LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 376
  1. #271
    Junior Member Murilo_Satiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pri_Kroth View Post
    Gente tenho um moto G6 e tô pensando em trocar pelo g7. Estou me incomodando muito com o G6, o meu touch fica travando. Já fiz de tudo e nada adianta. Vale a pena o G7?
    Vale muito a pena, eu tenho o meu já faz exatos 3 meses, é um ótimo aparelho, a bateria é incrível, se você não meche muito com o celular, dá pra fazer 20+ horas de tela, eu faço 12-15 pq eu uso ele muito. Sobre o áudio, é um áudio bom, para mim está ótimo, o áudio dele não é ruim como certas pessoas falam, agora a tela, realmente se você está debaixo do sol, msm com o brilho no máximo fica difícil de enxergar bem, tirando isso é um celular perfeito, a câmera dele é boa(com a gcam fica 10/10)
    Ele não trava, esquenta um pouco se estiver em uma tarefa pesada, tipo algum jogo que necessita muito do processador, até agora não tive nenhum travamento
    Moto G7 Power = Excelente custo benefício, até demais

  2. #272
    Junior Member Alem_o_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Manoel_Rib View Post
    Tive o moto g5s plus que não dava sinal de rede ,fraco de sinal pela carcaça do celular ser em metal , vendi comprei outras marcas nesse tempo , Samsung,lg, mas aí comprei esse moto G7 Power e gostei demais !Celular bom de sinal, carrega rápido ,bateria que excelente ,dura muito mesmo !Tive experiência ruim com o moto G5 s plus mas esse moto G7 Power a Lenovo Motorola acertou a mão!Voltei pra marca de novo ! Só nunca mais compro celular com carcaça acabamento em metal porque já fiz vários testes e são ruins de sinal!Tem que ser de plástico onde moro
    Cara acho que não tem a ver com a carcaça ser em metal, porque o meu não tem carcaça em metal, nada em metal e o sinal é péssimo, isso tem a ver com a antena, alguns modelos tem a antena melhor outros não

  3. #273
    Quote Originally Posted by Pri_Kroth View Post
    Gente tenho um moto G6 e tô pensando em trocar pelo g7. Estou me incomodando muito com o G6, o meu touch fica travando. Já fiz de tudo e nada adianta. Vale a pena o G7?
    Não vale a pena, fiz e me arrependi, sem contar que o G6 tem 5G e e mais performance de memória

  4. #274
    Quote Originally Posted by Diogo_analista View Post
    Não vale a pena, fiz e me arrependi, sem contar que o G6 tem 5G e e mais performance de memória
    Com o tempo o G7 começa a travar, o som é inferior ao G6 e o mricrofone fica péssimo após 6 meses de uso

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    O moto G7 Power é muito melhor do que estas tranqueiras de celular que a estão criticando...Ele roda redondo e a autonomia é espetacular em relação a maioria dos celulares de valores intermediários. Criticam o moto G7 Power porque compram modelos com defeito de fábrica e como chorões reclamam dos modelos que deram certo...O moto G7 Power com 4/64 é o melhor da categoria...Tenho o meu e não troco qualquer um outro, pois celular para posar de bonito não me serve...

  6. #276
    Quote Originally Posted by Diogo_analista View Post
    Com o tempo o G7 começa a travar, o som é inferior ao G6 e o mricrofone fica péssimo após 6 meses de uso
    Todos os dias me arrependo de ter comprado o G7. Sabe Deus quando terei dinheiro para trocar este celular por um melhor, talvez o G8

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Alguém poderia me dizer pq os preços desse celular está de 2 mil nós sites????pq caralho esse preço?alguém aí denucia esse absurdo eu tô precisando de um celular aí procuro uma celular de entrada e tá esse preço pqp

  8. #278
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Jpsouza08 View Post
    Alguém poderia me dizer pq os preços desse celular está de 2 mil nós sites????pq caralho esse preço?alguém aí denucia esse absurdo eu tô precisando de um celular aí procuro uma celular de entrada e tá esse preço pqp
    Nesse site, considere somente as especificações dos aparelhos mostrados aqui. Considerem apenas as notas de Hardware e desempenho, e esqueçam os preços surreais.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Jpsouza08 View Post
    Alguém poderia me dizer pq os preços desse celular está de 2 mil nós sites????pq caralho esse preço?alguém aí denucia esse absurdo eu tô precisando de um celular aí procuro uma celular de entrada e tá esse preço pqp
    Aproveitando a pandemia pra ganhar mais e claro pra pegar o dinheiro do auxílio emergencial!

  10. #280
    Junior Member Cosmo_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Galera o meu moto G7 Power com 5 messes de uso ele estragou o áudio do nada , será se esse problema e de fabrica????

