LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 13 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 376
  1. #121
    Junior Member AnaCris3's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Meu moto G7 Power veio com IMEI um plástico colado atrás, posso e como renovo?

  2. #122
    Junior Member AnaCris3's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jo_o_Paulo_Marques View Post
    Comprei com pouco de dúvida por causa dos comentários que estavam falando mal dele mas esse smartphone é muito bom a internet é ótima, jogo dia inteiro ainda e no final da noite ainda tem 40%, atendeu muito minhas expectativas
    Você conseguiu remover esse plástico que veio colado atrás?

  3. #123
    Junior Member RenanGomes783's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Bom dia! Gente tudo bem? Meu nome é Renan Dourado e estou querendo comprar esse G7 Power mais tenho dúvidas porque eu gosto de jogar jogos pesados como world truck Drive e World Bus simulador mais será que vai valer a pena eu comprar esse celular?

  4. #124
    Junior Member RenanGomes783's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Se Não eu vou comprar o Samsung A 50.

  5. #125
    Junior Member George_Pere's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RenanGomes783 View Post
    Bom dia! Gente tudo bem? Meu nome é Renan Dourado e estou querendo comprar esse G7 Power mais tenho dúvidas porque eu gosto de jogar jogos pesados como world truck Drive e World Bus simulador mais será que vai valer a pena eu comprar esse celular?
    Pow irmão, a bateria dura bastante, da pra jogar por umas 7h dependendo do jogo, mas agora tô tendo um probleminha com o cabo USB, está com mau contato e faz pouco tempo que comprei só não sei te dizer se a qualidade dos acessórios são bons, pq antes tava carregando normal e do nada o cabo fica ruim. Eu recomendo e não me arrependo mas esse problema ta foda

  6. #126
    Junior Member George_Pere's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunoZ View Post
    comprei meu Moto G7 Power a duas semanas, quando coloco para carregar, raramente pega Turbo Power, e quando pega, o conector Tipo C que é conectado ao celular, esquenta horrores, fiz teste e chega a 65 °C, creio que isso não seja normal, alguma ideia do que possa estar acontecendo ?
    Cara esquentar e normal, mas o carregador ruim e problema de fabricação o meu ta ruim também

  7. #127
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by AnaCris3 View Post
    Você conseguiu remover esse plástico que veio colado atrás?
    dá pra remover... minha esposa removeu o do meu em alguns segundos kkk

  8. #128
    Quote Originally Posted by Alexandre_Mejias View Post
    Amigo tú tá com um baita azar além de um grande "urucubaca" lascada. Tenho (há 2 anos) um Lenovo P2 (Lenovo P2a42 - Android Nougat 7.0), 4 ram e 64 memória. Bateria de 5000ma. E funciona tudo espetacularmente. Comprei na Aliexpress na loja oficial da Lenovo, por bem menos que os nossos "compatíveis" brasileiros. Com toda a honestidades não me arrependo da minha decisão. Boa sorte nas suas próximas escolhas.
    Tb tive um MOTO E4Plus durante dois anos. Depois comprei esse G7 Power 64GB, e coloquei meu E4 na caixa e dei de presente, estava como novo. Pois sempre usei capa protetora. Estou amando meu G7 <3

  9. #129
    Comprei o meu ontem, tô muito feliz. Mas uma amiga me contou sobre um problema que ele tem quando se dá zoom numa imagem: mesmo em alta resolução a foto dá uma embaçada. Alguém sabe se isso tem como melhorar?

  10. #130
    Junior Member Johffy's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by George_Pere View Post
    Pow irmão, a bateria dura bastante, da pra jogar por umas 7h dependendo do jogo, mas agora tô tendo um probleminha com o cabo USB, está com mau contato e faz pouco tempo que comprei só não sei te dizer se a qualidade dos acessórios são bons, pq antes tava carregando normal e do nada o cabo fica ruim. Eu recomendo e não me arrependo mas esse problema ta foda
    Compra um cabo chinês

  11. #131
    Boa noite estou pensando em adquirir um g7 Power e queria saber de vcs que possuem ele se vcs conseguem conectar o 4g+ no aparelho?
    Tenho um g6 plus e não pega o 4g+!

