LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Sei lá mas, ficou estranho essa borda gigante em cima.

  3. #3
    Nada contra bordas, mas um pouco de simetria não mata ninguém. Ficou show a parte inferior, se for real msm a Sony conseguiu fazer melhor até que a Apple com as bordas minúsculas embaixo, mas se não for o Amoled que pode ser dobrado, não faço ideia de como a Sony conseguiu.

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Nada contra bordas, mas um pouco de simetria não mata ninguém. Ficou show a parte inferior, se for real msm a Sony conseguiu fazer melhor até que a Apple com as bordas minúsculas embaixo, mas se não for o Amoled que pode ser dobrado, não faço ideia de como a Sony conseguiu.
    Inverte onde conecta a tela.
    Ao custo de ter efeito gelatina como um da one plus sofreu.

    Impossível fazer os 4 lados iguais.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Vejo muitos comentários em outros posts, falando mal da aparência dos telefones da Sony. Particularmente eu acho os telefones da Sony um dos mais bonitos. As bordas na frente, e também as laterais são muito bonitas. Aquele estilo retrô, que muitos reclamam que a Sony não muda o visual, acho muito bonito, tdo muito bem construído. Os smartphones da Sony são uma obra prima. O Sony Z Ultra é um dos telefones mais bonitos que já vi. Quase comprei um XA Ultra, pela beleza em si, mas acabei optando por um BlackBerry Priv. Sou fã da linha "Z" e "X" da Sony, por questão de beleza desses smartphones.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Alguém ainda tem dúvidas do porque a divisão mobile da Sony tá falindo?!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Essa borda giga acabou com o aparelho

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,773
    Interessante! Ótimo design!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Era melhor a borda maior na parte debaixo, ficaria menos estranho.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Vejo muitos comentários em outros posts, falando mal da aparência dos telefones da Sony. Particularmente eu acho os telefones da Sony um dos mais bonitos. As bordas na frente, e também as laterais são muito bonitas. Aquele estilo retrô, que muitos reclamam que a Sony não muda o visual, acho muito bonito, tdo muito bem construído. Os smartphones da Sony são uma obra prima. O Sony Z Ultra é um dos telefones mais bonitos que já vi. Quase comprei um XA Ultra, pela beleza em si, mas acabei optando por um BlackBerry Priv. Sou fã da linha "Z" e "X" da Sony, por questão de beleza desses smartphones.
    AndréRs, tô contigo! Esse pessoalzinho ai de mi mi mi, que fica: aí, borda grande! É feio! Por isso que a divisão mobile vai falir! De que adianta ser bonito, é não ser durável? Minha experiência com a Sony, em TUDO que tive é fantástica! Além do ótimo acabamento, tecnologia de ponta, sem seguir modinha. Isso chama-se ter identidade própria. A Sony não copia! O seu grande problema é o marketing! Em relação a preço, se for ver os tops de linha, acho que está no parei, pelo que ela entrega no meu ver. Só quem tem um Sony, sabe! Dá única vez, que optei por outra marca, uma TV Samsung 3D, que fui atraído pelo preço, me fudi! Nunca mais! Junto dinheiro, compro mais caro, pela qualidade, do que por preço e beleza.

  11. #11
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Era melhor a borda maior na parte debaixo, ficaria menos estranho.
    Ficaria muito mi mix

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by axel lamego View Post
    Alguém ainda tem dúvidas do porque a divisão mobile da Sony tá falindo?!
    Sempre deu perdas, desde 2013.
    Nunca vendeu mais que 40 mi.

    No Japão os mais vendidos são iphone 8 e 8 Plus...
    Com uns 67% de tela.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Era melhor dividir as bordas, ficar mais simétrico

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Eita povinho mais cheio de frescura, produto de ponta meus queridos, identidade própria não e o mais do mesmo que muitos estão acostumados.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante! Ótimo design!
    ??? Bebeu?

