LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 13 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 376
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Carloslt7 View Post
    Gostaria de saber se o MOTO G7 POWER vem com a proteção de tela?
    Gorilla Glass 3

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by victoralexandre View Post
    Quer importar e economizar muita grana?
    Nesse site tem muitos cupons para as principais lojas da china, marcas TOP de linha como OnePlus, Xiaomi, Huawei, ASUS, Lenovo (Motorola), Nokia e vários outros
    Acessa aí: clubdesconto.com
    Vai tomar no c* ninguém que saber

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Alguém tem problema na aba de fotos?
    Quando estou na carpeta de fotos e começo apagar algumas fotos, na segunda ou terceira foto o celular fica travado mais o menos 3 segundos e vai para outra fotos dois antes o depois da seguente não segue o ordem das fotos e tenho que voltar onde estava anteriormente. Já comunicai com o suporte de Motorola e não conseguiram dar uma solução para mim.

  4. #34
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Excelente aparelho. O melhor que eu já tive. Bateria ótima, tela ótima, bom preço.

  5. #35
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Excelente aparelho. O melhor que eu já tive. Bateria ótima, tela ótima, bom preço

  6. #36
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Jesuino_Dutra_Neto View Post
    3° dia de uso e estou muito satisfeito com o que o Moto G7 Power me proporcionou, resposta muito rápida em todos os momentos, abro vários apps e quando preciso mudar ele oferece uma resposta muito rápida, não esquentou nada até agora e a bateria é muito boa! Recomendo, na faixa de R$1.200 a R$1.300
    Excelente aparelho. O melhor que eu já tive. Bateria ótima, tela ótima, bom preço

  7. #37
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by jorge pereira View Post
    Motorola sempre surpreendendo com seus celulares top
    Excelente aparelho. O melhor que eu já tive. Bateria ótima, tela ótima, bom preço

  8. #38
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Redmi 7 manda lembranças!!
    Excelente aparelho. O melhor que eu já tive. Bateria ótima, tela ótima, bom preço

  9. #39
    Junior Member Alan_Pires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Olá, alguém pode me falar realmente como são as câmeras desse aparelho? Não vi nenhum comentário sobre isso. Estou entre o plus e o power mas o esse está mais em conta. Porém queria saber informações sobre a resolução.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Alan_Pires View Post
    Olá, alguém pode me falar realmente como são as câmeras desse aparelho? Não vi nenhum comentário sobre isso. Estou entre o plus e o power mas o esse está mais em conta. Porém queria saber informações sobre a resolução.
    A câmera é ótima. Eu gostei muito.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Scott_Dalmar View Post
    Excelente aparelho. O melhor que eu já tive. Bateria ótima, tela ótima, bom preço.
    Sabe dizer sobre o histórico da calculadora? Acessei hoje e tem históricos de novembro de 2018 e janeiro de 2019. Comprei semana passada..

  12. #42
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Carloslt7 View Post
    Gostaria de saber se o MOTO G7 POWER vem com a proteção de tela?
    Gorilla Glass 3

  13. #43
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Jesuino_Dutra_Neto View Post
    Você se refere a película ou GorilaGlass?
    É melhor as duas pra ter mais proteção pra tela.

  14. #44
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Manoel_Jhonnes View Post
    Moto G7 Power é o melhor. A memória RAM é suficiente para a maioria dos aplicativos instalados juntamente com a bateria de 5000. Não adianta ter memória RAM enorme sem bateria porque dependendo da quantidade de aplicativos que forem instalados no celular, todos estarão em atividades principalmente os que estão em sincronização direta com a Internet e quanto mais de RAM estiver consumindo mais rápido é o consumo da bateria. No meu ponto de vista, o moto g7 Power é um excelente aparelho com moderação regular com preço bem acessível. Moto g7 Power, seus desenvolvedores estão de parabéns. %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Moto G7 power que vem com traseira preto escuro vem com 4 Gb de Ram e 64 Gb de memória Interna fora do Brasil que vai vim esta versão no Brasil também vai demorar eu acho

  15. #45
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Ademilson_Chiossi View Post
    Moto G7 POWER. ÓTIMO CELULAR.Chegou com 95% de bateria, ainda não carreguei e já estou no segundo dia de uso e com 38% de bateria creio que irei carregar somente a noite. OBS: Uso o celular para chamadas, redes sociais, câmeras de segurança, app bancos etc. Uso básico.ÓTIMO CELULAR PARA QUEM ESTA CANSADO DE FICAR CONECTADO NO CARREGAR.
    Concordo eu sofro muito com meu LG K4 novo pior smartphone do mundo.

