LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 15 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 431
  1. #361
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gislenesc View Post
    estou com muita vontade de comprar o A30s, mas estou com medo dos comentarios que ando vendo sobre defeitos dele desligar e não ligar mais.
    O meu travou e não voltava mais,meu filho teve que resetar,fora os bugs no audio no zap uma bosta

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Queria que alguém me ajudasse, estou em dúvida entre comprar o moto G7 plus e o ZenFone Pro Max M2... Qual vocês recomendam???

  3. #363
    Junior Member Lauroazul's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vitordom View Post
    Queria que alguém me ajudasse, estou em dúvida entre comprar o moto G7 plus e o ZenFone Pro Max M2... Qual vocês recomendam???
    pro max m2

  4. #364
    Junior Member Lauroazul's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vitordom View Post
    Queria que alguém me ajudasse, estou em dúvida entre comprar o moto G7 plus e o ZenFone Pro Max M2... Qual vocês recomendam???
    max pro m2 ganha em tudo menos camera

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lauroazul View Post
    max pro m2 ganha em tudo menos camera
    Obrigado pela ajuda Lauro

  6. #366
    Quote Originally Posted by RenatoFernandes60 View Post
    Alguém sabe informar, com certeza, se esse G7 Plus tem (Wi-Fi /ac) pra conexão em 5 Ghz.
    Nas especificações do site TudoCelular.com diz que SIM.
    Já nas especificações dos sites vendedores Fastshop, Shoptime e Americanas diz que NÃO.
    Quem está com a razão?
    Alguém que tenha o G7 Plus pode informar!
    Tenho um moto G7 plus e ele funciona sim em wi-fi de 5ghz

  7. #367
    Quote Originally Posted by Val_Muniz View Post
    Tenho o moto G7 Plus, e a dúvida é.. é necessário antivírus ?
    Não, se você apenas vai utilizar coisas simples, não vai baixar nada em sites da internet, ou acessar sites estranhos no navegador não é necessário antivírus

  8. #368
    Quote Originally Posted by Paudemel View Post
    Vc está totalmente enganada olha as reclamações no próprio site do tudoceluar celular que vc vai ver muitas reclamações sobre o a30 é ele novo
    A maioria que entra nos comentários do Tudo Celular é para reclamar. Poucos entram para elogiar e muitos no intuito de desfazer de determinados modelos ou marcas, talvez com outros interesses.

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Vale apena pegar isso aí ainda?

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Isaque_Ces_rio View Post
    Já tive MOTO X2, GALAXY S6, S7 EDGE, S8, IPHONE 8 PLUS, XIAOMI MI A2, S10e... E hoje estou com o G7 PLUS!

    Vendi o meu S10e por que estava precisando de dinheiro no momento e peguei o G7 PLUS.

    Sem Brincadeira.... É O MELHOR CELULAR CUSTO X BENEFÍCIO que já tive !

    CUSTO X BENEFÍCIO viu galera !
    Ou seja, pelo preço que paguei ( R$ 1250,00 ) ele me entrega muitos benefícios!

    ACABAMENTO EM VIDRO, LINDO LINDO... ( O meu é o vermelho )

    CARREGADOR DE 27W

    ALTO FALANTE ESTÉREO ( Amo esses alto falantes )

    ENTRADA P2 ( em 2020 tem que comemorar isso... )

    ANDROID QUASE PURO!

    Câmeras de ÓTIMA QUALIDADE !
    ( já tive IPHONE 8 PLUS E S10... E sinceramente, não sinto tanta falta deles, mesmo sabendo que são melhores ).
    VAI MUITO DA PESSOA SABER TIRAR UMA BOA FOTO!

    DESEMPENHO MUITO BOM !
    ( Pra galera que fala que trava, faz 1 ano que estou com ele, e roda tudo certinho!
    Pessoal precisa entender que DE VEZ EM QUANDO É BOM dar uma limpada nos CACHES dos APLICATIVOS, excluir fotos da galeria de BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE , FELIZ ANO NOVO... VÍDEOS REPETIDOS, limpar as conversas de alguns grupos do WhatsApp que você nem conversa direito... POXA, NÃO HÁ CELULAR QUE AGUENTE DEPOIS DE UM TEMPO !
    Tudo isso INFLUENCIA no desempenho!

    Então, dá um limpada galera !

    A única coisa que eu queria nele, era 128GB ao invés de 64GB.

    Claro que o valor dele ia aumentar um pouco, mas ficaria um celular muito COMPLETO PARA A FAIXA DE PREÇO.

    Não tenho vontade de trocar. Ele me atende super bem e paguei um preço justo e o aparelho me entrega tudo o que preciso.

    *Obs : Sei o que estou falando, por que tenho uma Assistência Técnica para celulares... vendo acessórios como capinhas e outros.. As fotos do Instagram e do Facebook da minha loja faço todas com ele !
    NINGUÉM ACREDITA QUE TIREI AS FOTOS COM ELE hehe
    Em questão da bateria, para jogos, tarefas diárias? O que acha? A RAM é bem distribuída?

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Michelllll View Post
    Compra não não vala nada pensa em um celular que apresenta defeito comprei um tô muito arrependido e me parece que essa linha g7 plus saíram todos com Defeitos vai pro a30 além de ser um ótimo aparelho difícilmente apresentara problemas.
    Julgar um aparelho só porque você teve azar de pegar um com defeito de fábrica kkkkkkkkkkkkk

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Favor atualizar a lista de preços de acordo com o estoque, não está mais disponível na loja FAST Shop

  13. #373
    Quote Originally Posted by Dem0N View Post
    Tava pensando em pegar um cell novo e tava na duvida entre o G7 plus, G8 plus e A30, qual é melhor pra comprar para jogos?
    Estao falando malzao do g8 plus, cuidado!

