LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 376
  1. #301
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    Não entendo esse preço surreal vindo do Tudo Celular e eles continuarem avaliando somente a versão nerfada do mesmo, esquecendo completamente do 4/64.

    Atualizei quinta feira passada, e não vi nada de mais, não formatei, não fiz nada dito "recomendado" e continuo com a bateria dele de boa, o desempenho também. O adaptável ficou realmente funcional no 10, o modo noturno também. O que eu pretendo não fazer é colocar quaisquer patches, esses sim, são como um atestado de obsolência programada. Nada do que reclamar aqui. É só não chapar o aparelho de aplicativos que tá de boa.
    Tudo celular só repassa o preços das lojas.

  2. #302
    Quote Originally Posted by Yuri_Lopes7 View Post
    Quanto tempo tem ele? Vc recomendaria? To pensando em comprar
    JAMAIS! comprei tem alguns meses, é o pior celular que ja tive! ele é mediocre, tela e sistema mediocre, a ficha técnica passa a impressão de ser um celular básico e bom, porém na realidade é um lixo, sem palavras, o carregador e bateria então...não duram nada, carregador da mal contato direto, um amigo passou pelo mesmo problema, enfim é um lixo

  3. #303
    PIOR CELULAR QUE JA ADQUIRI, NÃO COMPREM ESSE LIXO! ALTO FALANTE PARA DE FUNCIONAR EM SEMANAS, CARREGADOR DA MAL CONTATO E BATERIA NÃO DURA MERDA NENHUMA, PROCUREM EM FORUNS ANTES DE PENSAR EM COMPRAR ESSA MERDA, NÃO VALE O INVESTIMENTO!

  4. #304
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tudo celular só repassa o preços das lojas.
    Mesmo no lançamento, parceiro. Estavam altos demais. Realmente surreal ver algo lançado por 1299 e quase um ano depois disparar pra 1999. Felizmente, isso parece ter corrigido.

  5. #305
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Tem que pensar antes de atualizar pois imagina:O Android 9 pesa quase 10gb imagine o tamanho do Android 10,e também essa linha é de intermediários,então,toda atualização reduz notavelmente o desempenho.
    Errado, Man. Ambos os Android 9 e 10 (isso na versão 4/64, que eu tenho) pesam a mesma coisa: de 13 a 14 GB

  6. #306
    Junior Member Peri_de_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by raimundo1994 View Post
    Acho que nem isso deve se considerar mais nesse site. É um copia e cola danado desse site. Veja esse site, mas veja outros tbm. Indico o device specifications
    Isso mesmo. Sempre o mesmo "texto padrão". O jeito é esse, só checar as specs.

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Fiz a compra deste modelo na versão 32/3 e falarei minha experiencia.
    desempenho e ótimo para uso do dia a dia e jogos (resolução media/baixa) e não há travamentos ou lentidão, produto bem otimizado.
    A bateria como esperado é perfeita, nesta quarentena estou fazendo um uso exagerado em acesso a internet e jogos e mesmo assim a mesma dura o dia todo com 40% de sobra.
    Sobre a câmera não é das melhores para o tempo atual de aparelhos com a traseira vindo com vários sensores, possui uma qualidade boa em ambientes iluminados porem em locais com baixa luminosidade terá uma imagem de qualidade media.
    Atualização para o android 10 no meu caso não apresentou problema algum, adorei pois agora posso usar o sistema de gesto de navegação da Google.
    Dicas:
    Produto e recomendado para que procura um bom custo beneficio com foco no desempenho e bateria.
    Recomendo a compra na versão com 4gb de RAM pois na de 3gb terá dificuldade de acessar dois aplicativos ao mesmo tempo sem que um deles seja fechado pelo sistema.
    Sobre as reclamações de defeito digo que esse problema acontece com todas as marcas, sempre alguém sera esse sortudo e para isso que existe a garantia da fabricante.
    Falando do preço realmente teve o aumento exagerado do produto devido a pandemia, neste modelo aconteceu pela grande procura por ser uma ótima opção e pela redução de estoque do mesmo.

    Obs: Produto é intermediário, não adianta espera pagar 1k num aparelho e ter um top de linha e nem esperar que apos a compra do nada o aparelho vai liberar um super poder e se transformar num superior.
    E para os que forem falarem que os importados fazem isso eu digo que a diferença é que neles você não terá garantia, facilidade em encontrar peças em assistências locais e nem nota fiscal para um possível acionamento de seguro, esta seguro que não precisara passar um tempo grande para concertar o aparelho ou que terá reembolso num roubo ou furto e a melhor coisa para que paga mais de um salario num smartphone.

