LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 13 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 376
  1. #1

    Motorola Moto G7 Power [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G7 Power, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Redmi 7 manda lembranças!!

  3. #3
    Não seja o mongolão que comenta sempre sobre aparelho Chinês.

  4. #4
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    ate quer fim uma bateria de 5000 mAh Motorola agora sim......

  5. #5
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Redmi 7 manda lembranças!!
    Vai tomar cu, enfia esse resumo 7 no seu toba seu bobão, sempre tem que ter algum retardado pra falar merda de celular chines, porra!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Luiz_Dreew_Blake View Post
    Vai tomar cu, enfia esse resumo 7 no seu toba seu bobão, sempre tem que ter algum retardado pra falar merda de celular chines, porra!
    Redmi*

  7. #7
    Comprei o meu estou super satisfeito com a baterias de 5000 mAh e a TV Digitai, além dos demais recursos!

  8. #8
    Moto G7 plus top ainda mais nessa cor rubi ja encomendei o meu , parabéns Motorola linha G7 muito To

  9. #9
    Top*

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Olha o China cuzão do Tudo Celular, quebradeira ta grande em China.. quiser te empresto pra voce comprar um celular de homem .

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Eder_Queiroz , quebrado, defensor dos celulares Chinêses .

  12. #12
    Moto G7 POWER. ÓTIMO CELULAR.Chegou com 95% de bateria, ainda não carreguei e já estou no segundo dia de uso e com 38% de bateria creio que irei carregar somente a noite. OBS: Uso o celular para chamadas, redes sociais, câmeras de segurança, app bancos etc. Uso básico.ÓTIMO CELULAR PARA QUEM ESTA CANSADO DE FICAR CONECTADO NO CARREGAR.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    ate quer fim uma bateria de 5000 mAh Motorola agora sim......
    Por menos poderia ter 4/64 pra competir melhor com Zenfone Max pro M1.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Ademilson_Chiossi View Post
    Moto G7 POWER. ÓTIMO CELULAR.Chegou com 95% de bateria, ainda não carreguei e já estou no segundo dia de uso e com 38% de bateria creio que irei carregar somente a noite. OBS: Uso o celular para chamadas, redes sociais, câmeras de segurança, app bancos etc. Uso básico.ÓTIMO CELULAR PARA QUEM ESTA CANSADO DE FICAR CONECTADO NO CARREGAR.
    Concordo. Comprei também por causa da bateria. E m surpreendi com a otimização do Android Pie. Não volto mais para o iPhone.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quem não gosta de ficar te arregando o celular ou não quer ficar sem carga no meio da rua, este é o melhor celular. Pode usar sem medo que a bateria não acaba.

  16. #16
    Junior Member Weldys_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    ei ele tem protecao de tela sim faz essa ficha direito

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Esse não lhe deixa na mão. A bateria dura horrores. É assustador o quanto esta bateria dura. Eu não volto mais para o iPhone.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Recomendo muito ele tenho um dura dois dias o menor preço que encontrei com volta pelo ame foi aqui

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    bit.ly/MotoG7power

  20. #20
    Junior Member Manoel_Jhonnes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Moto G7 Power é o melhor. A memória RAM é suficiente para a maioria dos aplicativos instalados juntamente com a bateria de 5000. Não adianta ter memória RAM enorme sem bateria porque dependendo da quantidade de aplicativos que forem instalados no celular, todos estarão em atividades principalmente os que estão em sincronização direta com a Internet e quanto mais de RAM estiver consumindo mais rápido é o consumo da bateria. No meu ponto de vista, o moto g7 Power é um excelente aparelho com moderação regular com preço bem acessível. Moto g7 Power, seus desenvolvedores estão de parabéns. %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  21. #21
    Junior Member jorge pereira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Motorola sempre surpreendendo com seus celulares top

  22. #22
    3° dia de uso e estou muito satisfeito com o que o Moto G7 Power me proporcionou, resposta muito rápida em todos os momentos, abro vários apps e quando preciso mudar ele oferece uma resposta muito rápida, não esquentou nada até agora e a bateria é muito boa! Recomendo, na faixa de R$1.200 a R$1.300

  23. #23
    Junior Member Carloslt7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Gostaria de saber se o MOTO G7 POWER vem com a proteção de tela?

  24. #24
    Você se refere a película ou GorilaGlass?

  25. #25
    Junior Member Carloslt7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Gorilla Glass, aquela que geralmente já vem na tela do celular

  26. #26
    Sinceramente eu não sei se vem, assisti algumas reviews e não me lembro de nenhum comentário sobre o GorilaGlass

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    afinal, o g7 power tem bússola ou não? preciso de um celular que tenha bússola e giroscópio, dei uma olhada aqui no site esses dias e disse que não tinha, hoje vim olhar e fala que tem.

  28. #28
    Junior Member Sergio_Caixa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    O Moto G7 Power carrega naqueles carregadores de contato ???

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Estou achando caro, ainda mais considerando que o Xiaomi Redmi Note 6 está na mesma faixa de preço oferecendo muito mais. Se cair pra 800 ou 900 vale a pena.
    Last edited by juniordylan; 03-01-2019 at 02:28 PM.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    Estou achando caro, ainda mais considerando que o Xiaomi Redmi Note 6 está na mesma faixa de preço oferecendo muito mais. Se cair pra 800 ou 900 vale a pena.
    Quis dizer Redmi Note 6