LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 15 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 431
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    nenhum é muito bom. compre um xiaomi redmi note 7, que entrega muito mais e custa menos
    Vou compra o meu Redmi Note 7 semana que vem.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    O som do alto falante é alto?e o audio do whatsapp é alto?quais os pontos negativos desse celular?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    O som do alto falante é alto?e o audio do whatsapp é alto?quais os pontos negativos desse celular?

  4. #154
    Quote Originally Posted by Ad_o_de_Oliveira View Post
    Boa tarde galera, estou em duvida qual celular comprar...motorola g7 plus ou motorola one vision....alguém com mais experiencia p me ajudar? desde já agrdeço pela ajuda.
    nenhum dos dois , compre o REDMI NOTE 7 / NOTE 6 PRO / OU MI 8 LITE vai por mim !!!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu simplesmente não carrega. Começou dando falhas, conectava o carregador e logo após vinha uma mensagem dizendo que não estava mais carregando e agora não carrega nem da sinal.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    \z

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    comprei e estou decepcionado com o moto G7 Plus começando pelos som tem perda de volume tenho que colocar no máximo brilho também colocar no máximo e na rede wi fi ssid oculta ele não reconhece mesmo eu adicionando no aparelho a rede local meu moto G5s plus e melhor do que ele em som brilho e reconhecimento da rede

  8. #158
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Labtz View Post
    O meu simplesmente não carrega. Começou dando falhas, conectava o carregador e logo após vinha uma mensagem dizendo que não estava mais carregando e agora não carrega nem da sinal.
    Procure a assistência da sua cidade pra trocar o carregador, caso não tenha resultado, procure o Procon da sua cidade e entre contra a Lenovo/Motorola! Eu fiz isso e já tô trocando o meu aparelho!
    Last edited by Marquinhos390; 06-11-2019 at 10:45 PM.

  9. #159
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Além de celular, o Moto G7 Plus também pode ser usado para passar gravatas, meias e cuecas
    Achei que só o meu esquentava kkkkkk

  10. #160
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    sim, vendi o meu e voltei a passar minhas gravatas com ferro elétrico
    KKKKKKK Tive que trocar, entrei no Procon contra eles e tô aguardando o aparelho de mesmo modelo! Vamos ver se esse que eu pegar não vai fritar e nem ter problema com bateria!

  11. #161
    Obrigado pela dica...

  12. #162
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ad_o_de_Oliveira View Post
    Obrigado pela dica...
    Nada!

  13. #163
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    comprei e estou decepcionado com o moto G7 Plus começando pelos som tem perda de volume tenho que colocar no máximo brilho também colocar no máximo e na rede wi fi ssid oculta ele não reconhece mesmo eu adicionando no aparelho a rede local meu moto G5s plus e melhor do que ele em som brilho e reconhecimento da rede
    Faz a restauração de fábrica, se não resolver leva na assistência técnica, se voltar com os mesmos problemas, Procon neles! Você pode pedir o valor de volta ou trocar o seu aparelho.

  14. #164
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by 94fernando View Post
    O som do alto falante é alto?e o audio do whatsapp é alto?quais os pontos negativos desse celular?
    O som do alto-falante é bom, stereo e alto! Os áudios do Whatsapp não apresentam problemas de reprodução e são altos! Os pontos negativos que eu encontrei, pelo menos na minha usabilidade foram: queda na rede wi-fi sem motivos mesmo estando perto do roteador, bug no foco da câmera dentro do Whatsapp e não sei se é um defeito geral ou só de alguns mas parece ser de software (sistema) e também ele esquenta bastante! Como aconteceu no G4 Plus, G5 Plus e G6 Play (em algumas unidades). É só pesquisar que você vai encontrar muitas reclamações em relação a isso na internet. Não menos importante, algumas unidades do G7 Plus está apresentando defeito na bateria, que só chega até 98% e descarrega muito rápido! O meu aparelho foi o sorteado com esse problema de esquentar e da bateria, mas já entrei contra eles no Procon e já estou esperando pelo meu aparelho novo (de mesmo modelo).
    Last edited by Marquinhos390; 06-12-2019 at 02:43 AM.