  8. #308
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Augusto_Marcelo View Post
    PIOR CELULAR QUE JA ADQUIRI, NÃO COMPREM ESSE LIXO! ALTO FALANTE PARA DE FUNCIONAR EM SEMANAS, CARREGADOR DA MAL CONTATO E BATERIA NÃO DURA MERDA NENHUMA, PROCUREM EM FORUNS ANTES DE PENSAR EM COMPRAR ESSA MERDA, NÃO VALE O INVESTIMENTO!
    Não tenho do que reclamar da bateria, comigo ela sempre foi sensacional, e isso usando há 1 ano o aparelho. Infelizmente a tela está com um defeito grave de toque fantasma e congelamento.

  9. #309
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    Não entendo esse preço surreal vindo do Tudo Celular e eles continuarem avaliando somente a versão nerfada do mesmo, esquecendo completamente do 4/64.

    Atualizei quinta feira passada, e não vi nada de mais, não formatei, não fiz nada dito "recomendado" e continuo com a bateria dele de boa, o desempenho também. O adaptável ficou realmente funcional no 10, o modo noturno também. O que eu pretendo não fazer é colocar quaisquer patches, esses sim, são como um atestado de obsolência programada. Nada do que reclamar aqui. É só não chapar o aparelho de aplicativos que tá de boa.
    Na verdade a versão de 3GB de RAM e 32GB que é a versão original, a opção com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento surgiu um mês depois como um "plus" do G7 Power original. Quanto aos patches realmente não vale a pena ficar atualizando toda hora, pois a cada nova atualização a Motorola sempre traz um problema novo, se a versão que você estiver usando não estiver com problemas é melhor nem atualizar.

  10. #310
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Yuri_Lopes7 View Post
    E como está a bateria e o processamento? Vale a pena comprar?
    A bateria é top demais, o desempenho até era muito bom no começo, mais daí veio os toques fantasmas e congelamentos da tela e estragou tudo, já troquei a tela, formatei o celular e o problema continua.

  11. #311
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    Alguém já recebeu o Android 10 nele?
    Eu já.

  12. #312
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Jpsouza08 View Post
    Alguém poderia me dizer pq os preços desse celular está de 2 mil nós sites????pq caralho esse preço?alguém aí denucia esse absurdo eu tô precisando de um celular aí procuro uma celular de entrada e tá esse preço pqp
    Não vale nem mil reais esse celular, muito menos dois mil, compra um ZenFone Max Pro M1 que você ganha bem mais.

  13. #313
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by ACDIAZ16 View Post
    O moto G7 Power é muito melhor do que estas tranqueiras de celular que a estão criticando...Ele roda redondo e a autonomia é espetacular em relação a maioria dos celulares de valores intermediários. Criticam o moto G7 Power porque compram modelos com defeito de fábrica e como chorões reclamam dos modelos que deram certo...O moto G7 Power com 4/64 é o melhor da categoria...Tenho o meu e não troco qualquer um outro, pois celular para posar de bonito não me serve...
    Chorões? Você só diz isso porquê não foi o seu dinheiro que foi jogado no lixo comprando essa bosta, se tivesse sido você seria o primeiro desses chorões a estar xingando a marca de tudo quanto é tipo de palavrão.

  14. #314
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Pri_Kroth View Post
    Gente tenho um moto G6 e tô pensando em trocar pelo g7. Estou me incomodando muito com o G6, o meu touch fica travando. Já fiz de tudo e nada adianta. Vale a pena o G7?
    Fique longe do G7 então, pois o meu está falhando o touch da tela também, esse problema é comum em aparelhos da Motorola, o melhor é mudar de marca mesmo!!!

  15. #315
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Diogo_analista View Post
    Todos os dias me arrependo de ter comprado o G7. Sabe Deus quando terei dinheiro para trocar este celular por um melhor, talvez o G8
    Depois de se dar mal com o G7 você ainda está pensando em comprar o G8? Da pra ver que você não aprendeu nada então.

  16. #316
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    OK, Tudo Celular. Agora façam o Review da versão de 4/64.
    Pra quê? Vai ser a mesma coisa da versão 3/32GB, com a vantagem de ter o dobro de armazenamento e um pouco mais de RAM pra aguentar melhor tarefas exigentes.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    E a atualização p/ o Android 10?
    Meu amigo tem um e está reclamando que o tempo de uso da bateria caiu 25% e começou a dar muitos travamentos depois que atualizou.
    Alguém mais teve esses problemas?

