LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 376
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Ola, tenho uma dúvida queria saber se estão com o mesmo problema, comprei um moto g 7 play e o mesmo não funciona no 4g somente no 3g.... Queria saber o que pode ser já fiz de tudo quanto e configuração reset de fabrica e nada me ajudem.... Ou será que ele só funciona o 4.5 g o que pode ser ?? Obrigado

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Sainada View Post
    Ola, tenho uma dúvida queria saber se estão com o mesmo problema, comprei um moto g 7 play e o mesmo não funciona no 4g somente no 3g.... Queria saber o que pode ser já fiz de tudo quanto e configuração reset de fabrica e nada me ajudem.... Ou será que ele só funciona o 4.5 g o que pode ser ?? Obrigado
    Funcionar apenas no 4,5G não faz sentido em qualquer aparelho. Verifique se o teu chip está OK, se está funcionando em outros aparelhos.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Então eu já coloquei o chip em outros aparelhos e funciono o 4g normal mais no meu moto G7 não funciona 4g de nenhuma operadora...

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Sainada View Post
    Então eu já coloquei o chip em outros aparelhos e funciono o 4g normal mais no meu moto G7 não funciona 4g de nenhuma operadora...
    O meu é o G6 Plus, então talvez haja diferenças nas configurações. Mas, no meu, essa configuração do tipo de rede móvel está em Configurações / Redes e Internet / Rede Móvel / Avançadas / Tipo de Rede Preferencial. Nessa tela, há apenas as opções "2G" e "3G", sendo que, se eu escolho "3G", o aparelho funciona em 2G, 3G e 4G. Dá uma olhada em quais opções aparecem pra você.

    De todo modo, é muito estranho que, fazendo o reset de fábrica, o aparelho já não volte na configuração da rede mais rápido, ou seja, 4G e 4,5G automaticamente.

    Você tentou com chips 4G de outras operadoras?
    Last edited by rpereira; 11-19-2019 at 11:48 AM.

  5. #215
    Deve ser algum erro da configuração do seu chip, tenta outro pra vê se funciona

  6. #216
    Junior Member Barbara_Moura's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Alguém saberia me informar se é a prova d'água?

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Tem sim, provavelmente a versão do Moto G7 Power que você comprou foi importada, a versão fora do Brasil não tem TV digital, a versão desse smartphone no Brasil tem TV digital

  8. #218
    Junior Member James_A_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wanddsgton View Post
    Existe alguma versão sem tv? O meu veio sem tv, 4 gb de RAM e 64 de memória interna.
    se nao comprou o power sim se comprou moto g7

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Ola bom dia!
    Moto G7 Power ou Samsung M30?
    Qual o mellhor em geral

  10. #220
    Junior Member Manoel_Jhonnes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Até agora foi o melhor

  11. #221
    Junior Member dsas360's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    estou indeciso entre o zenfone max pro m1 de 4gb/64gb, com camera
    16mbe5mb/8mb, mas com android 8 e o motorola g7 power com camera 12
    mb/8mb, mas android 9.....ambos tem bastante bateria, mas do g7 dura
    mais pelos testes do tudo celular, quais vcs me aconselham comprar?

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Comprei e não me arrependi, ele tem um desempenho legal para jogar e a bateria é muito boa e o preço é justo. As câmeras também não decepcionam, mas em ambientes fechados e com pouca iluminação a foto perde a qualidade, mas tirando esse detalhe, de resto ele é um bom aparelho, não jogue a culpa no aparelho, reclame com a fabricante se der problemas

  13. #223
    O Moto G7 Power "capado brasileiro" não conecta a redes de 5GHz.

  14. #224
    Gente vcs sabem o auto falante dele e auto ? E se ele e tão sensível a ponto da primeira queda não funcionar mais qual e moto G7 Power ou Galaxy m20?

  15. #225
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Barbara_Moura View Post
    Alguém saberia me informar se é a prova d'água?
    Oii, Não, só é resistente mesmo.

