LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 13 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 376
  1. #181
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Amarantes View Post
    Atualizei tudo e não me arrependi
    Não tá travando, bateria ótima

  2. #182
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    É e também o que tem ele vendendo nos sites do MercadoLivre usado não é brincadeira,tenho minhas dúvidas se é tão bom assim é estranho vai de zenfone Max pro M1 tenho um é show muito mais muito melhor que esse G7 power, só no MercadoLivre achei 48 G7 power usado a pessoa não consegui ficar 2 meses com aparelho estranho se é tão bom assim
    Cara tem iPhone, G7 e outros
    Sempre tem louco que compra pensando que vai rolar milagre pra pagar a prestação mas não consegue kk

  3. #183
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by CrisFiore View Post
    Minha nossa tu é azarento mesmo, heim. Eu já uso celular Motorola a mais de 5 anos e não mudo nunca mais, gosto muito msm. Já tive o G4 a uns 5 anos, usei por 2anos, até hj funcionando normalmente pois está com minha mãe. Tive o G5 de 2017 até poucos dias, e comprei agora o G7. Nunca nenhum deles deu problema, nunca foi pra assistência, isso que G4 e G5 já derrubei algumas vezes, mas sempre usei película de vidro e capinha. Diferente de qd tinha celular e tablet da Samsung que foram pra assistência algumas vezes e deu problema na bateria. Não me arrependo de usar Motorola, gosto mt, apesar de não rodar o Alphalt 9%uD83D%uDE25, só o 8. Comprei o G7 Power não me arrependo, a jogabilidade dele mt rápida, valeu cada centavo gasto.
    sua versão é a de 4gb? o meu roda asphalt dboas (até meu g5 roda kk)

  4. #184
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Jamille_Martins View Post
    Eu comprei é um celular bom só que esquenta quando está carregando ,e o carregador esquenta junto
    TurboPower esquenta mesmo, normal, só não deixa ele debaixo de almofadas nem nada pra não abafar e esquentar mais do que deve

  5. #185
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by leandropra View Post
    Então... Cmo minha TV quebrou e a bateria do meu Moto G2 já era, buscava um q tivesse TV e n fugisse do meu orçamento. E acabei escolhendo o Samsung A30. Que além do custo/benefício, tem uma configuração q atende minhas necessidades básicas pra consumo d mídia e redes sociais, já q n uso o celular pra jogos. Mas acabei me decepcionando um pouco c ele por alguns motivos (*), e cmo n queria arriscar acabei devolvendo. Mas n q seja ruim, só por isso mesmo.
    * O sinal de TV dele aqui é muito ruim. Tanto no meu Moto G2 quanto no LG K9 da minha mulher o sinal é muito melhor.
    * A tela dele é muito cara caso precise trocar em caso de quebra.
    * A One UI ocupa quase 2GB de RAM, mesmo com apenas apps bem básicos instalados. Sobrando apenas 2GB livres.
    * Tem muitas reclamações dele na internet.
    *Sinal de TV varia de local, realmente você deve ter azar, aqui o sinal na TV trava muto mas no celular com o cabo não!
    *Tela de fato é cara, mas é só ter cuidado
    *Sim, a ram é bem consumida, problema da motorola mesmo, mas não sinto muito problema com isso no dia a dia (ele não é e nem foi anunciado como celular para jogar jogos pesados como pubg etc abertos ao mesmo tempo)
    *Maioria é mal uso, estou com ele a alguns dias e ta dboas

  6. #186
    Junior Member Marcos_Borges's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O giroscópio funciona? Pois eu quando comprei meu atual o g4 plus na ficha técnica que vi na época disse que funcionava, mas na prática não.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by leandropra View Post
    Moto G7 Power,
    Zenfone Max Pro M1 ou
    Galaxy M30?
    Eu tenho o m30 e estou bem servido com ele já por um mês. Também compraria moto G7 Power sem desconfiança.
    Agora Merdasus nem de graça. É só passar raiva!

  8. #188
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Marcos_Borges View Post
    O giroscópio funciona? Pois eu quando comprei meu atual o g4 plus na ficha técnica que vi na época disse que funcionava, mas na prática não.
    Funciona sim

  9. #189
    Junior Member Amarantes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by L_Santos View Post
    Alguém pode falar sobre o GPS se é bom? Quero comprar porém trabalho com aplicativos uber/99 e além de uma bateria com bastante autonomia também preciso de um aparelho que tenha um bom sinal do GPS, então se alguém aí já usou o gps muitas vezes deixa um feedback.
    Padrão da motorola, nada de mais. Usável, porém, da umas travadinhas no uber.

