LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 15 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 431
  1. #271
    Junior Member Aminadab_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Sol_Carvalho View Post
    Realmente. O nome é "Efeito Burn-in" (tela fantasma) manda pra garantia, você receberá um novo aparelho. Porque esse problema não tem concerto.
    Não recebe outro. Infelizmente. Eles apenas atualizam o sistema.

  2. #272
    Junior Member krbrandao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Pouco mais de 24h de uso e ja venho dar minhas primeiras impressões, pois após a compra eu li os comentários aqui e estava quase cancelando de tao horriveis que são!!!
    Durabilidade da bateria estou achando ótima até então, o brilho da tela pra mim está super ok, adorei o modo noturno, o volume do toque é de boas. O que achei ruim foi que o volume da ligação (nao do toque) é baixo e dá a impressão de sair pelo auto falante traseiro, o que faz com q eu sempre ache que as outras pessoas podem escutar a ligação. Mas pode ser algum eco até pela ergonomia da capinha, sei lá.
    Nao curti muito a entrada do carregador usb-c. Terei que comprar adaptador pra conectar no notebook.
    A recarga da bateria é realmente rápida, mas se parado. Se ficar mexendo, me parece ser uma velocidade normal. Até então nao superaqueceu.
    Realmente, filmar diretamente do whats fica esquisitinho, pixeis brilhando, sei la. Mas nao vejo nenhum problema em filmar na camera e dpois enviar o arquivo.
    Senti falta do led indicativo de notificações, super útil quando a tela ta desligada, que meus motorolas anteriores tinham.
    Comprei por um baita preço, 850 na casas bahia (ja aumentou). Por enquanto estou super satisfeita.
    Obs: meu anterior era um lenovo vibe k5. Estou estranhando muito a diferença de peso em função da tela maior. Meu braço fininho está sentindo hehehhehehe

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Krbrandao tudo bem para ajustar o som de chamadas e só ir em configurações - vai ater
    som click nele ao entrar vai em volume de chamadas e só ajustar Ok.

  4. #274
    Junior Member krbrandao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Krbrandao tudo bem para ajustar o som de chamadas e só ir em configurações - vai ater
    som click nele ao entrar vai em volume de chamadas e só ajustar Ok.
    Já está no máximo!
    Eu achei que tu tinha baixado algum app pra isso!
    Mas obrigada mesmo assim!!

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436

    (volume booster) digite esse nome que esta entre parentes e procure o aplicativo de nome VOLUME BOOSTER - EQUALIZADOR DE MUSICA obs tem muitos parecidos mais só esse que funciona mesmo caso estiver em duvida esse link abaixo vai ajudar ter uma ideia e o icone que ele usa fica mais fácil assim se quiser baixa pelo navegado chrome pode baixa tranquilo baixe, ou volte ao play Store já que teve uma ideia do icone do APK FICA MAIS FACIL procura ver esse link abaixo copie e cole no chrome

    https://pt.apksum.com/app/mh-volume-booster-eq/com.volume.booster.music.player.equalizer

    depois de baixar de as permições click no raiozinho ele vai fazer o processo
    pronto ele vai deixar todos os volume no maximo.
    agora vai em configuração baixe um pouco os volumes ate 60 por cento um pouco acima da metade do volume pronto.

    agora o segundo aplicativo abaixo

    (volume booster for android) no play store digiter o nome que esta em parentes
    esse aplicativo e dificio de encontrar tem que procurar porque tem muitos parecidos
    caso não ache tem outra aternativa vai no navegadro chrome copie esse link abaixo e cole no chrome

    https://apkpure.ai/volume-booster-com-awal-boostvolume


    nesse link você pode baixar o APK ou então ver o icone do aplicativo pra ter uma ideia como procurar no play store procure pelo formato do icone
    como disse que uma cornetinha Obs quando baixa ele o nome do aplicativo passa ser (VOLUME MAXIMIZE)

    esse APK e o que vai ajusta o volume de seu aparelho Ps por favor não exagero no ajustes
    eu costumo usar 7 por cento do volume do APK

    agora vem o pulo do gato ajustou 7 por cento agora vai as configurações teste os toques
    achou que não mudou nada ta tudo igual bem não se preocupe volte ao aplicativo apenas abre ele não feixe apenas minimiza.

    como se faz isso aquele comandos embaixo da tela do seu celuala no rodapé aperte tecla
    do meio que uma bolinha pronto volte nas configurações teste de novo a campainha proto

    sucesso e só usa o seu potente aparelho

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Pessoal o problema do volume acredito não ser do hardware do moto g7 Plus e sim do Android 9 Pie, pois tinha um Xiaomi Mia3 que passou a apresentar esse mesmo problema depois de atualizar para o Pie, o volume ficou muito baixo ....

