LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 376
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    gente o q vocês recomendam moto g7 power ou zenfone max pro m1 os dois na versão de 64gb e 4 de ramto com medo do zenfone M1 porque vi muitas reclamações de bateria, android 9 tela frágil e tauso g7 power eu to com duvida pq ele é feio pra mim e só tem 1 câmera traseira de 13mp !

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tem gorilla glass ?

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    NÃO COMPREM CELULAR ASUS

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by xande77 View Post
    gente o q vocês recomendam moto g7 power ou zenfone max pro m1 os dois na versão de 64gb e 4 de ramto com medo do zenfone M1 porque vi muitas reclamações de bateria, android 9 tela frágil e tauso g7 power eu to com duvida pq ele é feio pra mim e só tem 1 câmera traseira de 13mp !
    Eu compraria o G7 Power!

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Lucas_Alves0000 View Post
    To em dúvida, entre o Zenfone max pro M1 ou Moto G7 power. Qual vocês me recomendam?
    G7 Power com certeza!

  6. #246
    Junior Member Adailton 76's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Já tive um desse e passei pra frente, ele é bom,tem um som alto e se baixar o app Mix Player e ativar o equalizador gráfico o dom fica mais potente,a câmera e razoável e até limpinha mesmo fazendo o zoom de alimentar o tamanho mas sempre vai ter borramento,o meu era de 32 gigas e depois lançaram o de 64 gb e 4 gb de RAM mas não aumentou a resolução da foto que poderia ser mais como pelo menos de 16 gb de traseira e 12 MB de frontal como o G7 Plus, e o pior que tá saindo de linha das lojas, só encontra mais nas Americanas e Magazine Luiza.

  7. #247
    Junior Member Adailton 76's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Ele tem um processador rápido e a bateria dura o dia todo e raramente trava, só as fotos que são mais ou menos, presta mais em lugares iluminados e pra postar tanto em Facebook como Instagram.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SergioBraga View Post
    Motorola lançou os modelos G8!!!
    Gostaria de saber, se será lançado o G8 Power? Que por sua vez, imagino eu, que deverá ser mais avançado que o G7 Power???
    Se!!! Quando chegará ao comércio brasileiro???
    Tem notícia no Tudo celular sobre o G8 Power. Provavelmente ser a lançado no dia que acontecerá um evento que não estou me recordando o nome, mas ser a em 24/25 de fevereiro

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by xande77 View Post
    gente o q vocês recomendam moto g7 power ou zenfone max pro m1 os dois na versão de 64gb e 4 de ramto com medo do zenfone M1 porque vi muitas reclamações de bateria, android 9 tela frágil e tauso g7 power eu to com duvida pq ele é feio pra mim e só tem 1 câmera traseira de 13mp !
    Vai de G7 Power, ele tem um bom processador e uma bateria incrível que não deixa na mão

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by John_M View Post
    Clica em "compare" e coloca o A20. Vão aparecer os 2 celulares lado a lado com as especificaçoes
    Eu já usei o G7 Power e atualmente uso A20, prefiro o G7 Power pela bateria dele, o A20 tem vantagem em relação à tela amoled e câmera dupla na traseira. Mas mesmo assim tô com vontade de dar o meu A20 pra minha mãe e pegar o meu G7 Power de volta kjkjk
    Last edited by gustfreittas; 02-04-2020 at 04:16 PM.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Tenho um Samsung A20 tem 14 dias de comprado, e um amigo quer trocar em um Moto G7 Power 4 GB Ram/64 GB Memória.. fico com o A20 ou melhor trocar logo antes que ele desista?
    O G7 Power tem mais vantagem com 64 GB internos e 4 GB de RAM, não vai se arrepender

  12. #252
    Junior Member Rogerroquebrum's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Olá,tudo bem? queria ajuda dos usuários sobre como seus moto G7 Power estão descarregado a bateria o meu é de 64/4

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Eu comprei um essa semana, também 64/4, a bateria dura bem, apesar de eu ficar com ele ativo direto e jogando. Creio eu que se diminuir a intensidade de uso chego nos dois dias de autonomia, por enquanto tá ficando em torno de 1 dia e meio.
    Como ponto extra a memória não deixa a desejar, não trava nunca mesmo com vários apps abertos

  14. #254
    Junior Member Rogerroquebrum's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Eu quanto tempo mais menos você joga e tempo de tela?o meu eu fiquei quase 14 horas com 9:30 de tela e joguei Clash Royale por quase uma hora e o resto foi só chrome e app de rede social

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Olha mais ou menos 1 hora e meia entre Clash Royale, Free Fire. Também passo quase uma hora no YouTube tempo de tela é um pouco alto

  16. #256
    Junior Member Rogerroquebrum's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Muito obrigado mano pela ajuda.eu espera mais autonomia de bateria pelos testes que já vi aí queria saber a opinião de algum usuário para saber como está sendo a bateria.

