LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 376
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alan_Pires View Post
    Olá, alguém pode me falar realmente como são as câmeras desse aparelho? Não vi nenhum comentário sobre isso. Estou entre o plus e o power mas o esse está mais em conta. Porém queria saber informações sobre a resolução.
    Outra coisa... O Plus tem estabilização óptica.

  2. #152
    Quote Originally Posted by leandropra View Post
    Obg! Pq peguei um Samsung A30 q a TV era péssima. Muito boa qto a usabilidade mas perdia muito em sinal p meu antigo Moto G2, até mesmo em dias claros de sol. Resolvi devolvê-lo.
    Você comprou o celular só por causa da TV?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Então... Cmo minha TV quebrou e a bateria do meu Moto G2 já era, buscava um q tivesse TV e n fugisse do meu orçamento. E acabei escolhendo o Samsung A30. Que além do custo/benefício, tem uma configuração q atende minhas necessidades básicas pra consumo d mídia e redes sociais, já q n uso o celular pra jogos. Mas acabei me decepcionando um pouco c ele por alguns motivos (*), e cmo n queria arriscar acabei devolvendo. Mas n q seja ruim, só por isso mesmo.
    * O sinal de TV dele aqui é muito ruim. Tanto no meu Moto G2 quanto no LG K9 da minha mulher o sinal é muito melhor.
    * A tela dele é muito cara caso precise trocar em caso de quebra.
    * A One UI ocupa quase 2GB de RAM, mesmo com apenas apps bem básicos instalados. Sobrando apenas 2GB livres.
    * Tem muitas reclamações dele na internet.

  4. #154
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by leandropra View Post
    Moto G7 Power,
    Zenfone Max Pro M1 ou
    Galaxy M30?
    M30 é o melhor deles mas o Zenfone tbm não fica atraa

  5. #155
    Eu comprei é um celular bom só que esquenta quando está carregando ,e o carregador esquenta junto

  6. #156
    Junior Member Marcelo_Jm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jamille_Martins View Post
    Eu comprei é um celular bom só que esquenta quando está carregando ,e o carregador esquenta junto
    Isso é normal.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    Comprei o moto G7 Power faz uma semana, também tinha esta duvida. Posso te afirmar com toda certeza que ele é igual ao g6 plus. Só tem o 4G normal. Não tem o 4G+ ou 4.5G como todos chamam. É vergonhoso para a Motorola até hoje ficar capando a velocidade dos modens de seus aparelhos limitando a velocidade dos mesmos. O modem qualcomm X9 LTE presente no aparelho suporta o LTE advanced ou 4G+ ou 4.5G (como quiserem chamar). Mas tanto na linha G6 (todas) e no G7 power e play a motorola está barrando isso via software. Lamentável.

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    concordo com vc no seu comentário! Será que o moto G7 plus funciona o 4.5 g?

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Minha nossa tu é azarento mesmo, heim. Eu já uso celular Motorola a mais de 5 anos e não mudo nunca mais, gosto muito msm. Já tive o G4 a uns 5 anos, usei por 2anos, até hj funcionando normalmente pois está com minha mãe. Tive o G5 de 2017 até poucos dias, e comprei agora o G7. Nunca nenhum deles deu problema, nunca foi pra assistência, isso que G4 e G5 já derrubei algumas vezes, mas sempre usei película de vidro e capinha. Diferente de qd tinha celular e tablet da Samsung que foram pra assistência algumas vezes e deu problema na bateria. Não me arrependo de usar Motorola, gosto mt, apesar de não rodar o Alphalt 9%uD83D%uDE25, só o 8. Comprei o G7 Power não me arrependo, a jogabilidade dele mt rápida, valeu cada centavo gasto.

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    E a mais pura verdade o que vc falou eu sempre tive celulares da motorola e ela nunca deu problema comigo hoje estou com G7 Power

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    É e também o que tem ele vendendo nos sites do MercadoLivre usado não é brincadeira,tenho minhas dúvidas se é tão bom assim é estranho vai de zenfone Max pro M1 tenho um é show muito mais muito melhor que esse G7 power, só no MercadoLivre achei 48 G7 power usado a pessoa não consegui ficar 2 meses com aparelho estranho se é tão bom assim

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um e não tenho nada pra reclamar sobre defeito nele. E também tem vários motivos pra que as pessoas que vender o aparelho ele também tem de 7 meses que já foi lançado

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Não falo de defeito dele pelo contrário usabilidade custo benefício câmera não é boa,áudio não e bom ,tela HD+ para uma smartphone de 2019

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Isso e verdade mesmo que vc falou e fora também ele não tem o wi-fi ac,e não suporta o 4.5g

  15. #165
    Junior Member L_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Alguém pode falar sobre o GPS se é bom? Quero comprar porém trabalho com aplicativos uber/99 e além de uma bateria com bastante autonomia também preciso de um aparelho que tenha um bom sinal do GPS, então se alguém aí já usou o gps muitas vezes deixa um feedback.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O GPS do meu funciona perfeitamente

  17. #167
    Junior Member Karl_Assis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Maira_Regina View Post
    Pessoal comprei o moto g 7 Power dia 12/06 e apareceu uma tela onde está pedindo senha de emergência, e entrou em modo avião automaticamente, já foi para assistência técnica não resolveram, já fui na minha operadora não resolveram, já liguei na Motorola 5x não conseguem me dizer qual o problema, a loja onde comprei não irá efetuar a troca pois diz que não é defeito da parte dela, e a Motorola pediu pra enviar novamente para a assistência técnica. Pessoal alguém aí passou por esse problema de senha de emergência, como foi resolvido por favor?
    Só tem um jeito....PROCESSO NELES!
    Vá para a Justiça.