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Tá ótima a atualização!! Cel ficou mais rápido e a interface muito bonita

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Augusto_Marcelo View Post
    PIOR CELULAR QUE JA ADQUIRI, NÃO COMPREM ESSE LIXO! ALTO FALANTE PARA DE FUNCIONAR EM SEMANAS, CARREGADOR DA MAL CONTATO E BATERIA NÃO DURA MERDA NENHUMA, PROCUREM EM FORUNS ANTES DE PENSAR EM COMPRAR ESSA MERDA, NÃO VALE O INVESTIMENTO!
    Teu cú menino criado com avó

  20. #320
    Junior Member Inacio_Aquila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carolinne_dr View Post
    Gente faz 4 meses que estou comprei o g7power , agora do nada o som do alto falante está ruim, chiando muito!! Já fiz todos.os passos que a Motorola mandou, restaurei padrão de fabrica e não voltou ao normal
    O meu tmb

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Tá ótima a atualização!! Cel ficou mais rápido e a interface muito bonita
    Verdade, tá muito show mesmo!

  22. #322
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Não sei se vcs vão acreditar mas eu achei o G7 Power por 94.999 reais,noventa e quatro mil,se dúvida pesquisa no Google e vai na aba compras e vai rolando pra baixo devagar.

  23. #323
    Junior Member Murilo_Satiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Yuri_Lopes7 View Post
    Quanto tempo tem ele? Vc recomendaria? To pensando em comprar
    Sim, recomendo 100% comprar ele, mas no preço que ele está agora definitivamente não, paguei 900 no meu, um excelente custo benefício, eu tô usando muito o celular na quarenta, termino o dia com uns 35-40% de bateria sobrando e faço entre 10h a 12h de tela, o celular não trava, roda a maioria dos jogos que tem entre médio a baixa qualidade, a câmera não é tão boa, mas é só baixar uma HyperCam que fica muito boa mesmo, tela com qualidade boa, o som dele é bom, eu não acho ruim, está tudo numa boa, um ótimo celular

  24. #324
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    mn,leia o ante penúltimo parágrafo,ele tem o g7 Power sim,vc leu errado

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Vai tomar no cu,quase 2600 pra ponto frio ou as casas Bahia enfiar no cu.Num compro nem fudendo por enquanto. Sefode krl

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Pra quem está falando "está 2600 reais", é pq ele saiu de linha. O sucesso é o Moto G8 Power que dá pra encontrar na net por 1250~1400 reais. Mas uma observação, atentem-se pois há também a versão "G8 Power Lite".

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Pra quem está falando "está 2600 reais", é pq ele saiu de linha. O
    sucesso é o Moto G8 Power que dá pra encontrar na net por 1250~1400
    reais. Mas uma observação, atentem-se pois há também a versão "G8 Power
    Lite".

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    E a atualização p/ o Android 10?
    Meu amigo tem um e está reclamando que o tempo de uso da bateria caiu 25% e começou a dar muitos travamentos depois que atualizou.
    Alguém mais teve esses problemas?
    Acabei de atualizar o meu G7 Power para o Android 10 e ficou extremamente liso e a bateria está durando mais do que antes.

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Não tenho do que reclamar da bateria, comigo ela sempre foi sensacional, e isso usando há 1 ano o aparelho. Infelizmente a tela está com um defeito grave de toque fantasma e congelamento.
    Meu celular antigo também dava isso na tela, mas de uns tempos pra cá (antes de eu trocar de celular) parou. Suspeito que seja algum serviço da Google.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Peri_de_Araujo View Post
    Não entendo esse preço surreal vindo do Tudo Celular e eles continuarem avaliando somente a versão nerfada do mesmo, esquecendo completamente do 4/64.

    Atualizei quinta feira passada, e não vi nada de mais, não formatei, não fiz nada dito "recomendado" e continuo com a bateria dele de boa, o desempenho também. O adaptável ficou realmente funcional no 10, o modo noturno também. O que eu pretendo não fazer é colocar quaisquer patches, esses sim, são como um atestado de obsolência programada. Nada do que reclamar aqui. É só não chapar o aparelho de aplicativos que tá de boa.
    Ele saiu de linha, o Moto G8 Power está entre 1250 e 1400 na internet.