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02-06-2019, 04:16 PM #31
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02-06-2019, 05:00 PM #32
Impressionante como o Fortnite com texturas e gráficos no aspecto 2D se saem pior em otimização do que um jogo como PUBGM que chega as configurações máximas FullHD + 3D sem nenhum problema no Galaxy Note 9, por exemplo. Isso é a extrema falta de otimização, realmente a Tencent lidera no melhor battle royale Android.
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02-06-2019, 05:28 PM #33
Disseram Moto E4 Plus vai rodar.
Kwa
Depois fui saber o Importado de fora. Se ele pede pelo menos 4 Giga de Ram. Coitado do Moto E 4 Plus que tem 2 De Ram e é MediaTek . Nunca vai rodar, não sei pq Colorama na Lista
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02-06-2019, 06:20 PM #34
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02-06-2019, 06:20 PM #35
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02-06-2019, 06:21 PM #36
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02-06-2019, 06:38 PM #37
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02-06-2019, 07:17 PM #38
Ficou bem ruim a resolução no note 9, voltei pra 30fps, não rola, gráfico de igp!
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02-06-2019, 07:20 PM #39
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02-06-2019, 07:20 PM #40
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02-06-2019, 07:21 PM #41
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02-06-2019, 07:21 PM #42
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02-07-2019, 04:59 AM #43
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Cadê Samsung J5 PRO
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02-07-2019, 05:13 AM #44
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02-07-2019, 05:14 AM #45
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02-07-2019, 05:44 AM #46
Gente calma a épic games disse que vai roda no moto g5s motog5plus Motog5splus e motog6 moto6plus motog6play motog7 J5 s6 eu não tenho certeza mais eu acho que vai
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02-07-2019, 06:17 AM #47
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Título clickbait dos internos, hein! É óbvio que o aparelho vai ser mais exigido no modo 60fps.
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02-07-2019, 06:18 AM #48
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02-07-2019, 07:35 AM #49
Vocês tem que entender que fortnite não foi refeito para celulares, ele foi portado, tanto que funciona Crossplay entre todas as outras plataformas, o jogo rodas em celulares por mais que seja somente em top de linha já é algo muito legal principalmente por que celulares usam uma arquitetura diferente dos PCs (ARM).
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02-07-2019, 07:55 AM #50
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Fortnite não é um port. Quando vc diz que um jogo foi "portado", subentende-se que foi feito para uma plataforma Y e depois, com alguns ajustes, foi adaptado para a plataforma X.
Ele foi concebido para ser multi plataforma. O visual cartunesco do game não foi uma escolha puramente estética. É um estilo gráfico muito mais fácil de ser adaptado para dispositivos mais simples sem degradação considerável de qualidade gráfica.
A Unreal Engine suporta praticamente todas as plataformas nativamente. Inclusive há muitas melhorias e recursos mobile implementados na Unreal Engine justamente para Fortnite que acabaram sendo lançadas na engine oficial posteriormente.
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02-07-2019, 03:01 PM #51
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02-10-2019, 12:43 PM #52
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no j6 ficou de boa 30 fps mais que isso so no pc mesmo
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05-17-2019, 01:16 PM #53
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05-17-2019, 01:18 PM #54
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Pior coisa é explicar pra um kid de 18 anos na escola ainda, e de que adultos trabalham e estudam e n tem tempo de 48 horas de videogame sábado e domingo e 12 horas nos dias da semana, precisam de um celular de alta potencia e que façam além, tanto que se chamam tops de linha.
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06-27-2019, 03:52 PM #55
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Meu caro amigo que só ve uma lado da moeda, a questão é simpes "O TEMPO" , nem todo mundo tem o tempo que vc tem pra jogar ps4 ou xbox , tem pessoas que tem um tempo livre na hora do almoço do trabalho/ facul e quer jogar em um celular que preste , entendeu ?
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06-27-2019, 04:01 PM #56
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Só estou observando com meu S10+ enquanto jogo a 60FPS...
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06-27-2019, 04:02 PM #57
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Tenho PS4pro também e é 4K60FPS.
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06-27-2019, 08:38 PM #58
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10-06-2019, 07:16 PM #59
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10-06-2019, 07:17 PM #60