LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 15 PrimeiraPrimeira ... 412131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 431
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ana_Bretas View Post
    Alguém me ajuda? estou muito na dúvida se compro o G7 plus ou o G8 plus? a bateria duro tão pouco assim? pq tenho acompanhado que o G8 está com muito problema no áudio. eles estão quase no mesmo preço
    G7 plus ótima opção, um pouco mais de paciência, g9 plus, promete uma boa autonomia, aí da tempo. Do Edge plus, baixar mais o valor.

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Olá, sou novo aqui, gostaria de trocar de celular, o meu é um LG X Power, qual você me recomendam ?Queria um que a câmera fosse legal para tirar fotos de trabalhos e paisagens, não jogo jogos pesados e quando jogo é só as vezes, uso mais para tarefas cotidianas. Queria um que não fosse mais de R$ 1400,00, não sou de gastar muito com celular, quero um que dure um tempo legal, sem dar dor de cabeça.

  3. #393
    Junior Member Dieila_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Boa tarde.comprei um G7 plus e tem uma luz acesa ao lado da câmera de selfie.alguem aí sabe cm apagar.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Ana_Bretas View Post
    Alguém me ajuda? estou muito na dúvida se compro o G7 plus ou o G8 plus? a bateria duro tão pouco assim? pq tenho acompanhado que o G8 está com muito problema no áudio. eles estão quase no mesmo preço
    Meu irmão comprou g8 plus. Dando defeito na câmera, desliga sozinho , cheio de problemas. Comprei meu g 7 plus dia 3 de janeiro. Apaixonado até agora por ele. Muito bom. Não troco por nenhum g8. Carrega muito rápido. Maravilhoso celular.

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Pouco mais 6 meses
    Com o moto g 7 plus

    Prós
    Som estéreo,muito alto
    Acabamento
    Gorrilas glas 3
    NFC
    Carregador turbo Power
    Fluidez

    Contra
    Bateria poderia ser maior
    Tela poderia ser amoled
    Memória poderia ser 128 gigas

    Câmeras razoável p boa sem gcam

    Vale a pena sim
    Ótimo celular

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    https://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/smartphone-motorola-moto-g7-plus-indigo-xt1965-64gb-tela-de-624-4gb-de-ram-dual-chip-android-9-0-camera-traseira-dupla-e-processador-octa-core-14536905.html?utm_source=zanox&utm_medium=afil iados&utm_campaign=deeplinkgenerator&utm_t erm=665641&zanpid=17874_1598303638_7cedcf7b876 6a1b99bf7e4bfc1c8fc4e&utm_source=zanox&utm _term=665641&awc=17874_1598303638_7cedcf7b8766 a1b99bf7e4bfc1c8fc4e

  7. #397
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Equipe do TudoCelular, parem de publicar preços que não existem!!! Diz que o melhor preço é R$1299 no Submarino, sendo que tá custando lá MAIS DE 1800 REAIS...

  8. #398
    Quote Originally Posted by Val_Muniz View Post
    Tenho o moto G7 Plus, e a dúvida é.. é necessário antivírus ?
    É necessário antivírus em qualquer celular. Qualquer site que você entre pode ter links ds pishing, Recentemente appa da play store foram excluídos por conter malwares. O app play protect é uma piada pois sua taxa de proteção é abaixo de 50 % de acordo com a AV Test. Antivírus bons são :Kaspersky, Eset, Norton, Bitdefender, Avira ou Avast. Não use os chineses pois tvm roubam dados e informações. Trabalho desde 2008 com segurança digital.

  9. #399
    Moto G8 ou Moto G7 Plus?

  10. #400
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128

    G7 plus

    Quote Originally Posted by Vladislau_Anders View Post
    Moto G8 ou Moto G7 Plus?
    G7 Plus com certeza

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    As fotos usando a câmera frontal ficam invertidas?

  12. #402
    Comprei ontem um G7 Plus semi-novo no ML. Dois dias antes, vi na mão de uma pessoa e esta me permitiu manusear o aparelho por instantes. Tive bôa impressão.

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Será que ainda vale comprar o moto g7 plus?

  14. #404
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Kadu78 View Post
    Será que ainda vale comprar o moto g7 plus?
    Vale. Boas câmeras, processador bom, tela boa e bom armazenamento. A bateria é meio fraca, mas você consegue recarregar bem rápido (49min).
    Pontos positivos:
    - Grava em 4K até mesmo com a câmera frontal;
    - Tempo de recarga muito baixo;
    - Alto-falantes estéreo;
    - Tela de bom tamanho;
    - Ótimo preço pelo o que ele entrega (R$999, na Americanas).
    Pontos negativos:
    - Demora uma eternidade para inicializar o celular;
    - Autonomia de bateria. (Mas como eu disse, o tempo de recarga é muito baixo.)

    Eu diria que vale a pena sim, especialmente pelo preço que tá na Americanas, vale muito a pena pagar R$999, sendo que seu antecessor, o G6 Plus, está por quase R$1500.

  15. #405
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Preciso adquirir outro aparelho.. entre o G7 Plus e G6 Plus (4GB), qual vcs me recomendariam?
    G6 Plus.