  12. #132
    Junior Member J_lia_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Netto_Figueiredo View Post
    Boa noite estou pensando em adquirir um g7 Power e queria saber de vcs que possuem ele se vcs conseguem conectar o 4g+ no aparelho?
    Tenho um g6 plus e não pega o 4g+!
    Bom... O meu pega bem o 4g+.
    A bateria dura muito mesmo eu mechendo muito durante o dia...
    São muitas horas de Netflix e YouTube e se eu começar o dia com ele no 100 de bateria ele vai durar o dia todo sem estresse.
    Eu super recomendo o aparelho.
    Eu comprei à três meses e até agora não tive nenhum problema com o aparelho

  13. #133
    Quote Originally Posted by RenanGomes783 View Post
    Bom dia! Gente tudo bem? Meu nome é Renan Dourado e estou querendo comprar esse G7 Power mais tenho dúvidas porque eu gosto de jogar jogos pesados como world truck Drive e World Bus simulador mais será que vai valer a pena eu comprar esse celular?
    Roda de boa, só não pega Asphalt 9 esse foi pelo menos o unico jogo que não de pra baixar não sei se na versão 64gb 4 de RAM roda mais com certeza vai ser bem melhor pra jogos bem pesados

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by J_lia_Reis View Post
    Bom... O meu pega bem o 4g+.
    A bateria dura muito mesmo eu mechendo muito durante o dia...
    São muitas horas de Netflix e YouTube e se eu começar o dia com ele no 100 de bateria ele vai durar o dia todo sem estresse.
    Eu super recomendo o aparelho.
    Eu comprei à três meses e até agora não tive nenhum problema com o aparelho
    O meu não não está pegando o 4g+ não

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Bom dia nas configurações dele fala que o moto G7 Power suporta a banda 2600 e que o aparelho tem que ter pra pode suporta o 4.5 g e o meu aparelho não está pegando o 4g +

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Samuel_Teixeira View Post
    Roda de boa, só não pega Asphalt 9 esse foi pelo menos o unico jogo que não de pra baixar não sei se na versão 64gb 4 de RAM roda mais com certeza vai ser bem melhor pra jogos bem pesados
    Eu tenho um moto G7 Power e eu não encontrei na Playstore o jogo Asphalt 9 não como que vc conseguiu baixa no seu aparelho?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Comprei em maio, fiz uma atualização de segurança de abril agora, e acabei fazendo uma atualização de julho ou agosto ontem, e percebi que a bateria está consumindo mais rápido, continua boa, porém está indo mais rápido que antes. Eu sempre uso em modo economia, e senti a diferença.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Essas atualizações só serve pra acaba com o celular da gente! Mais e bom sempre fazer uma backup nele depois da atualização

  19. #139
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Bom dia nas configurações dele fala que o moto G7 Power suporta a banda 2600 e que o aparelho tem que ter pra pode suporta o 4.5 g e o meu aparelho não está pegando o 4g +
    Voce tem linha pré pago e quer ter 4.5g ?

  20. #140
    Quote Originally Posted by Johffy View Post
    Compra um cabo chinês
    O telefone é chines.

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Voce tem linha pré pago e quer ter 4.5g ?
    Tenho sim eu uso e a vivo no outro aparelho que eu tinha que era o moto Z3 play ele aparecia o 4g+

  22. #142
    Gente, eu estava pensando em comprar o moto G7 power. Ele pega Asphalt 9?

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Ele roda o Asphalt 9 sim mais o jogo não está disponível na loja da Playstore

  24. #144
    Junior Member Nem_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Não, a Motorola vende o carregador separado, custa 1500.
    CLARO QUE VEM CARREGADOR, NÉ!!!!
    Kkk. Essa foi boa.

  25. #145
    Junior Member Higor_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Bom dia galera estou com um moto g7 Power a alguns meses e sempre atendeu todas minhas necessidades perfeitamente, a alguns dias tive um preblema a tela dele apagou enquanto estava carregando, agora ela apaga todas as vezes que eu o carrego, e apresenta zunidos no audio alguém está tendo o mesmo problema ou sabe como resolver?

  26. #146
    Junior Member Lu_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pq quando coloco ele no meu óculos vr a visão fica toda embaralhada, n concerta a visão

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Moto G7 Power,
    Zenfone Max Pro M1 ou
    Galaxy M30?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jo_o_Paulo_Marques View Post
    Comprei com pouco de dúvida por causa dos comentários que estavam falando mal dele mas esse smartphone é muito bom a internet é ótima, jogo dia inteiro ainda e no final da noite ainda tem 40%, atendeu muito minhas expectativas
    A TV dele é boa? Pega bem os canais sem travar?

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    E boa sim eu tenho um e já fiz os testes nela e funcionou muito bem, mais vai variar muito da onde que vc mora também

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    E boa sim eu tenho um e já fiz os testes nela e funcionou muito bem, mais vai variar muito da onde que vc mora também
    Obg! Pq peguei um Samsung A30 q a TV era péssima. Muito boa qto a usabilidade mas perdia muito em sinal p meu antigo Moto G2, até mesmo em dias claros de sol. Resolvi devolvê-lo.