto da tarde em casa de boa com dinheiro dos pais.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Pior coisa é explicar pra um kid de 18 anos na escola ainda, e de que adultos trabalham e estudam e n tem tempo de 48 horas de videogame sábado e domingo e 12 horas nos dias da semana, precisam de um celular de alta potencia e que façam além, tanto que se chamam tops de linha.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu caro amigo que só ve uma lado da moeda, a questão é simpes "O TEMPO" , nem todo mundo tem o tempo que vc tem pra jogar ps4 ou xbox , tem pessoas que tem um tempo livre na hora do almoço do trabalho/ facul e quer jogar em um celular que preste , entendeu ?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Só estou observando com meu S10+ enquanto jogo a 60FPS...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Tenho PS4pro também e é 4K60FPS.

  28. #58
    Junior Member Ctonotorequal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Kesley_Benedet View Post
    E é corno e infeliz

    uahsuhausa e vc extremamente burro, obvio que estou zoando, onde 1200 fps faz sentido? kkkkkkk se sou corno, prefiro ser corno do que um jumento

  29. #59
    Junior Member Wesley_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kaio Santos View Post
    Gente calma a épic games disse que vai roda no moto g5s motog5plus Motog5splus e motog6 moto6plus motog6play motog7 J5 s6 eu não tenho certeza mais eu acho que vai
    Kaksksks vai nessa esses celulares numca vao rodar fortnite

  30. #60
    Junior Member Wesley_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ErissonB View Post
    Impressionante como o Fortnite com texturas e gráficos no aspecto 2D se saem pior em otimização do que um jogo como PUBGM que chega as configurações máximas FullHD + 3D sem nenhum problema no Galaxy Note 9, por exemplo. Isso é a extrema falta de otimização, realmente a Tencent lidera no melhor battle royale Android.
    O idiota o Pubg mobile foi refeito para celulares e o fortnite e uma adptaçao do original entao ok...