  16. #406
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Em questão da bateria, para jogos, tarefas diárias? O que acha? A RAM é bem distribuída?
    Bateria não dura muito, mas recarrega bem rápido.

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Vale. Boas câmeras, processador bom, tela boa e bom armazenamento. A bateria é meio fraca, mas você consegue recarregar bem rápido (49min).
    Pontos positivos:
    - Grava em 4K até mesmo com a câmera frontal;
    - Tempo de recarga muito baixo;
    - Alto-falantes estéreo;
    - Tela de bom tamanho;
    - Ótimo preço pelo o que ele entrega (R$999, na Americanas).
    Pontos negativos:
    - Demora uma eternidade para inicializar o celular;
    - Autonomia de bateria. (Mas como eu disse, o tempo de recarga é muito baixo.)

    Eu diria que vale a pena sim, especialmente pelo preço que tá na Americanas, vale muito a pena pagar R$999, sendo que seu antecessor, o G6 Plus, está por quase R$1500.
    MegaMiu obrigado por ter respondido a minha pergunta!!Esse preço das lojas americanas não tem mais não faz dois dias, tentei comprar e não consegui, o jeito agora é esperar a Black Friday, obrigado pela atenção!

  18. #408
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    G6 Plus.
    Tenho os dois.. único pt negativo do G7Plus é a bateria. Em relação as gerações posteriores (G8Plus/G9Plus), só perde neste quesito. Acaso fosse a mesma do G6Plus ed ltda, seria mais aceitável. Então, repassei o G6Plus ed ltda para minha irmã.

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Alguém sabe o preço dele na loja física??

  20. #410
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Kadu78 View Post
    MegaMiu obrigado por ter respondido a minha pergunta!!Esse preço das lojas americanas não tem mais não faz dois dias, tentei comprar e não consegui, o jeito agora é esperar a Black Friday, obrigado pela atenção!
    De nada, desculpa pela demora da resposta.

  21. #411
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Kadu78 View Post
    MegaMiu obrigado por ter respondido a minha pergunta!!Esse preço das lojas americanas não tem mais não faz dois dias, tentei comprar e não consegui, o jeito agora é esperar a Black Friday, obrigado pela atenção!
    Pois é, acho até que foi até a oferta secreta daquele dia.

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    MegaMiu sem problemas! Eu comprei o G7 plus estou gostando dele tirando a bateria que não dura muito, ainda é cedo para tirar conclusões sobre a performance dele! Obrigado.

  23. #413
    Junior Member Thiago_Oak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Para quem está em dúvida sobre G7 plus e o G7 power versão 64gb, fica aqui minha opinião. Sou usuário do G7 Power, minha mãe tem o G7 plus. Embora sejam quase iguais as caracteristicas, há diferenças sim na imagem e desempenho. Eu gosto do Power devido bateria, dura muito mesmo com jogos pesados como pokémon Go que usa GPS também. Contudo, o Plus é melhor em camera, desempenho e tela com cores vivas. Tentei emular pelo dolphin Resident evil 4 no G7 power, consegui no máximo 25 fps e cai para 17 fps quando tem muita coisa na tela, logo fica injogável, já o G7 Plus roda quase liso em 30 fps (claro que reduzindo gráfico), cai as vezes mas é jogável, já no Power infelizmente não deu. Mais isso é muito relativo, embora eu goste de games, prefiro usar o meu aparelho mesmo para coisas básicas. Ele também supri com diversos outros games pesados, mas não igual ao plus. Pesquisei sobre e vi que o g7 plus usa ddr4 já o power ddr3, isso causa sim diferença no desempenho em jogos, embora ambos tenha 4 de ram. Cabe o usuário escolher o que lhe convém, só informando que embora seja aparelho com diversos adjetivos o g7 plus não tem boa bateria, dura em média 1 dia em uso moderado, jogando dura menos. o G7 Power com uso moderado dura quase 3 dias, já com uso intenso com jogo pesado dura quase 2 dias cravados. O carregador moto power funciona real, carrega o power em 2h e 10 min já o plus com seu carregador proprietário de 27w o carrega em 55 minutos. Se atentem pois o G7 Power tem a versão de 4gram e 64 de memória, logo bem melhor que seu antecessor.

  24. #414
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Kadu78 View Post
    MegaMiu sem problemas! Eu comprei o G7 plus estou gostando dele tirando a bateria que não dura muito, ainda é cedo para tirar conclusões sobre a performance dele! Obrigado.
    eu troquei meu moto g6 plus pelo moto g9 play e até hj n me arrependo

  25. #415
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    eu troquei meu moto g6 plus pelo moto g9 play e até hj n me arrependo
    ps: a camera n grava 4k como o g6 plus gravava mas tira boas fotos de noite

  26. #416
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Kadu78 View Post
    Será que ainda vale comprar o moto g7 plus?
    nao

  27. #417
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Vladislau_Anders View Post
    Moto G8 ou Moto G7 Plus?
    g8 roda fortnite

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Compensa eu comprar o moto g7 Plus eu sou Digital influencer e preciso saber se ele é bom para o Intagram e Tiktok . Estou em dúvida?

  29. #419
    Para Instagram o melhor e iPhone

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Brigada por responder