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    O volume de toques e mensagens que ficou baixo, e não existe a possibilidade de regular de forma adequada nas configurações como era no Android 8.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    esse aplicativos são funcional um depende do outro se você reinicia o celular
    vai repetir o mesmo processo vai no primeiro aplicativo do raiozinho aplica ele
    depois o segundo o da porcentagem de volume esse e o que manda no ajuste
    abri ele na primeira vez não faz efeito então fechar e abir de novo então ele
    habilita o aumento do volume. agora não precisa mais mexer neles
    funciona de boa.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    se for o problema do Android 9 tem um serie de bugs que precisar ser corregido
    eu acho que já fiz a listagem aqui desse problemas fora isso e uma aparelho
    ótimo só queria usa os aplicativo dele mesmo mais infelizmente tenho que
    fazer esse recursos .

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Olá. Fiquei com duvida quanto a uma questão da bateria do dispositivo. Ele acompanha um carregador de 27W mas gostaria de saber até quantos Watts ele suporta no carregamento. Ex: Galaxy note 10 plus acompanha um carregador de 25W Mas suporta um carregamento de até 45W comprando o conector a parte. Desde já agradeço a atenção.

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Free fire Roda bem até no Moto C Plus com 1gb de RAM man, Free fire e coisa básica para celular assim. Coloca um PUBG q é jogo de verdade, aí sim o celular sofre um pouco

  12. #282
    Junior Member Karollinooo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by krbrandao View Post
    Pouco mais de 24h de uso e ja venho dar minhas primeiras impressões, pois após a compra eu li os comentários aqui e estava quase cancelando de tao horriveis que são!!!
    Durabilidade da bateria estou achando ótima até então, o brilho da tela pra mim está super ok, adorei o modo noturno, o volume do toque é de boas. O que achei ruim foi que o volume da ligação (nao do toque) é baixo e dá a impressão de sair pelo auto falante traseiro, o que faz com q eu sempre ache que as outras pessoas podem escutar a ligação. Mas pode ser algum eco até pela ergonomia da capinha, sei lá.
    Nao curti muito a entrada do carregador usb-c. Terei que comprar adaptador pra conectar no notebook.
    A recarga da bateria é realmente rápida, mas se parado. Se ficar mexendo, me parece ser uma velocidade normal. Até então nao superaqueceu.
    Realmente, filmar diretamente do whats fica esquisitinho, pixeis brilhando, sei la. Mas nao vejo nenhum problema em filmar na camera e dpois enviar o arquivo.
    Senti falta do led indicativo de notificações, super útil quando a tela ta desligada, que meus motorolas anteriores tinham.
    Comprei por um baita preço, 850 na casas bahia (ja aumentou). Por enquanto estou super satisfeita.
    Obs: meu anterior era um lenovo vibe k5. Estou estranhando muito a diferença de peso em função da tela maior. Meu braço fininho está sentindo hehehhehehe
    Câmera tirando fotos a noite é boa?

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    E a bateria dura muito? Disseram que ele vicia muito rápido, me ajudem gente vou comprar um celular hoje e estou na dúvida entre o Moto g7 plus e o A50

  14. #284
    Junior Member Aminadab_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    À noite apenas boa dependendo do ambiente.
    Recomendo APK GoogleCam do Pixel 3.
    Com ele no aparelho as fotos tem uma captação excelente.
    Fiel na captura. Captura também em Raw (Arquivo dng. Foto sem nenhum tipo de customização. Crua. Ótima para customizar como quiser).
    À luz do dia ou em ambiente BEM iluminado a câmera nativa atende.

  15. #285
    Junior Member Aminadab_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by AndressaMicena View Post
    E a bateria dura muito? Disseram que ele vicia muito rápido, me ajudem gente vou comprar um celular hoje e estou na dúvida entre o Moto g7 plus e o A50
    Em termos de vício, os hábitos de cada usuário determinam a durabilidade da carga e tempo de vida útil da bateria. É como um carro que consome muito combustível ou pouco dependendo da tocada do motorista.
    A bateria tem me atendido bem. Minhas recargas são a cada 30 horas mesmo com 3000 mA/h.
    Uma das coisas que me desanima nos aparelhos Samsung são a grande quantidade de apps inúteis. A Onde Ui sobre o Android 9 Pie não é tão desengonçada quanto muitos dizem.