  16. #226
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Um ótimo aparelho intermediário. Faz tudo que esperamos de um smartphone intermediário. A bateria e o carregamento dele são muito bons, só a tela que poderia ser melhor e as câmeras com mais qualidade. Sistema operacional praticamente o mais recente e um snapdragon legal também. Roda uma boa parte dos jogos liso. Meu pai está muuuuito satisfeito com esse celular (também, saiu de um moto E de 2014 ksksk)

  17. #227
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by dsas360 View Post
    estou indeciso entre o zenfone max pro m1 de 4gb/64gb, com camera
    16mbe5mb/8mb, mas com android 8 e o motorola g7 power com camera 12
    mb/8mb, mas android 9.....ambos tem bastante bateria, mas do g7 dura
    mais pelos testes do tudo celular, quais vcs me aconselham comprar?
    Escolhe o asus amigo

  18. #228
    Junior Member Matheus CZ's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rafaelguiar View Post
    Comprei em maio, fiz uma atualização de segurança de abril agora, e acabei fazendo uma atualização de julho ou agosto ontem, e percebi que a bateria está consumindo mais rápido, continua boa, porém está indo mais rápido que antes. Eu sempre uso em modo economia, e senti a diferença.
    não faz atualização, eu tinha um motorola G4 que era bom e atualizei só me ferrei, o celular não funcionava mais. Agora vou ter que comprar um novo e to pensando em voltar pra motorola alguém sabe se o G7 funciona bem?

  19. #229
    Junior Member Matheus CZ's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    alguém sabe se esse celular é bom? só fico na dúvida por causa que vi uns comentários negativos sobre o android dele o 9.0. meu Lg k10 estragou, alguém se esse é melhor? uso Youtube ouço música, netflix e não jogo muito jogo pesado. quero um celular bom, com bateria boa, eficiente e que tenha um bom custo benefício

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Valtenor36 View Post
    Ola bom dia!
    Moto G7 Power ou Samsung M30?
    Qual o mellhor em geral
    Gostei mais do m30 pela qualidade da tela muito superior!
    Moto G7 Power dura a bateria um pouco mais devido a baixa resolução!
    E o m30 já tá com o Android 10

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Comprei e não me arrependo, se saiu melhor do que imaginava, bateria dura bastante, carrega rápido, e roda muito jogo pesado.

  22. #232
    Junior Member Manoel_Rib's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Tive o moto g5s plus que não dava sinal de rede ,fraco de sinal pela carcaça do celular ser em metal , vendi comprei outras marcas nesse tempo , Samsung,lg, mas aí comprei esse moto G7 Power e gostei demais !Celular bom de sinal, carrega rápido ,bateria que excelente ,dura muito mesmo !Tive experiência ruim com o moto G5 s plus mas esse moto G7 Power a Lenovo Motorola acertou a mão!Voltei pra marca de novo ! Só nunca mais compro celular com carcaça acabamento em metal porque já fiz vários testes e são ruins de sinal!Tem que ser de plástico onde moro

  23. #233
    Moto G7 Power ou Samsung A20?

  24. #234
    Tenho um Samsung A20 tem 14 dias de comprado, e um amigo quer trocar em um Moto G7 Power 4 GB Ram/64 GB Memória.. fico com o A20 ou melhor trocar logo antes que ele desista?

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Moto g, uso tem mais de um mês e sou apaixonada na funcionalidade dele, sem contar que ale não trava como os samsung

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Motorola lançou os modelos G8!!!
    Gostaria de saber, se será lançado o G8 Power? Que por sua vez, imagino eu, que deverá ser mais avançado que o G7 Power???
    Se!!! Quando chegará ao comércio brasileiro???

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Clica em "compare" e coloca o A20. Vão aparecer os 2 celulares lado a lado com as especificaçoes

  28. #238
    To em dúvida, entre o Zenfone max pro M1 ou Moto G7 power. Qual vocês me recomendam?

  29. #239
    Quote Originally Posted by John_M View Post
    Clica em "compare" e coloca o A20. Vão aparecer os 2 celulares lado a lado com as especificaçoes
    Eu vi amigo, acho que o Samsung só ganha em tela por ser amoled, mais o branco da tela amoled é meio amarelada.. pq o meu A20 é 3 giag de ram e 32 espaço interno... o Power é 4 gigas de ram e 64 espaço interno novo.... perguntando para saber quem tem o power ou o a20 o que acha da troca se vale a pena trocar..

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    gente o q vocês recomendam moto g7 power ou zenfone max pro m1 os dois na versão de 64gb e 4 de ram

    to com medo do zenfone M1 porque vi muitas reclamações de bateria android e taus


    o g7 power eu to com duvida pq e feio a câmera so 1 de 13mp o q tem mais de defeito