LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 15 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 431
  1. #241
    Junior Member Karl_Assis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jose Elias Silva View Post
    Estou querendo comprar um smartphone com 64 GB. Estou entre o A50, A70 e o G7 plus. Não utilizo para jogos. Quais vós recomendais?
    A 70

  2. #242
    Junior Member Karl_Assis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Moises_ara View Post
    Estou na dúvida entre ele e o Zenfone 5, só que vendo comentários os dois parecem que já vem com problema de fabrica!
    NENHUM DOS DOIS...NAO FAÇA ISSO

  3. #243
    Junior Member Karl_Assis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Uilliam_90 View Post
    Comprei o moto G7 plus dia 02/07/19, hoje dia ,04/07 dois dias depois, percebi fantasma na tela,por exemplo, quando entro no menu do telefone aparece sinas da foto q tem na tela de entrada,tipo um vulto, não sei se eh normal ou não, mas achei estranho.
    BEM-VINDO A MOTORROLA AMIGO..ISSO VEM DESDE O MOTO G4

  4. #244
    Junior Member Karl_Assis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    leva o celular pro exorcista!!!








    ou pra assistência
    É MELHOR PARA O EXORCISTA

  5. #245
    Quote Originally Posted by Laranjalima View Post
    Bom dia! Alguém aqui sabe me responder se é possível enviar/ configurar uma mensagem para o despertador do moto G7? Se sim, como fazer? É possível um contato ativar o despertador com uma msg?
    Vc aperta a botão redondo e pede a assistente Google para ativar o alarme pra vc. Muito rápido e facil

  6. #246
    Quote Originally Posted by MzK9 View Post
    Oxii.. Só comentário ruim, dentre os 215 relatos, será que nenhuma alma viva deu sorte com este celular? Fica difícil comprar assim.
    Moto G7 plus,. Ótimo aparelho. Tudo nele e bom. Comprei o meu há 30 dias. Nada a reclamar.

  7. #247
    Estou com o G7 plus há 30 dias. Nada a reclamar. Espero não reclamar nunca. Meu irmão tem um motoE há 5 anos e ainda funciona MT bem.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Pessoal! Preciso trocar de celular: Estou entre O G7 Plus, A50 e o Zenfone 5. Procuro um pouco mais de desempenho e bateria, mas se puderem me dizer qual seria o mais equilibrado, agradeço.

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Pega o motorola one zoom ele e muito bom a bateria dele e de 4000 e a câmera dele e muito boa

  10. #250
    Junior Member LuanPaixao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Botei o meu 3 anos na garantia paguei 200$ a mais pra fazer a garantia estendida, só espero q quando eu precise eles não me decepcione.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Tem duas opções o Moto g 7 Power que tem uma bateria boa e te dar mais autonímia.
    ou zenfone 5 que na minha opinião tem um som melhor que os da linha moto G

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Moto G7 plus é o mais equilibrado. Vários sites de tecnologia afirmam isto. O som é Dolby estéreo. Abre aplicativos de forma rápida e sem travamento. Mas também depende da operadora. Ele também pega no 4,5 g pelo menos na Claro.

  13. #253
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    A claro aqui em Goiânia não pega o 4.5 g só a vivo tim e até a oi pega o 4.5

  14. #254
    Quote Originally Posted by arthas_ View Post
    Boa tarde, galera... alguém sabe me dizer se tem alguma mágica pra câmera traseira desse telefone pegar foco? O meu chegou tem 2 dias e já fiz de tudo... a câmera traseira fica sempre sem foco, a menos que eu cheguei muito perto de algo
    Boa tarde, o meu tbm está assim, já mudei a configuração e as cores não fica nítida.

  15. #255
    Junior Member Ahoage's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Ia comprar o LG Q7 mas depois que vi o desempenho do Moto G7 Plus com pontuaçao melhor,me interessei por esse até porque parece ser melhor p jogos...queria ver ai se to no "caminho certo"
    Valeu..

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Eu tenho o Moto G7Plus tem suas qualidades imagem muito boa tem desempenho muito bom roda jogos tranquilo Câmera boa até em lugares com pouca Luz.

  17. #257
    Junior Member Jos_Dhionleno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Bom dia, estou em duvidas entre moto z 3 play e moto g 7 plus, alguém poderia me ajudar?

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu iria de moto z3 de play

  19. #259
    Junior Member Jos_Dhionleno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu iria de moto z3 de play
    Qual o critério?

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Tela super amoled, moto snaps ele e um intermediário primium

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Boa tarde estou com dúvidas em qual aparelho devo comprar, g7 plus, g7 power, a7 2018, alguém pode me indicar qual o melhor em custo benefício?