  18. #168
    Junior Member Karl_Assis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gabriel_T View Post
    A traseira dele arranha muito fácil galera ????
    OUVI DIZER QUE ARRANHA ATÉ MESMO COM A CAPINHA

  19. #169
    Junior Member Karl_Assis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcioatem View Post
    Estou em dúvida qual aparelho compra se o xiaomi redmi note 5 ou G7 Power
    REDMI

  20. #170
    Junior Member Karl_Assis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Manoel_Rib View Post
    PESSOAL SE INFORMEM BEM ANTES DE COMPRAR APARELHOS DESSA MARCA LENOVO PORQUE A PORCENTAGEM DE GENTE COM PROBLEMAS NESSES SMARTPHONE SÃO MUITO ALTA!VC TEM QUE CONTAR COM A SORTE!ELES NÃO TEM DURABILIDADE E COM POUCO TEMPO DÁ PROBLEMA EM ALGUMA COISA!EU JÁ TIVE G4,G5S PLUS,VIBE K5 E G6 E DEPOIS DE TODOS DAREM PROBLEMAS FUI ME INFORMAR SOBRE ESSA TAL LENOVO E ATÉ FORA DO BRASIL É GRANDE A FALTA DE PADRÃO DE QUALIDADE!SE INFORMEM E BUSQUEM SABER POR SI MESMO!ENQUANTO TÁ NOVO ESTÁ BOM E DEPOIS DE 6 MESES COMEÇA A DOR DE CABEÇA!
    VDD MANOEL ESSA JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA CONTRA A MOTOROLA... MESMO NA GARANTIA ELES DÃO TRABALHO...NÃO COMPRO MAIS CELULAR DESSA MARCA.
    (PROCESSO 0006242-67.2019.8.26.0047)

  21. #171
    Junior Member Karl_Assis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Alexandre_Mejias View Post
    Amigo tú tá com um baita azar além de um grande "urucubaca" lascada. Tenho (há 2 anos) um Lenovo P2 (Lenovo P2a42 - Android Nougat 7.0), 4 ram e 64 memória. Bateria de 5000ma. E funciona tudo espetacularmente. Comprei na Aliexpress na loja oficial da Lenovo, por bem menos que os nossos "compatíveis" brasileiros. Com toda a honestidades não me arrependo da minha decisão. Boa sorte nas suas próximas escolhas.
    COMO O SENHOR MESMO AFIRMOU ESSE "NÃO É PRODUTO NACIONAL"

  22. #172
    Junior Member L_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    11
    Galera, comprei faz 2 dias até agora o que posso falar é o seguinte:
    Câmera frontal é horrível e não tem flash, com luz natural as fotos ficam até boas, depois que mexi em algumas configurações também deu uma melhorada, mesmo assim passou longe de de tirar boas selfies.
    Comprei também devido a autonomia da bateria e até agora o que posso dizer é que a bateria é boa, sem mais. Usei um dia e meio e só, detalhe não uso muito o aparelho, não sou desses viciados que ficam o dia tudo no celular, por isso esperava mais da bateria.
    Questão da tela vi muita reclamação por não ter gorilla glass e na boa, deixa qq celular com ou sem gorilla glass cair para vê se não quebra a tela... Melhor coisa pra garantir a tela é uma boa capa anti impacto e uma película ok!
    No demais até agora sem travamentos etc... Paguei 999 achei o valor justo tendo em vista os 64 gigas de memória e os 4 gigas de memória ram, mas acredito que com uns 200 teias a mais encontra coisa melhor no mercado. Tmj galera, espero ter contribuído com a comunidade.

  23. #173
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by leandropra View Post
    Moto G7 Power,
    Zenfone Max Pro M1 ou
    Galaxy M30?
    pelo conjunto da obra, g7 power

  24. #174
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    M30 é o melhor deles mas o Zenfone tbm não fica atraa
    zenfone já apresenta bugs d+ quando atualiza, m30 é uma boa mas g7 ta equivalente

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um G7 Power até agora ele está bom não fez passa raiva não

  26. #176
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu tenho um G7 Power até agora ele está bom não fez passa raiva não
    vou comprar o meu amanhã, reza pra ter promo e eu economizar mais

  27. #177
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Comprei hoje
    Que celular amigos! Que celular

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Boa sorte pra vc com seu novo aparelho

  29. #179
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Boa sorte pra vc com seu novo aparelho
    Se não atualizar tem tudo pra dar certo a experiencia com o aparelho.

  30. #180
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Se não atualizar tem tudo pra dar certo a experiencia com o aparelho.
    Atualizei tudo e não me arrependi