LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 376
  1. #91
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by 51995514101 View Post
    gente ele vem com o carregador?
    Não, a Motorola vende o carregador separado, custa 1500.
    CLARO QUE VEM CARREGADOR, NÉ!!!!

  2. #92
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Mas dentro de casa, dizem, que nao eh muito boa! Eh isso mesmo?
    Na verdade as câmeras dele não são muito boas, se vc quer câmeras boas vai de Moto G7 Plus ou Motorola One Vision, mas aí vc vai perder em bateria, mas vai ganhar desempenho e câmeras melhores...

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    O modelo nacional também tem Gorilla Glass?

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Eu estou querendo comprar o g7 power. E queria saber se ele é bom para rodar jogos pesados, tipo free fire ou pubg mobile. Alguem pode me informar ?

  5. #95
    Gostaria de saber se é possível apagar a tela do meu moto g 7 Power utilizando a digital. Nos outros é possível, tô com medo do meu estar com defeito.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Eliezer01 View Post
    Olha comprei g3 G4 G5 G6 agora G7. O G6 apresentava defeito na tela tipo uma pontinhos tanto o play como o plus, vendi e comprei o G7 Power, ele é bom, mas quando fui joga Free fire ou mob, quando colocava em grupo e ligava o microfone dava interferência, no áudio do jogo, então não dava pra joga falando no WhatsApp nem pelo sistema do jogo, mesmo com fone de ouvido. Forra isso ele é bom, mas acho que pra mim chega da linha moto g.
    Vc consegue apagar a tela e bloquear na digital?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Comprei um moto z2 force com menos de 3 meses de uso desligava é reiniciava só. Mandei pra autorizada depois de 30 dias ele voltou todo arranhado é a Motorola disse que não resolveria o problema porque tinha oxidado pois eu submetir o celular a citações extrema kkk tipo tê-lo levado ao polo Norte... moro no Nordeste qual situação extrema tem aqui ! Não comprei produtos Motorola suas autorizadas são de fundo de quintais tive que acionar a justiça

  8. #98
    Junior Member Marcelo_Jm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Não é possível.

  9. #99
    Junior Member LunaMar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Dica:
    Comprei na loja Americanas com 15% desc a vista e cupom de desconto SALDAO100 ( menos 100 para parelhos acima de 999,00 ) e o preço final ficou em 834,15.

  10. #100
    Junior Member LunaMar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_T View Post
    A traseira dele arranha muito fácil galera ????
    Sim, tanto que já vem com uma capinha ( apesar de muito fina quebra um galho )
    Mancha de dedo também um problema.

  11. #101
    Junior Member Maira_Regina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Pessoal comprei o moto g 7 Power dia 12/06 e apareceu uma tela onde está pedindo senha de emergência, e entrou em modo avião automaticamente, já foi para assistência técnica não resolveram, já fui na minha operadora não resolveram, já liguei na Motorola 5x não conseguem me dizer qual o problema, a loja onde comprei não irá efetuar a troca pois diz que não é defeito da parte dela, e a Motorola pediu pra enviar novamente para a assistência técnica. Pessoal alguém aí passou por esse problema de senha de emergência, como foi resolvido por favor?

  12. #102
    Junior Member Maira_Regina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Alguém sabe como remover a senha de emergência do moto G7 Power????

  13. #103
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by aantonio View Post
    Comprei um moto z2 force com menos de 3 meses de uso desligava é reiniciava só. Mandei pra autorizada depois de 30 dias ele voltou todo arranhado é a Motorola disse que não resolveria o problema porque tinha oxidado pois eu submetir o celular a citações extrema kkk tipo tê-lo levado ao polo Norte... moro no Nordeste qual situação extrema tem aqui ! Não comprei produtos Motorola suas autorizadas são de fundo de quintais tive que acionar a justiça
    As vezes levar para o banheiro no banho quente pode dar nisso.

  14. #104
    Quote Originally Posted by JMar View Post
    O modelo nacional também tem Gorilla Glass?
    Ele arranha fácil demais o meu está super arranhado

  15. #105
    Quote Originally Posted by Gabriel_T View Post
    A traseira dele arranha muito fácil galera ????
    Demais demais mesmo kkkk tenho o 7 plus e tá foda

  16. #106
    Junior Member Kaiqui_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    É estranho minha internet no meu moto g7 power está ruim .. está chegando pouco sinal nele .. no meu antigo celular chega muita internet uns 20 megas e no moto g7 fica ocilando .. e fica entre 5 megas eu não entendo por que só trava nele .. acontece com vocês?