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    A anuncio da colombo tá dando erro

  15. #375
    Junior Member seg.paranagua's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Vitordom View Post
    Queria que alguém me ajudasse, estou em dúvida entre comprar o moto G7 plus e o ZenFone Pro Max M2... Qual vocês recomendam???
    sem duvida o g7 plus

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Comprei o meu aparelho a vista no site da Motorola por 1195.00 bozolinos semana passada. Meus comentários em menos de uma semana de uso são os seguintes: câmera fantástica, principalmente quando se instala Gcam, bateria de 3000 é pouca para o aparelho que consome muito principalmente com o Android 10 que já saiu a atualização, aparelho fluido e rápido, carregador é o diferencial que falta na bateria que recerregar em 15 minutos metade da bateria (quando colocada em 10%), aparelho apresenta ótima estrutura que considero acima do moto g8 em acabamento e outros itens como NFC, gorilla graças, estabilizador óptico da câmera. Se você não liga para bateria que descarrega rapidamente sugiro o aparelho, ainda estou me adaptando a essa nova realidade de utilizar de forma econômica e uso pouquíssimos jogos. Então acho que o custo benefício vale a pena, pois busco diferencial na câmera. Espero ter ajudado, pois li muitos comentários antes de comprar o meu aparelho.

  17. #377
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Kayke_Antunes View Post
    Galera alguém sabe me dizer se o G7 play trava muito com jogos tipo free fire
    Eu tenho o g7 play e jogo no padrao e roda liso mas com uns lags que quase não dá pra perceber e no ultra deve ser igual também.

  18. #378
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Dehh View Post
    Tenho um a30s uma bostaaaa
    "UMA BOSTAAAAAA.". kkkkkkkkkk

  19. #379
    Junior Member Ted_Mosby's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alexlutor View Post
    Comprei o meu aparelho a vista no site da Motorola por 1195.00 bozolinos semana passada. Meus comentários em menos de uma semana de uso são os seguintes: câmera fantástica, principalmente quando se instala Gcam, bateria de 3000 é pouca para o aparelho que consome muito principalmente com o Android 10 que já saiu a atualização, aparelho fluido e rápido, carregador é o diferencial que falta na bateria que recerregar em 15 minutos metade da bateria (quando colocada em 10%), aparelho apresenta ótima estrutura que considero acima do moto g8 em acabamento e outros itens como NFC, gorilla graças, estabilizador óptico da câmera. Se você não liga para bateria que descarrega rapidamente sugiro o aparelho, ainda estou me adaptando a essa nova realidade de utilizar de forma econômica e uso pouquíssimos jogos. Então acho que o custo benefício vale a pena, pois busco diferencial na câmera. Espero ter ajudado, pois li muitos comentários antes de comprar o meu aparelho.
    Também comprei umas 3 semanas atrás no site da Motorola pelo mesmo preço, aparelho realmente fantástico, para meu uso a bateria dura mais que o suficiente, e carrega realmente rápido pra caramba. Tive o mesmo pensamento que você em relação á comparação com o moto g8, vacilaram demais em tirar o Gorilla Glass, NFC, estabilização ótica e tiraram bússola também.

  20. #380
    Tenho o moto G7 plus e infelizmente o meu em menos de 1 ano apresentou defeito de tela fantasma famosa burn in, fora isso o celular é muito bom para um intermediário

  21. #381
    Junior Member Carlos_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gabriel_Carlos View Post
    Tenho o moto G7 plus e infelizmente o meu em menos de 1 ano apresentou defeito de tela fantasma famosa burn in, fora isso o celular é muito bom para um intermediário
    isso e comum??/

  22. #382
    Junior Member _ngelo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Carlos_Bruno View Post
    isso e comum??/
    Não

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Oi fala comigo no WhatsApp 83998089185 pra me ajudar com a gcam

  24. #384
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Vitordom View Post
    Queria que alguém me ajudasse, estou em dúvida entre comprar o moto G7 plus e o ZenFone Pro Max M2... Qual vocês recomendam???
    Moto G7 Plus

  25. #385
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Preciso adquirir outro aparelho.. entre o G7 Plus e G6 Plus (4GB), qual vcs me recomendariam?
    G7 plus

  26. #386
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Dem0N View Post
    Tava pensando em pegar um cell novo e tava na duvida entre o G7 plus, G8 plus e A30, qual é melhor pra comprar para jogos?
    G7 plus

  27. #387
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Emanuella_Manabat View Post
    Compro moto g7plus ou A30???
    G7 plus

  28. #388
    Quote Originally Posted by Cicerorgois View Post
    Gente! Atualizei meu moto G7 plus e agora ficou com travamento na hora de excluir alguma imagem... Alguém sabe informar como resolver esse problema?
    Quando se atualiza um sofware vc primeiro tem que resetar o celular para sim começar atualizar para não haver bugs com a versão anterior.
    Last edited by Thiago Cardoso; 07-28-2020 at 09:34 AM.

  29. #389
    Junior Member Ana_Bretas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Alguém me ajuda? estou muito na dúvida se compro o G7 plus ou o G8 plus? a bateria duro tão pouco assim? pq tenho acompanhado que o G8 está com muito problema no áudio. eles estão quase no mesmo preço

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ana_Bretas View Post
    Alguém me ajuda? estou muito na dúvida se compro o G7 plus ou o G8 plus? a bateria duro tão pouco assim? pq tenho acompanhado que o G8 está com muito problema no áudio. eles estão quase no mesmo preço
    Você é linda Ana