LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 376
  1. #61
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    Estou achando caro, ainda mais considerando que o Xiaomi Redmi Note 6 está na mesma faixa de preço oferecendo muito mais. Se cair pra 800 ou 900 vale a pena.
    Realmente, o da Xiaomi eh melhor mesmo! Pena nao ter assistencia e ter de contar com a sorte! Detesto contar com a sorte! kkkkk

  2. #62
    Quote Originally Posted by Carloslt7 View Post
    Gostaria de saber se o MOTO G7 POWER vem com a proteção de tela?
    Creio que nao! Eles lancam o aparelho no Brasil e nao colocam! Nem sempre eh assim, mas acontece!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Weldys_Carmo View Post
    ei ele tem protecao de tela sim faz essa ficha direito
    Vc viu aonde? O seu eh nacional ou importado? Comprou onde?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Olha comprei g3 G4 G5 G6 agora G7. O G6 apresentava defeito na tela tipo uma pontinhos tanto o play como o plus, vendi e comprei o G7 Power, ele é bom, mas quando fui joga Free fire ou mob, quando colocava em grupo e ligava o microfone dava interferência, no áudio do jogo, então não dava pra joga falando no WhatsApp nem pelo sistema do jogo, mesmo com fone de ouvido. Forra isso ele é bom, mas acho que pra mim chega da linha moto g.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Eliezer01 View Post
    Olha comprei g3 G4 G5 G6 agora G7. O G6 apresentava defeito na tela tipo uma pontinhos tanto o play como o plus, vendi e comprei o G7 Power, ele é bom, mas quando fui joga Free fire ou mob, quando colocava em grupo e ligava o microfone dava interferência, no áudio do jogo, então não dava pra joga falando no WhatsApp nem pelo sistema do jogo, mesmo com fone de ouvido. Forra isso ele é bom, mas acho que pra mim chega da linha moto g.
    porra, sinceramente, aí vc quer demais! quer um super celular? compra os tops de linha uai, tnc...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Mano o G5 tem a funcionalidade de roda o jogo sem interferir o G6 tinha tbm tanto o play como o plus acho que é um bug do hardware

  7. #67
    Junior Member Marcos_Onofre's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tem duas semanas que estou com o aparelho e até agora tem se mostrado um ótimo celular a bateria tem uma excelente durabilidade, não travou nenhuma vez até agora, porém o flash da câmera frontal é uma bosta impossível tirar self no escuro, para um celular que custa 1.400,00 deveria ter um flash descente na frontal.

  8. #68
    Acho que hoje em dia, vale mais a pena vc juntar um grana e pagar a vista! O Power a vista esta de R$ 1.100,00! Vc economiza R$ 300,00 (ta de R$ 1.400,00 em algumas lojas)! Pra vc ganhar esses R$ 300,00 aplicando na poupanca, por exemplo, vc teria que deixar R$ 5.000,00 parado na poupanca durante 01 ano! Eh um absurdo o que a gente paga de juros, ne?
    Last edited by edifrancl; 04-11-2019 at 09:14 PM.

  9. #69
    Junior Member Catiana_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu moto G7 Power , com menos de um mês de uso vem apresentando alguns defeitos, tais eles ....

    Descarregando pouco rápido , bandeja de chip só pega um e quando quer .. e também ele ativa ok Google sozinho aguardo retorno.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Catiana_Silva View Post
    Meu moto G7 Power , com menos de um mês de uso vem apresentando alguns defeitos, tais eles ....

    Descarregando pouco rápido , bandeja de chip só pega um e quando quer .. e também ele ativa ok Google sozinho aguardo retorno.
    Trabalho com assistencia tecnica ha mais de 20 anos e a verdade eh uma so: Todo aparelho eletronico pode dar defeito! Infelizmente ninguem gosta de ser "contemplado"! O seu vc comprou aonde? Eu notei que no ML ha alguns sendo vendidos que sao importados (sem garantia)! Mas, agora fiquei me perguntando: "Sera um caso isolado, ou vao ter mais casos assim?" So o tempo dira! Ah! A Samsung lancou uma nova leva de aparelhos da serie A! Bora ver se vai prestar!

  11. #71
    Quote Originally Posted by Reginaldo4 View Post
    Eu comprei e goste muito. Não tenho o que reclamar.Comprei pelo site do carrefour por $1166,00 a vista em 15/03/19
    Encontrei por R$ 999,00.... Vc fez a atualizacao? Bugou alguma coisa depois de atualizado?