  17. #107
    Junior Member Daniijoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Kaiqui_Lucas View Post
    É estranho minha internet no meu moto g7 power está ruim .. está chegando pouco sinal nele .. no meu antigo celular chega muita internet uns 20 megas e no moto g7 fica ocilando .. e fica entre 5 megas eu não entendo por que só trava nele .. acontece com vocês?
    Você está tendo problemas de alcance também? Estou querendo comprar mais ouvi relatos que ele é meio ruim de sinal de qifi

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    comprei meu Moto G7 Power a duas semanas, quando coloco para carregar, raramente pega Turbo Power, e quando pega, o conector Tipo C que é conectado ao celular, esquenta horrores, fiz teste e chega a 65 °C, creio que isso não seja normal, alguma ideia do que possa estar acontecendo ?

  19. #109
    Junior Member Ray_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Livia_Gabriela View Post
    Já tenho um G5s plus, não posso reclamar muito,a câmera muito ruim. Comprei um G7 Power, hoje tem 12 dias e a 2 dias não carrega e não liga... Deixei na assistência um telefone com 10 dias de uso... Um absurdo... Não teve nenhuma queda,não teve nada de anormal que justificasse o estrago... Simplesmente coloquei pra carregar no domingo a tarde e nunca mais... Não foi raio,não foi chuva,não foi queda de energia elétrica... Nada... Estou indignada... Pq o meu aparelho anterior nunca me deu nenhum problema.... Ao que decepção um aparelho mais caro pra não funcionar....
    Aconteceu a mesma coisa com o meu .. nem um mês q uso e o telefone simplesmente trava do nada, não carrega . Pior telefone q já tive na vida !!!

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Qual tem melhor câmera, G6 Plus ou g7 power? Na avaliação do Tudo Celular a câmera do G7 Power tem melhor nota, mesmo com abertura menor. Alguém já testou as duas?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Muito bom
    Ainda ta a promoção ?

  22. #112
    Junior Member Aninha_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Celular fica mudo constantemente no meio das ligações.

  23. #113
    Quote Originally Posted by Maira_Regina View Post
    Pessoal comprei o moto g 7 Power dia 12/06 e apareceu uma tela onde está pedindo senha de emergência, e entrou em modo avião automaticamente, já foi para assistência técnica não resolveram, já fui na minha operadora não resolveram, já liguei na Motorola 5x não conseguem me dizer qual o problema, a loja onde comprei não irá efetuar a troca pois diz que não é defeito da parte dela, e a Motorola pediu pra enviar novamente para a assistência técnica. Pessoal alguém aí passou por esse problema de senha de emergência, como foi resolvido por favor?
    Resolveu?

  24. #114
    Junior Member J_lia_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Olha... Eu comprei o meu dia 4 de maio e até agora tem atendido todas as minhas necessidades.
    A bateria é muito boa.
    Já fiquei até três dias sem carregar!
    Se eu usar muito dura 1 dia e meio.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu acho que é a do G6 plus,a imagem parecia ser melhor quando eu estava com ele

  26. #116
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Arys2 View Post
    Eu acho que é a do G6 plus,a imagem parecia ser melhor quando eu estava com ele
    Imagem da tela ou das fotos?

  27. #117
    Junior Member Ligia_Chaves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexandre_Mejias View Post
    Amigo tú tá com um baita azar além de um grande "urucubaca" lascada. Tenho (há 2 anos) um Lenovo P2 (Lenovo P2a42 - Android Nougat 7.0), 4 ram e 64 memória. Bateria de 5000ma. E funciona tudo espetacularmente. Comprei na Aliexpress na loja oficial da Lenovo, por bem menos que os nossos "compatíveis" brasileiros. Com toda a honestidades não me arrependo da minha decisão. Boa sorte nas suas próximas escolhas.
    Tive um G3, Agora um G5s e estou procurando agora o G7. Não tenho queixas, acho que é urucubaca mesmo.

  28. #118
    Quote Originally Posted by Maira_Regina View Post
    Pessoal comprei o moto g 7 Power dia 12/06 e apareceu uma tela onde está pedindo senha de emergência, e entrou em modo avião automaticamente, já foi para assistência técnica não resolveram, já fui na minha operadora não resolveram, já liguei na Motorola 5x não conseguem me dizer qual o problema, a loja onde comprei não irá efetuar a troca pois diz que não é defeito da parte dela, e a Motorola pediu pra enviar novamente para a assistência técnica. Pessoal alguém aí passou por esse problema de senha de emergência, como foi resolvido por favor?
    Essa senha de emergencia tem haver com contatos em caso de emergencia ou roubo esse tipo de coisa, é bem provavel que voce tenha deixado na mão de uma criança e ela deve ter configurado sem querer. O pessoal da assistencia tecnica não resolvou porque não era uma autorizada motorola, eu ja trabalhei em uma autorizada e esse problema pode ser resolvido com uma simples troca do software.

  29. #119
    Comprei com pouco de dúvida por causa dos comentários que estavam falando mal dele mas esse smartphone é muito bom a internet é ótima, jogo dia inteiro ainda e no final da noite ainda tem 40%, atendeu muito minhas expectativas

  30. #120
    Carrega 2:30 100%