  15. #165
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by MzK9 View Post
    Sinceramente estava pretendo adquirir este aparelho, porém tenho notado que a grande maioria do pessoal aqui tem criticado de forma negativa o smartphone.. Não sei se é uma boa arriscar neste modelo, tenho um G5S plus há 02 anos e nunca me deu dor de cabeça alguma.. Talvez eu migre pra Xiaomi, ainda não sei, pesquisando.. Gosto muito da Motorola, porém esta geração tem deixado a desejar.
    Acho que era melhor ficar com Xiaomi, pois a cada geração que passa em vez da Motorola melhorar, continua ainda mais problemática! Eu sou testemunha com problemas no E4 Plus, E5 Plus e agora no G7 Plus.

  16. #166
    Comprei e quero devolver. Uma m essa Motorola.

  17. #167
    Não tive nenhum problema com o moto g7plus simplesmente maravilhoso.

  18. #168
    Junior Member Maira_Regina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Alguém sabe como desbloquear a senha de emergência por gentileza??

  19. #169
    Junior Member S_rgio_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu comprei em 30 dia a tela ficou cheio de listras brancas e o som so no viva voz e bateria acabava muito rapido e esquenta muito em uso.

  20. #170
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Ad_o_de_Oliveira View Post
    MzK9...boa noite, estou com a mesma duvida, eu tenho um moto x play "antigo" e cheio de problemas...a cam n liga/a lanterna n acende/só carrega desligado....ae fico olhando os comentários mano, e fico mais na duvida ainda se continuo na Motorola ou vou tentar outra marca...queria muuuuito o Motorola g7 plus ou Motorola one vision.... #duvidacruel
    Pega o one Vision a única diferença vai ser no som que o g7 Plus é estéreo e no one Vision é mono no resto o one vision é melhor (no one vision só sai som na parte de baixo e o g7 plus sai na de baixo e na de cima)

  21. #171
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Pega o one Vision a única diferença vai ser no som que o g7 Plus é estéreo e no one Vision é mono no resto o one vision é melhor (no one vision só sai som na parte de baixo e o g7 plus sai na de baixo e na de cima)
    Eu tbm tava na dúvida mas decide que vou pegar o one vision so vou perder o som estereo

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    troquei meu moto G7 plus continua a mesma coisa ja falai com o site da Motorola deixei as minhas avalizações no WI-FI ABERTO ELE FUNCIONA QUANDO A REDE DE WI-FI ESTA OCULTA INVISÍVEL ELE NÃO RECONHECE OS MEUS MOTOROLA ANTERIORES RECONHECE A REDE OCULTA E TEM MAIS O SOM DOS TOQUES DELE E MUITO BAIXO TINHA QUE MELHORAR ISSO ESTOU NA RUA NÃO ESCULTO O CELULAR CHAMAR COM RELAÇÃO A BRILHO AI VAI UMA DICA BAIXEI O APP DO PLAY ESTORE CHAMADO ( TELA BRILHO DIMMER LITE ) AI FICOU SHOW O BRILHO DO APARELHO TEM AJUSTE NELE A SEU GOSTO BOA SORTE ESPERO QUE NA PROXIMA ATULIZAÇAO ELE MELHORE O VOLUME DE TOQUES.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    por esperinhencia eu sei que a Motorola não vai melhorar o som dos toques do celular
    por isso vou devolver o celular estou com ódio da motorola

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    nenhum é muito bom. compre um xiaomi redmi note 7, que entrega muito mais e custa menos
    A mulherada não pode usar este xiaomi redmi note 7, por usar no bolso de trás da calça ele entorta fácil e nao indireita mais.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Oi

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Ederjmsouza View Post
    Oi
    Claro

  27. #177
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by T_missa_Xavier View Post
    Não tive nenhum problema com o moto g7plus simplesmente maravilhoso.
    Esquenta?

  28. #178
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    Claro
    VIVO

  29. #179
    Junior Member Marquinhos390's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Elivelton_Queiroz View Post
    VIVO
    TIM

  30. #180
    Quote Originally Posted by Marquinhos390 View Post
    TIM
    nextel