  12. #72
    Celular cumpre com a promessa de bateria, comigo dura mais de dois dias e isso e um sonho.
    Não tenho do que reclamar sobre travamentos, responde na hora.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Coloquei chip NANO da OI (ja tinha numero) , já faz 5 horas e nada de sinal.
    A bateria peguei com 60% , comprei hoje 17/04 as 12:30 , as 17:59 Está com 29% com previsão para durar até as 21:15 ... acho que me ferrei.... um absurdo para bateria 5000mah

  14. #74
    Comprei o meu G7 (puro), o único problema é o travamento no YouTube

  15. #75
    Comprei um G7 Power e a bateria realmente vale apena mas a câmera é muito ruim, deixando as fotos muito escuras, sem brilho e sem vida. Pecaram muito na câmera desse smartphone.

  16. #76
    Quote Originally Posted by JesseCamillo View Post
    Coloquei chip NANO da OI (ja tinha numero) , já faz 5 horas e nada de sinal.
    A bateria peguei com 60% , comprei hoje 17/04 as 12:30 , as 17:59 Está com 29% com previsão para durar até as 21:15 ... acho que me ferrei.... um absurdo para bateria 5000mah
    Aníbol. Telefone bom não se mistura com operadora lixo. Seu aparelho está buscando rede e consome a bateria toda. Que anibol

  17. #77
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    Estou achando caro, ainda mais considerando que o Xiaomi Redmi Note 6 está na mesma faixa de preço oferecendo muito mais. Se cair pra 800 ou 900 vale a pena.
    Compra o Xiaomi. Quando ficar ruim, embrulha nos Correios e manda.

  18. #78
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    Estou achando caro, ainda mais considerando que o Xiaomi Redmi Note 6 está na mesma faixa de preço oferecendo muito mais. Se cair pra 800 ou 900 vale a pena.
    Conta com a sorte jogador.

  19. #79
    Junior Member Manoel_Rib's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    PESSOAL SE INFORMEM BEM ANTES DE COMPRAR APARELHOS DESSA MARCA LENOVO PORQUE A PORCENTAGEM DE GENTE COM PROBLEMAS NESSES SMARTPHONE SÃO MUITO ALTA!VC TEM QUE CONTAR COM A SORTE!ELES NÃO TEM DURABILIDADE E COM POUCO TEMPO DÁ PROBLEMA EM ALGUMA COISA!EU JÁ TIVE G4,G5S PLUS,VIBE K5 E G6 E DEPOIS DE TODOS DAREM PROBLEMAS FUI ME INFORMAR SOBRE ESSA TAL LENOVO E ATÉ FORA DO BRASIL É GRANDE A FALTA DE PADRÃO DE QUALIDADE!SE INFORMEM E BUSQUEM SABER POR SI MESMO!ENQUANTO TÁ NOVO ESTÁ BOM E DEPOIS DE 6 MESES COMEÇA A DOR DE CABEÇA!

  20. #80
    Quote Originally Posted by brayanscoot View Post
    Alguém tem problema na aba de fotos?
    Quando estou na carpeta de fotos e começo apagar algumas fotos, na segunda ou terceira foto o celular fica travado mais o menos 3 segundos e vai para outra fotos dois antes o depois da seguente não segue o ordem das fotos e tenho que voltar onde estava anteriormente. Já comunicai com o suporte de Motorola e não conseguiram dar uma solução para mim.
    O problema não está no aparelho e sim no Google fotos. Eu tinha esse mesmo problema. Instalei uma galeria qualquer da Google play e o problema desapareceu

  21. #81
    Junior Member Clau_Dia's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    Estou achando caro, ainda mais considerando que o Xiaomi Redmi Note 6 está na mesma faixa de preço oferecendo muito mais. Se cair pra 800 ou 900 vale a pena.
    Tenho um xiaomi redmi note 4 menos de 1 ano. Já troquei a bateria pq não durava mais nem 5min. E a bateria nova não dura 5h.
    Ele não trava, mas vive na carga.
    Meu medo é que eu tive o moto g e o moto G3 e ambos travavam horrores..

  22. #82
    Junior Member Marcelo_Jm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Clau_Dia View Post
    Tenho um xiaomi redmi note 4 menos de 1 ano. Já troquei a bateria pq não durava mais nem 5min. E a bateria nova não dura 5h.
    Ele não trava, mas vive na carga.
    Meu medo é que eu tive o moto g e o moto G3 e ambos travavam horrores..
    Tive um xiaomi e também tinha problema na bateria. Xiaomi Nunca Mais.