  22. #262
    Não sei se vc já comprou algum. Pois já faz 2 semanas essa sua postagem.
    Eu não pegaria o Z3 PlayComprei um e com dois meses de uso começou a dar problema.
    Levei na assistência 3 vezes e pedi pra motorola trocar pra mim pois estava me dando muito problema o aparelho.
    Eles trocaram e o aparelho novo que chegou em uma semana deu problema tbm.
    Só que dessa vez estou com dificuldade de trocar pois tem um leve trincado que nem dá pra ver na tela e eles querem que eu troque a tela antes de mandar na garantia. Mas para fazer a troca da tela é quase o valor de um aparelho novo.
    O problema que deu é do carregamento turbo. Os dois aparelhos que peguei pararam de reconhecer o carregamento turbo e além disso está carregando lentamente. Leva de 6 a 7 horas pra dar carga completa.
    e o primeiro tbm deu problema na tela que ficava piscando e quando colocava pra carregar ele marcava que tinha carregado e quando tirava da tomada ele perdia toda a carga que estava marcando que carregou.Péssimo aparelho.
    E tbm conheci varias outras pessoas que compraram e tiveram os mesmos problemas que eu.

  23. #263
    Não sei se vc já comprou algum. Pois já faz 2 semanas essa sua postagem.
    Eu não pegaria o Z3 PlayComprei um e com dois meses de uso começou a dar problema.
    Levei na assistência 3 vezes e pedi pra motorola trocar pra mim pois estava me dando muito problema o aparelho.
    Eles trocaram e o aparelho novo que chegou em uma semana deu problema tbm.
    Só que dessa vez estou com dificuldade de trocar pois tem um leve trincado que nem dá pra ver na tela e eles querem que eu troque a tela antes de mandar na garantia. Mas para fazer a troca da tela é quase o valor de um aparelho novo.
    O problema que deu é do carregamento turbo. Os dois aparelhos que peguei pararam de reconhecer o carregamento turbo e além disso está carregando lentamente. Leva de 6 a 7 horas pra dar carga completa.
    e o primeiro tbm deu problema na tela que ficava piscando e quando colocava pra carregar ele marcava que tinha carregado e quando tirava da tomada ele perdia toda a carga que estava marcando que carregou.Péssimo aparelho.
    E tbm conheci varias outras pessoas que compraram e tiveram os mesmos problemas que eu.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    a unica parte do moto G7 plus e o volume de toques que tenho que colocar no máximo
    tive que baixa um aplicativo que reforçou o volume de toques de 1 a 10 eu deixo o volume
    agora no 7 não preciso aumentar ele ao máximo dependendo do toque escolhido alguns são realmente baixo com esse aplicativo conseguir dar um valor a mais no meu moto G7 Plus. Fora isso o aparelho e bom demorei um pouco aceita o tipo de tela aquela gota da
    câmera frontal me incomoda um pouco e as bordas deveria ser mais finas.
    como cada um tem seu gosto e um aparelho que recomendo.

  25. #265
    Quote Originally Posted by Karl_Assis View Post
    MESMO ASSIM CUIDADO POIS A MOTOROLA VAI FAZER DE TUDO P TE NEGAR GARANTIA
    Meu está com as bordas da tela amarelada com 8 dias depois da compra quando o fundo e branco vamos ver se precisar processar processo eles.

  26. #266
    Junior Member krbrandao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    a unica parte do moto G7 plus e o volume de toques que tenho que colocar no máximo
    tive que baixa um aplicativo que reforçou o volume de toques de 1 a 10 eu deixo o volume
    agora no 7 não preciso aumentar ele ao máximo dependendo do toque escolhido alguns são realmente baixo com esse aplicativo conseguir dar um valor a mais no meu moto G7 Plus. Fora isso o aparelho e bom demorei um pouco aceita o tipo de tela aquela gota da
    câmera frontal me incomoda um pouco e as bordas deveria ser mais finas.
    como cada um tem seu gosto e um aparelho que recomendo.
    qual app tu usou pro volume?

  27. #267
    Junior Member Kayke_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Galera alguém sabe me dizer se o G7 play trava muito com jogos tipo free fire

  28. #268
    Junior Member LuanPaixao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    FF roda até no Galaxy Pocket kkkk, com certeza o G7 Play roda sim. Mlk

  29. #269
    Junior Member Aminadab_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by gabriel741 View Post
    o A50 também é bom. tem mais bateria que o G7 Plus
    Mas infelizmente não tem nfc. Se vc usa o Google pay, apenas o a50 não tem. A50 e G7 plus tem nfc. Ah! O moto G7 plus não precisa de root para instalar o apk gcam do pixel 3. Não acho que os aparelhos da Samsung tem apk gcam disponível.

  30. #270
    Junior Member Aminadab_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Aminadab_Costa View Post
    Mas infelizmente não tem nfc. Se vc usa o Google pay, apenas o a50 não tem. A50 e G7 plus tem nfc. Ah! O moto G7 plus não precisa de root para instalar o apk gcam do pixel 3. Não acho que os aparelhos da Samsung tem apk gcam disponível.
    Opa!
    A70 e G7 plus tem nfc