LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Resultados de 421 a 431 de 431
  1. #421
    Junior Member Thiago_Oak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yasmiinvitoria View Post
    Compensa eu comprar o moto g7 Plus eu sou Digital influencer e preciso saber se ele é bom para o Intagram e Tiktok . Estou em dúvida?
    indico o G7 Plus, a camera desse modelo é muito boa, tanto frontal como traseira. Por ser android há uma gama de poibilidades de voce usar aplicativos, e por er digital influence alguma hora precisará usar editores de video, que pelo android vc pesquisando na net encontrará de graça, já no iphone é tudo pago. No iphone é limitado ao que está no appstore. O custo benficio também não favorece o iphone... O G7 conta com memória Ram DDR4 que gera muita rapidez e eficiência, seu carregamento é em 50 minutos usando seu carregador original power, enfim, fica a dica.

  2. #422
    Uso um Moto G7 plus atualmente, excelente aparelho. Tela excelente, som estéreo, cameras ok ( diria até que são excelentes em ambientes com boa iluminação). Sistema bem otimizado. O que o torna muito rápido para multitarefas, e navegação. Designer bacana, traseira em vidro com proteção e laterais em metal. ( já aconteceu de 3 á 4 quedas e nem um dano causado ao smartphone . Á última queda foi da altura do guidão da bike, caiu direto no asfalto, não aconteceu nada ). Recarga super rápida, só a autonomia e o brilho da tela q deixa um pouco a desejar. Fora á isso, nada mais á reclamar

  3. #423
    Junior Member Nil_Kennedy's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    asa

  4. #424
    Junior Member Nil_Kennedy's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    é um bom celular, bem otimizado pra época, roda uns joguinhos ai, mas em questão de bateria é horrível, NÃO RECOMENDO por experiência própria, no minimo duas cargas por dia

  5. #425
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    eu troquei meu moto g6 plus pelo moto g9 play e até hj n me arrependo
    Men aqui é do g7 g7 7 não 6

  6. #426
    Ótimo celular tela ótima bem fluido rápido câmeras Boas no geral muito bom roda a todos os jogos da play store só a bateria que deixa um pouco a desejar

  7. #427
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tenho um iphone 6s 64gb vale a pena trocar por um g7 plus ?

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    as

  9. #429
    Quote Originally Posted by Yasmiinvitoria View Post
    Compensa eu comprar o moto g7 Plus eu sou Digital influencer e preciso saber se ele é bom para o Intagram e Tiktok . Estou em dúvida?
    Prefira iPhone. Moto g7 plus é um aparelho antigo, ultrapassado. Frequentemente apresentam problemas de ghost touch, o toque fantasma e tbm burn in que é retenção de tela. Não é mais atualizado faz tempo e tem uma bateria horrível. Moto G lançou recentemente o Moto G 30. Considere como esse é antigo e defasado. Não dê ouvidos a fanboys imbecis. Não jogue seu dinheiro fora comprando uma porcaria dessas.

  10. #430
    Quote Originally Posted by Thiago_Oak View Post
    indico o G7 Plus, a camera desse modelo é muito boa, tanto frontal como traseira. Por ser android há uma gama de poibilidades de voce usar aplicativos, e por er digital influence alguma hora precisará usar editores de video, que pelo android vc pesquisando na net encontrará de graça, já no iphone é tudo pago. No iphone é limitado ao que está no appstore. O custo benficio também não favorece o iphone... O G7 conta com memória Ram DDR4 que gera muita rapidez e eficiência, seu carregamento é em 50 minutos usando seu carregador original power, enfim, fica a dica.
    Para de falar b0st4. Esse celular é um lixo

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Eu não tive sorte desde que já comprei o meu em Jan/2020 veio com o microfone zuadasso mesmo, gravava tudo cheio de chiados, pensei que no Android 10 iria melhorar só piorou, ao menos no 9PIE você tinha como mudar a saturação da sua foto tirada, agora isso é um recurso pago, e que na época era um grande diferencial do aparelho...