LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 131
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Mais do mesmo, meu Deus oque esse chineses fizeram com a Motorol!
    rapaz.. não é nem os chineses.. e sim o próprio estado que tá o Brasil.. não é viável trazer aparelhos com grandes especificações pq o preço seria muito alto..

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Raphael_Ignacio View Post
    Só digo uma coisa Motorola Oneplus6
    ele é feito no Brasil? ele tem assistência técnica no Brasil? ele tem propaganda aki no Brasil? 1+ 6 tem todos os impostos do Brasil?

    se todas as respostas foram não.. então vc entende o pq do preço desses aparelhos comparado ao 1+ 6

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Tá falando sério? Quer comparar um top de linha com um intermediário?
    lá em cima tem um que tá comparando com o zenfone 5z.. é cada uma q esse povo fala.. kkk'

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Kytaro View Post
    Brasileiro come merda
    Os novos moto g estão show
    A Samsung q tá fazendo merda, com o j8 com micro usb e snap 450, vcs n reclamam né?
    Agora o moto g7 plus com snap 636, carregador usb c turbo com 27 watts
    Tão achando ruim? Kkkkk fora o a6 plus 1.500 em um cell com micro usb, e vcs n reclamam
    Motorola é a empresa q faz os melhores aparelhos nessa faixa de preço, n me venham falar de xiaomi, tou falando de aparelho nacional.....
    rapaz.. Motorola e Samsung só vão mudar.. quando vinherem novos fabricante para o Brasil e aumentar a concorrência.. se não.. não vão fazer nada de diferente.. vão empurrar aparelhos caros, com tecnologias antigas.. Samsung já começou a se mexer na China e na Índia q tá perdendo muito espaço... aki ela domina e com muita folga e ela tá nem aí pro Brasil..

  5. #65
    Junior Member Gustavo_Cost's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kytaro View Post
    Brasileiro come merda
    Os novos moto g estão show
    A Samsung q tá fazendo merda, com o j8 com micro usb e snap 450, vcs n reclamam né?
    Agora o moto g7 plus com snap 636, carregador usb c turbo com 27 watts
    Tão achando ruim? Kkkkk fora o a6 plus 1.500 em um cell com micro usb, e vcs n reclamam
    Motorola é a empresa q faz os melhores aparelhos nessa faixa de preço, n me venham falar de xiaomi, tou falando de aparelho nacional.....
    Vdd mano, os caras só vê o lado ruim da Motorola o bom ninguém fala, mas a única coisa que fode nesse celular é o formato da câmera traseira mds poderia pegar o modelo do moto one a câmera mas eu achei bem daora o celular e o carregador ninguém fala né porra 27 watts

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Pelo menos diminuíram o tumor da câmera traseira
    Tumor kkkkkkk

  7. #67
    Junior Member ThiagoSan's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    G6plus tinha 3200 de bateria este vem com 3000 cara não da pra entender em vez de ir pra frente os caras conseguem ir pra trás e regredir

  8. #68
    Junior Member Magal_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O plus era para esta com um snapdragon melhor, tipo um 710 ou 660, o Power era para ter tela Full HD , e play mínimo ter 3 GB de ram.

  9. #69
    O G4 plus vem com 16 mega pixels já o G6 plus vem com 12 não entendo Motorola

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Gabriiiell View Post
    O Moto G6 tem qual processador, gênio? Para de falar besteira...
    Ele bosteja sem pensar

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Fernando_Xadenildo View Post
    O G4 plus vem com 16 mega pixels já o G6 plus vem com 12 não entendo Motorola
    Megapixels sozinho, não quer dizer nada. Tem que olhar o conjunto

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Robson_Julio View Post
    Com 1.200 é melhor pegar um J8
    Kkkkk j8 e gosta é a mesma coisa

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kytaro View Post
    Kkkkk j8 e gosta é a mesma coisa
    Bosta(merda)

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by DreSaintt View Post
    Processador muito pequeno pra era que estamos agora, fora o design com o logo da Motorola que tá horrível, ocupa muito mais tela deixando o cllr feio e a parte traseira tá muito feia, zero chance de utilidade da impressão digital na traseira. Odeiei
    Meu Deus
    e a Samsung
    Com snap 425, 450
    Pensa pow

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Os "Travasung" Não apanharam feio em multitarefa como os Motorola ano passado kkkkk
    Compara qualquer intermediário da Samsung com o moto g6 plus
    Vou colocar ele só
    Pra ver a surra, o a6 plus pelo mesmo preço, n chega perto, snap 450 é um cu