  23. #83
    Junior Member Fl_vio_Bravim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PauloW29 View Post
    Sabado, em uma loja da Motorola o vendedor apresentando o celular eu procurava um de 64G e esse é de 32g, o mesmo me informou que colocando um micro SD de 32G ele faz essa compactação. Porque normalmente o micro SD só serviria para fotos e videos e que para este modelo app podem ser salvos no micro SD. Aguem sabe dessa informação?
    Sim,sem problemas.

  24. #84
    Junior Member ChristianT's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    GIROSCÓPIO existe, porém no PUBg não funciona.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Manoel_Rib View Post
    PESSOAL SE INFORMEM BEM ANTES DE COMPRAR APARELHOS DESSA MARCA LENOVO PORQUE A PORCENTAGEM DE GENTE COM PROBLEMAS NESSES SMARTPHONE SÃO MUITO ALTA!VC TEM QUE CONTAR COM A SORTE!ELES NÃO TEM DURABILIDADE E COM POUCO TEMPO DÁ PROBLEMA EM ALGUMA COISA!EU JÁ TIVE G4,G5S PLUS,VIBE K5 E G6 E DEPOIS DE TODOS DAREM PROBLEMAS FUI ME INFORMAR SOBRE ESSA TAL LENOVO E ATÉ FORA DO BRASIL É GRANDE A FALTA DE PADRÃO DE QUALIDADE!SE INFORMEM E BUSQUEM SABER POR SI MESMO!ENQUANTO TÁ NOVO ESTÁ BOM E DEPOIS DE 6 MESES COMEÇA A DOR DE CABEÇA!
    Se todos deram problema, porque vc não trocou de marca no primeiro que deu problema

  26. #86
    Junior Member Marcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Estou em dúvida qual aparelho compra se o xiaomi redmi note 5 ou G7 Power

  27. #87
    Já tenho um G5s plus, não posso reclamar muito,a câmera muito ruim. Comprei um G7 Power, hoje tem 12 dias e a 2 dias não carrega e não liga... Deixei na assistência um telefone com 10 dias de uso... Um absurdo... Não teve nenhuma queda,não teve nada de anormal que justificasse o estrago... Simplesmente coloquei pra carregar no domingo a tarde e nunca mais... Não foi raio,não foi chuva,não foi queda de energia elétrica... Nada... Estou indignada... Pq o meu aparelho anterior nunca me deu nenhum problema.... Ao que decepção um aparelho mais caro pra não funcionar....

  28. #88
    Quote Originally Posted by Manoel_Rib View Post
    PESSOAL SE INFORMEM BEM ANTES DE COMPRAR APARELHOS DESSA MARCA LENOVO PORQUE A PORCENTAGEM DE GENTE COM PROBLEMAS NESSES SMARTPHONE SÃO MUITO ALTA!VC TEM QUE CONTAR COM A SORTE!ELES NÃO TEM DURABILIDADE E COM POUCO TEMPO DÁ PROBLEMA EM ALGUMA COISA!EU JÁ TIVE G4,G5S PLUS,VIBE K5 E G6 E DEPOIS DE TODOS DAREM PROBLEMAS FUI ME INFORMAR SOBRE ESSA TAL LENOVO E ATÉ FORA DO BRASIL É GRANDE A FALTA DE PADRÃO DE QUALIDADE!SE INFORMEM E BUSQUEM SABER POR SI MESMO!ENQUANTO TÁ NOVO ESTÁ BOM E DEPOIS DE 6 MESES COMEÇA A DOR DE CABEÇA!
    Amigo tú tá com um baita azar além de um grande "urucubaca" lascada. Tenho (há 2 anos) um Lenovo P2 (Lenovo P2a42 - Android Nougat 7.0), 4 ram e 64 memória. Bateria de 5000ma. E funciona tudo espetacularmente. Comprei na Aliexpress na loja oficial da Lenovo, por bem menos que os nossos "compatíveis" brasileiros. Com toda a honestidades não me arrependo da minha decisão. Boa sorte nas suas próximas escolhas.

  29. #89
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jesuino_Dutra_Neto View Post
    3° dia de uso e estou muito satisfeito com o que o Moto G7 Power me proporcionou, resposta muito rápida em todos os momentos, abro vários apps e quando preciso mudar ele oferece uma resposta muito rápida, não esquentou nada até agora e a bateria é muito boa! Recomendo, na faixa de R$1.200 a R$1.300
    O meu G7 Plus torra de tão quente

  30. #90
    Junior Member Gabriel_T's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A traseira dele arranha muito fácil galera ????