  11. #281
    Junior Member Cosmo_Santos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cosmo_Santos View Post
    Galera o meu moto G7 Power com 5 messes de uso ele estragou o áudio do nada , será se esse problema e de fabrica????
    Ficou roco


  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu ficou com o fone ruim, do nada... O som ficou agudo, e só fica normal quando o microfone está em execução. Tipo; eu jogando Free fire e conversando com amigos, fica com o som normal.
    Se eu não estiver conversando fica um agudo horrível, mas é só no fone.

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Pri_Kroth View Post
    Gente tenho um moto G6 e tô pensando em trocar pelo g7. Estou me incomodando muito com o G6, o meu touch fica travando. Já fiz de tudo e nada adianta. Vale a pena o G7?
    Sim vale

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Não vale nada esse aparelho, Motorola nunca mais, péssima qualidade de som aparelho trava demais wi-fi desliga sozinho, GPS trava toda hora, tela têm toque atrasado e etc etc.
    Pior q os atendentes do SAC são treinados para não registrarem reclamação. Pior marca de telefonia.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Melhor celular de todos os tempos!

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Alguém já recebeu o Android 10 nele?

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Melhor celular de todos os tempos!
    Exagerado!

  18. #288
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Alguém já recebeu o Android 10 nele?
    Minha esposa tem e por enquanto ainda tá no Pie

  19. #289
    Quote Originally Posted by Jpsouza08 View Post
    Alguém poderia me dizer pq os preços desse celular está de 2 mil nós sites????pq caralho esse preço?alguém aí denucia esse absurdo eu tô precisando de um celular aí procuro uma celular de entrada e tá esse preço pqp
    Com a economia prejudicada e a inflação batendo recorde, o preço de praticamente tudo vai aumentar e muito, essa distribuição desenfreada de dinheiro do governo vai avacalhar com a nossa moeda

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Gente faz 4 meses que estou comprei o g7power , agora do nada o som do alto falante está ruim, chiando muito!! Já fiz todos.os passos que a Motorola mandou, restaurei padrão de fabrica e não voltou ao normal

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    Nesse site, considere somente as especificações dos aparelhos mostrados aqui. Considerem apenas as notas de Hardware e desempenho, e esqueçam os preços surreais.
    Acho que nem isso deve se considerar mais nesse site. É um copia e cola danado desse site. Veja esse site, mas veja outros tbm. Indico o device specifications

  22. #292
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Alguém já recebeu o Android 10 nele?
    Recebi o Android 10 ontem e deixou o aparelho lento em todas as transações. Inclusive bugs no teclado de telefone.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu sumiu o áudio só dar pra escutar no fone de ouvido

  24. #294
    Junior Member Yuri_Lopes7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lody View Post
    O meu sumiu o áudio só dar pra escutar no fone de ouvido
    Quanto tempo tem ele? Vc recomendaria? To pensando em comprar

  25. #295
    Junior Member Yuri_Lopes7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carolinne_dr View Post
    Gente faz 4 meses que estou comprei o g7power , agora do nada o som do alto falante está ruim, chiando muito!! Já fiz todos.os passos que a Motorola mandou, restaurei padrão de fabrica e não voltou ao normal
    E como está a bateria e o processamento? Vale a pena comprar?

  26. #296
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Fábio_Ferreira View Post
    Recebi o Android 10 ontem e deixou o aparelho lento em todas as transações. Inclusive bugs no teclado de telefone.
    Tem que pensar antes de atualizar pois imagina:O Android 9 pesa quase 10gb imagine o tamanho do Android 10,e também essa linha é de intermediários,então,toda atualização reduz notavelmente o desempenho.

  27. #297
    Quote Originally Posted by Yuri_Lopes7 View Post
    E como está a bateria e o processamento? Vale a pena comprar?
    Estou com o meu mais de 1 ano e gostei muito, a bateria então e muito top

  28. #298
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Alguém já recebeu o Android 10 nele?
    O meu já

  29. #299
    Quote Originally Posted by Jpsouza08 View Post
    Alguém poderia me dizer pq os preços desse celular está de 2 mil nós sites????pq caralho esse preço?alguém aí denucia esse absurdo eu tô precisando de um celular aí procuro uma celular de entrada e tá esse preço pqp
    Boa pergunta tbm queria saber???

  30. #300
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Não entendo esse preço surreal vindo do Tudo Celular e eles continuarem avaliando somente a versão nerfada do mesmo, esquecendo completamente do 4/64.

    Atualizei quinta feira passada, e não vi nada de mais, não formatei, não fiz nada dito "recomendado" e continuo com a bateria dele de boa, o desempenho também. O adaptável ficou realmente funcional no 10, o modo noturno também. O que eu pretendo não fazer é colocar quaisquer patches, esses sim, são como um atestado de obsolência programada. Nada do que reclamar aqui. É só não chapar o aparelho de aplicativos que tá de boa.