  16. #46
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Redmi 7 manda lembranças!!
    Primeiro foda-se

    Segundo ninguém pediu a sua opinião.

  17. #47
    Junior Member 51995514101's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    gente ele vem com o carregador?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Sabado, em uma loja da Motorola o vendedor apresentando o celular eu procurava um de 64G e esse é de 32g, o mesmo me informou que colocando um micro SD de 32G ele faz essa compactação. Porque normalmente o micro SD só serviria para fotos e videos e que para este modelo app podem ser salvos no micro SD. Aguem sabe dessa informação?

  19. #49
    Junior Member Reginaldo4's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Eu comprei e goste muito. Não tenho o que reclamar.Comprei pelo site do carrefour por $1166,00 a vista em 15/03/19

  20. #50
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by 51995514101 View Post
    gente ele vem com o carregador?
    acho que sim

  21. #51
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by Alan_Pires View Post
    Olá, alguém pode me falar realmente como são as câmeras desse aparelho? Não vi nenhum comentário sobre isso. Estou entre o plus e o power mas o esse está mais em conta. Porém queria saber informações sobre a resolução.
    Plus vale mais a pena, o power é pra quem quer mais bateria

  22. #52
    Junior Member Reginaldo4's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    acho que sim
    Claro que vem com carregador e fone de ouvido e antena digital. Vem até com capinha

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Não, você paga 1200,00 no aparelho + 15,00 em um carregador paralelo vendido em camelôs.
    Mas que pergunta ein.

  24. #54
    Junior Member Manoel_Jhonnes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Alan_Pires View Post
    Olá, alguém pode me falar realmente como são as câmeras desse aparelho? Não vi nenhum comentário sobre isso. Estou entre o plus e o power mas o esse está mais em conta. Porém queria saber informações sobre a resolução.
    o Power é mais em conta, processador mais rápido e bateria pra 2 dias. se voce gosta de selfs, ele vem com camera frontal de 8 mp

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Senhor hahaha

  26. #56
    Junior Member Nadyacristina's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei e com menos de 24 horas que entregou, apareceu 2 listras na tela Tô aguardando a coletagem para troca %uD83D%uDE25

  27. #57
    O aparelho e horrível todos aplicativos travam, você está acessando sua do nada ele trava e pede pra fechar pior celular que existe da motorola.
    Se for comprar não compre e jogar dinheiro fora

  28. #58
    Quote Originally Posted by Guiido_Veneziani View Post
    O aparelho e horrível todos aplicativos travam, você está acessando sua do nada ele trava e pede pra fechar pior celular que existe da motorola.
    Se for comprar não compre e jogar dinheiro fora
    Aconselho vc a procurar a assistência técnica... Comprei o meu no dia 25 de fevereiro e até hj não tive sequer uma travada, aliás nenhum problema...

  29. #59
    Junior Member Alan_Auggh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Marcos_Lapim View Post
    Aconselho vc a procurar a assistência técnica... Comprei o meu no dia 25 de fevereiro e até hj não tive sequer uma travada, aliás nenhum problema...
    concordo, comprei o meu ha dois dias (pouco tempo eu sei) mas já lotei de apps e nenhuma travadinha até agr, e a bateria monstruosa !

  30. #60
    Quote Originally Posted by Camila_Domingues View Post
    A câmera é ótima. Eu gostei muito.
    Mas dentro de casa, dizem, que nao eh muito boa! Eh isso mesmo?