  17. #257
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Vale a pena atualizar? Eu tenho um, nunca atualizei e percebi uma queda de autonomia de bateria nesses últimos dias.(com o mesmo uso)

  18. #258
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by James_A_Lopes View Post
    se nao comprou o power sim se comprou moto g7
    Não, é o moto G7 Power mesmo. Ouvir falar que a versão estrangeira não tem tv mesmo.

  19. #259
    Junior Member Murilo_Satiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Galera, Moto G7 Power é simplesmente um celular perfeito, NUNCA travou comigo, os jogos ele roda muito bem, jogo COD mobile, Gráficos SUAVE e Fps BALANCEADO, roda linsinho lisinho, eu tava muito em dúvida entre ele e o A20, mas peguei ele pois a bateria é muito boa, tô desde as 8 da manhã, fiz 7 horas de tela, com o brilho entre 30% - 50%, n me lembro ao certo estar
    A câmera... é satisfatória, mas com GCAM fica muito BOA mesmo as fotos, usem ela, a câmera normal fica muito granulada. Enfim, recomendo bastante o celular, eu também estava com muitas dúvidas e medos ao comprar ele. Nota do celular: 9,75/10 %uD83D%uDC4A (só não dou 10 pq não tem modo escuro nas configurações ksksksksk)

  20. #260
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Murilo_Satiro View Post
    Galera, Moto G7 Power é simplesmente um celular perfeito, NUNCA travou comigo, os jogos ele roda muito bem, jogo COD mobile, Gráficos SUAVE e Fps BALANCEADO, roda linsinho lisinho, eu tava muito em dúvida entre ele e o A20, mas peguei ele pois a bateria é muito boa, tô desde as 8 da manhã, fiz 7 horas de tela, com o brilho entre 30% - 50%, n me lembro ao certo estar
    A câmera... é satisfatória, mas com GCAM fica muito BOA mesmo as fotos, usem ela, a câmera normal fica muito granulada. Enfim, recomendo bastante o celular, eu também estava com muitas dúvidas e medos ao comprar ele. Nota do celular: 9,75/10 %uD83D%uDC4A (só não dou 10 pq não tem modo escuro nas configurações ksksksksk)
    Atualizou? Fica quanto em quanto tempo de tela? Tenho um também

  21. #261
    Junior Member Murilo_Satiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Mano, o meu tá atualizado no Android 9 com o Patch de Dezembro de 2019, a bateria tá boa, normal

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Estou com o meu Moto G7 Power a três meses de uso com 4 Gb/64 e estou totalmente satisfeito com ele, pois também comigo nunca travou... Pelos recursos disponíveis e a qualidade do produto, com certeza é um dos melhores modelos do Mercado em questão de custo benefício..

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ACDIAZ16 View Post
    Estou com o meu Moto G7 Power a três meses de uso com 4 Gb/64 e estou totalmente satisfeito com ele, pois também comigo nunca travou... Pelos recursos disponíveis e a qualidade do produto, com certeza é um dos melhores modelos do Mercado em questão de custo benefício..
    O que achou da câmera? Estou em dúvida se compro esse ou espero a nova versão ( g8 power, anunciada no exterior)

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    A câmera é de qualidade intermediária, com algumas distorções apresentadas nas fotos em movimento, no zoom a imagem não é muito refinado, mas grava em resolução 4k...No geral a foto é de qualidade e satisfatório...Nota 7.5/10...
    Last edited by ACDIAZ16; 02-20-2020 at 09:16 AM.

  25. #265
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    OK, Tudo Celular. Agora façam o Review da versão de 4/64.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    O meu moto G7 Power é 4 GB de RAM e Memória Max de 64 GB.

  27. #267
    Junior Member Pri_Kroth's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Gente tenho um moto G6 e tô pensando em trocar pelo g7. Estou me incomodando muito com o G6, o meu touch fica travando. Já fiz de tudo e nada adianta. Vale a pena o G7?

  28. #268
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Pri_Kroth View Post
    Gente tenho um moto G6 e tô pensando em trocar pelo g7. Estou me incomodando muito com o G6, o meu touch fica travando. Já fiz de tudo e nada adianta. Vale a pena o G7?
    Você atualizou.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Pri_Kroth View Post
    Gente tenho um moto G6 e tô pensando em trocar pelo g7. Estou me incomodando muito com o G6, o meu touch fica travando. Já fiz de tudo e nada adianta. Vale a pena o G7?
    Tem um amigo aqui que tem o G7 Power e parece bom!
    Só o áudio que é muito ruim e a tela pra ver em ambientes com muita claridade não é das melhores!

  30. #270
    Junior Member Jordana__'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pri_Kroth View Post
    Gente tenho um moto G6 e tô pensando em trocar pelo g7. Estou me incomodando muito com o G6, o meu touch fica travando. Já fiz de tudo e nada adianta. Vale a pena o G7?
    Vale a pena sim, comprei pelo site da Motorola, era mais barato que nas outras lojas e chegou em 5 dias, uma semana antes do prazo final. Realmente o áudio as vezes parece "fanhoso", mas a bateria e a memória compensam, fora que ele não trava.