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    A Apple lança um celular com 4GB de RAM por 7 mil reais kkkkkk

  17. #77
    Junior Member _Hoffman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Fernando_Xadenildo View Post
    O G4 plus vem com 16 mega pixels já o G6 plus vem com 12 não entendo Motorola
    Megapixel não significa qualidade, existe uma série de fatores.Pega uma foto do G4 com 16Mb e compara com a do iPhone X que é 12 megapixel, e você verá a diferença

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Tenho Motorola há mais de 20 anos e nunca passei tanta raiva com esses últimos lixos da Lenovo. Motorola nunca mais!

  19. #79
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    custava colocar uma tela amoled e proteçao ip68?

  20. #80
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Deveriam ter mantido a TV digital no modelo mais caro, ou por tela Full HD no G7 Power.
    poderia ao menos ter 3GB de RAM no G7 Play... tudo bem se ele tivesse um SD430 ou SD435, mas 2GB de RAM com um SD632 é estranho demais...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    O g7 plus poderia pelo menos ter a bateria igual a do g7 Power, eles fazem questão de piorar as coisas, um celular com 64gb de memória tem a bateria mais fraca do o de 32gb eu não entendo

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by FranciscoAlves View Post
    O g7 plus poderia pelo menos ter a bateria igual a do g7 Power, eles fazem questão de piorar as coisas, um celular com 64gb de memória tem a bateria mais fraca do o de 32gb eu não entendo
    Pq o Power tem o objetivo de ter bateria, o plus desempenho

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Eu não estou falando mal da Motorola, oq eu quis dizer é que um celular tão bom com 64 gb de memória, poderia ter a bateria pelo menos igual a do modelo antigo como o moto E5 que só tem 16gb de memória e tem uma bateria de 5000 amperes

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    PODERIAM FZER SOMENTE UM COM OS 5000MPH DO POWER E O DESEMPENHO, CAMERA E TELA DOS OUTROS

  25. #85
    Eu não recomendo celular desta marca. O meu estragou na. Garantia. Foi para o conserto na assistência da motorola e retornou do mesmo geito com Laudo afirmando que a placa estava oxidada por consequência de pegar chuva ou água. Mas meu celular nunca molhado e nem pegou chuva. Sempre fui muito cuidadosa. Desculpa para não trocarem uma placa que custa 58,00. Decepcionada com esta marca.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by FranciscoAlves View Post
    Eu não estou falando mal da Motorola, oq eu quis dizer é que um celular tão bom com 64 gb de memória, poderia ter a bateria pelo menos igual a do modelo antigo como o moto E5 que só tem 16gb de memória e tem uma bateria de 5000 amperes
    Tenho um E5 Plus o que me interessou nele foi essa bateria fico dois dias longe da tomada. Não troco por nada apesar de se 4 core pra mim já me serve.

  27. #87
    Galera sim vejo como uma evolução comparado aos Gs 6 para os Gs 7. Comparado com a Samsung e seu snapdragon 450 e seus exynos meia bocas cobrando mais de 2K, vendendo como perfumaria e os inocentes leigos comprando, os snapdragons 632 e 636 se oferecidos com preços razoáveis será bem mais custo benefício que muitos galaxys Js1 e As da Samsung. Mas se enfiarem a faca fica difícil defender neh Motorola. Mas concordo que com um mercado de smartphone que estão todos aumentando as capacidades de bateria a Motorola retrocede aos 3000 mha, desculpa mas se a otimização da versão do Adroid da Moto não fazer milagre a autonomia desses aparelhos vão medíocres, pois chipset dos modelos anteriores são menos gastões comparados aos novos, então se preparem pra usarem os carregadores, pelo menos são rápidos é o que pode salvar aff.

  28. #88
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    custava colocar uma tela amoled e proteçao ip68?
    Nao tem ip68 nem no flagship.

  29. #89
    Junior Member Luiz_fm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Na loja onde trabalho eu recebi os aparelhos a 1 semana, abri 1 de cada para expor na vitrine amanhã, e olha,não me impressionou nada. Mais do mesmo.

  30. #90
    Junior Member Luiz_fm's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GMNoob View Post
    A Apple lança um celular com 4GB de RAM por 7 mil reais kkkkkk
    Ios não precisa de ram, acorda pra vida.