  10. #190
    haha Meu amigo tem um Zenfone MAX PRO M1 e eu tenho um g7 power, o g7 power ganha pela bateria e tem a versão mais recente do android e ainda vai atualizar pro android 10, a unica diferença é que o MAX PRO M1 tem 2 cameras, coisa que eu não vejo diferença

  11. #191
    Junior Member KadinhoEhlers's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by L_Santos View Post
    Galera, comprei faz 2 dias até agora o que posso falar é o seguinte:
    Câmera frontal é horrível e não tem flash, com luz natural as fotos ficam até boas, depois que mexi em algumas configurações também deu uma melhorada, mesmo assim passou longe de de tirar boas selfies.
    Comprei também devido a autonomia da bateria e até agora o que posso dizer é que a bateria é boa, sem mais. Usei um dia e meio e só, detalhe não uso muito o aparelho, não sou desses viciados que ficam o dia tudo no celular, por isso esperava mais da bateria.
    Questão da tela vi muita reclamação por não ter gorilla glass e na boa, deixa qq celular com ou sem gorilla glass cair para vê se não quebra a tela... Melhor coisa pra garantir a tela é uma boa capa anti impacto e uma película ok!
    No demais até agora sem travamentos etc... Paguei 999 achei o valor justo tendo em vista os 64 gigas de memória e os 4 gigas de memória ram, mas acredito que com uns 200 teias a mais encontra coisa melhor no mercado. Tmj galera, espero ter contribuído com a comunidade.
    64GB interno e 4 de Ram? Amigo, você certamente comprou outro modelo do G7, não é o Power, o Power tem somente 3GB de Ram e 32GB interno

  12. #192
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by KadinhoEhlers View Post
    64GB interno e 4 de Ram? Amigo, você certamente comprou outro modelo do G7, não é o Power, o Power tem somente 3GB de Ram e 32GB interno
    Não é tão certo assim, o G7 Power tem a versão 4GB/64GB.

  13. #193
    Tem de 64gb sim!!

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Amarantes View Post
    Comprei hoje
    Que celular amigos! Que celular
    Só não tem a tela boa

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Amarantes View Post
    Comprei hoje
    Que celular amigos! Que celular
    Tela HD+ esperava msis

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Samuel_Teixeira View Post
    haha Meu amigo tem um Zenfone MAX PRO M1 e eu tenho um g7 power, o g7 power ganha pela bateria e tem a versão mais recente do android e ainda vai atualizar pro android 10, a unica diferença é que o MAX PRO M1 tem 2 cameras, coisa que eu não vejo diferença
    Só ganha pouca diferença porque a tela é simples hd

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Lrlima View Post
    Só ganha pouca diferença porque a tela é simples hd
    Câmera dos dois é mediana

  18. #198
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Existe alguma versão sem tv? O meu veio sem tv, 4 gb de RAM e 64 de memória interna.

  19. #199
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Existe alguma versão sem tv??????????? O meu veio sem TV, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna.

  20. #200
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Wanddsgton View Post
    Existe alguma versão sem tv??????????? O meu veio sem TV, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna.
    Não sabia disso, pensei que todos tinha TV, talvez o seu seja importado.

  21. #201
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não sabia disso, pensei que todos tinha TV, talvez o seu seja importado.
    Fiquei decepcionado com isso, também pensei que todos tivessem.

  22. #202
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não sabia disso, pensei que todos tinha TV, talvez o seu seja importado.
    Comprei de uma loja Br no mercado livre, novo, zero bala e na caixa. Tudo certinho, mas não veio tv e não veio o "cabo antena" da TV digital.

  23. #203
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Wanddsgton View Post
    Comprei de uma loja Br no mercado livre, novo, zero bala e na caixa. Tudo certinho, mas não veio tv e não veio o "cabo antena" da TV digital.
    Na caixa não diz nada, não tem o aplicativo da TV?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Celular de péssima qualidade, tenho 10 anos com a Samsung e nunca tive problemas, já pifou auto falante, foi para assistencia e agora o celular nem liga mais. Parabéns Motorola, ficou horrível.

  25. #205
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Na caixa não diz nada, não tem o aplicativo da TV?
    Não não, não tem nada sobre tv.

  26. #206
    Junior Member xcorrea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    estou entre g7 power e redmi 7, qual dos dois é melhor?

  27. #207
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by xcorrea View Post
    estou entre g7 power e redmi 7, qual dos dois é melhor?
    Power tem mais bateria.

  28. #208
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Wanddsgton View Post
    Não não, não tem nada sobre tv.
    Então deu ruim. Mas não da ainda pra trocar?

  29. #209
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by CrisFiore View Post
    Minha nossa tu é azarento mesmo, heim. Eu já uso celular Motorola a mais de 5 anos e não mudo nunca mais, gosto muito msm. Já tive o G4 a uns 5 anos, usei por 2anos, até hj funcionando normalmente pois está com minha mãe. Tive o G5 de 2017 até poucos dias, e comprei agora o G7. Nunca nenhum deles deu problema, nunca foi pra assistência, isso que G4 e G5 já derrubei algumas vezes, mas sempre usei película de vidro e capinha. Diferente de qd tinha celular e tablet da Samsung que foram pra assistência algumas vezes e deu problema na bateria. Não me arrependo de usar Motorola, gosto mt, apesar de não rodar o Alphalt 9%uD83D%uDE25, só o 8. Comprei o G7 Power não me arrependo, a jogabilidade dele mt rápida, valeu cada centavo gasto.
    Não roda o Asphalt 9 por causa Gameloft, mas futuramente deve ficar compatível

  30. #210
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Então deu ruim. Mas não da ainda pra trocar?
    Acredito que sim, mas não faço tanta questão assim de tv. Era mais com a intenção de ser um bônus mesmo.