  16. #16
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Lindo aparelho se chegar aqui com o preço certo eu vou com certeza

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    AndréRs, tô contigo! Esse pessoalzinho ai de mi mi mi, que fica: aí, borda grande! É feio! Por isso que a divisão mobile vai falir! De que adianta ser bonito, é não ser durável? Minha experiência com a Sony, em TUDO que tive é fantástica! Além do ótimo acabamento, tecnologia de ponta, sem seguir modinha. Isso chama-se ter identidade própria. A Sony não copia! O seu grande problema é o marketing! Em relação a preço, se for ver os tops de linha, acho que está no parei, pelo que ela entrega no meu ver. Só quem tem um Sony, sabe! Dá única vez, que optei por outra marca, uma TV Samsung 3D, que fui atraído pelo preço, me fudi! Nunca mais! Junto dinheiro, compro mais caro, pela qualidade, do que por preço e beleza.
    Sony é qualidade top em tudo. Sobre TVs, que não tem a ver com a matéria, mas que você citou, só compro Sony. Tenho 3 TVs, e tudo Sony. A TV mais velha, uma LCD 40", com 9 anos, está lá, funcionando perfeitamente. Ano passado comprei uma TV 55 4K. Não me deixei seduzir pelo preço (Samsung e LG mais baratas, e outras marcas nem se fala...), paguei um pouco mais e levei uma Sony, pq sei que vai durar mais tempo que as outras. Sobre smartphones, acho o preço da Sony geralmente um pouco acima de um mesmo smartphone com configuração parecida da concorrência. Se a Sony baixasse nem 10% de seus valores, creio que venderia muito, mas muito mais, não somente em smartphones, mas em tudo.
    O pessoal só não pode se confundir com a marca de notebooks Vaio. A marca Vaio pertence à Sony, mas no Brasil, ela foi alugada para a Positivo. Então imagine o lixo que esta marca se transformou no Brasil.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Vai ficar parecendo uma régua .. se 19:9 já tá alto imagina esse 21:9 com essa barrinha em cima ...

  19. #19
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by AlefMarshall View Post
    Vai ficar parecendo uma régua .. se 19:9 já tá alto imagina esse 21:9 com essa barrinha em cima ...
    bom o aparelho é pra ter 5.9" mesmo com essa barrinha o aparelho não vai ficar grande, o estranho vai ser esse formato de tela estreitinho fica uma tela grande que ao mesmo tempo parece extremamente pequena...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    Pena que aqui no Brasil dá um trabalhão pra encontrar um Sony pra comprar.

  21. #21
    Estou torcendo pra Sony voltar a briga com os outros grandes, pois ajuda ter mais opções no mercado, mas por enquanto ela esta correndo por fora. Ano passado começou finalmente alterar o design e começou a dar os primeiros passos, mas ainda não vejo como opção de compra, ainda mais pelos preços salgados que são oferecidos. Mas bora reagir SONY.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sempre deu perdas, desde 2013.
    Nunca vendeu mais que 40 mi.

    No Japão os mais vendidos são iphone 8 e 8 Plus...
    Com uns 67% de tela.
    rs

  23. #23
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by AlefMarshall View Post
    Vai ficar parecendo uma régua .. se 19:9 já tá alto imagina esse 21:9 com essa barrinha em cima ...
    Barrinha tem dois dedos gordos lá em cima. Espero que esteja errado esse vazamento

  24. #24
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    A Sony vai brigar se ela não por o preço lá em cima aí ela vai voltar a tá em as top 3 do Brasil só fica atrás da marca modinha e sansunlixo

  25. #25
    Junior Member Marcos_Melo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Os preços que a Sony prática é uma vergonha....

  26. #26
    Membro Senior Victor_Vargens's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Marcos_Melo View Post
    Os preços que a Sony prática é uma vergonha....
    Sou fã da marca mais tenho que reconhecer que isso é a pura verdade infelizmente ela tem que resolver isso, por isso gosto como a xiaomi faz ela vende no preço certo por isso vende muito ela prefere por os preços abaixo do mercado e vender tudo do quer por os valores lá em cima e ficar com produtos encalhado nas prateleiras

  27. #27
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    bom o aparelho é pra ter 5.9" mesmo com essa barrinha o aparelho não vai ficar grande, o estranho vai ser esse formato de tela estreitinho fica uma tela grande que ao mesmo tempo parece extremamente pequena...
    Todo mundo reclamando de barrinha em cima porém cadê o queixo em baixo ? Cujo todos os celulares de hoje tem queixo ...

  28. #28
    Voto por borda em cima sem notch e sem borda em baixo, do que um notch e borda em baixo que TODOS os aparelhos não Apple de hoje tem esse queixo maldito em baixo

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Essa borda giga acabou com o aparelho
    Onde vc viu borda gigante? Para de repetir essas besteiras só porque o site insiste nessa babaquice.

  30. #30
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Mal vejo a hora de ver essa proporção em um celular, com a One UI, a Samsung dominaria a experiência de uso, fora o fim das bordas pretas em filmes.