    Ah! A tela Super amoled do A50 supostamente gasta menos bateria.

  16. #286
    Junior Member Aminadab_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Karollinooo View Post
    Câmera tirando fotos a noite é boa?
    À noite apenas boa dependendo do ambiente.
    Recomendo APK GoogleCam do Pixel 3.
    Com ele no aparelho as fotos tem uma captação excelente.
    Fiel na captura. Captura também em Raw (Arquivo dng. Foto sem nenhum tipo de customização. Crua. Ótima para customizar como quiser).
    À luz do dia ou em ambiente BEM iluminado a câmera nativa atende.

  17. #287
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by AndressaMicena View Post
    E a bateria dura muito? Disseram que ele vicia muito rápido, me ajudem gente vou comprar um celular hoje e estou na dúvida entre o Moto g7 plus e o A50
    Olha, as baterias de lipo são a melhor escolha.

  18. #288
    Quote Originally Posted by Aminadab_Costa View Post
    À noite apenas boa dependendo do ambiente.
    Recomendo APK GoogleCam do Pixel 3.
    Com ele no aparelho as fotos tem uma captação excelente.
    Fiel na captura. Captura também em Raw (Arquivo dng. Foto sem nenhum tipo de customização. Crua. Ótima para customizar como quiser).
    À luz do dia ou em ambiente BEM iluminado a câmera nativa atende.
    Que APP é esse? Procurei na loja e não encontrei.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by AndressaMicena View Post
    E a bateria dura muito? Disseram que ele vicia muito rápido, me ajudem gente vou comprar um celular hoje e estou na dúvida entre o Moto g7 plus e o A50
    Não sei se vc já comprou. Eu estava com a mesma duvida. Fui ler os comentários do a50. Só reclamação. Vou de g7 plus. Compra o g7 plus.

  20. #290
    Junior Member Marcos_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Vale a pena trocar o meu LG K9 (que trava um pouco e tem só 16 GB, mas de resto não tem nenhum problema) vale trocar por esse Moto G7 Plus?

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Boa tarde estou em duvida entre o moto g7 power eo moto g7 plus alguem pode me ajudar.

  22. #292
    Qual sua dúvida?

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    moto g8 plus eu aconselho

    mais a linha moto G7 tem pouco brilho você tem que usar o brilho no máximo
    som de toque e baixo tem que usar o volume no máximo


  24. #294
    Cara esse celular é um lixo.Nao roda jogos e as versões anteriores deles rodam tudo melhor que ele que é o topo da linha

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    A20 da samsung tem mais brilho que esse Moto G7 Plus e todos da motorola agora vem
    com o brilho ajustado no maximo ta um lixo

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    A20 da samsung tem mais brilho que esse Moto G7 Plus e todos da motorola agora vem
    com o brilho ajustado no maximo ta um lixo
    Motorola esqueceu que de vez em quando usamos o aparelho sob luz solar!
    Por isso escolhi m30 da Samsung que me permite visualizar com conforto o conteúdo mesmo debaixo de sol!

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Voltei para falar da minha experiência com ele. G7 plus. Estou adorando o celular. É rápido, atende bem. A pegada do vidro é maravilhosa, não escorrega. O som é MUITO ALTO. o volume das ligações nem consigo usar no máximo pois é realmente muito alto. Pessoal reclama do volume da linha A da Samsung. Aqui vc não terá problema. Camera muito boa. Atende bem. Vídeo TB. Câmera frontal TB é muito boa. Bateria não dura até o fim do dia, mesmo usando moderadamente. Mas o carregador compensa. Com 54 minutos vai de 5% até 100. Com 20 minutos carrega seus 60 %.
    O que me incomoda nele é o brilho da tela. Meu G5s tinha o brilho MUITO MAIOR. mesmo assitindo com máximo de brilho, as cenas externas dos filmes não ficam totalmente Claras. Nas cenas escuras então esquece. É decepcionante. É HORRIVEL O BRILHO ! Não consigo ficar sem as moto ações e a moto tela. Tirando o brilho, esse celular é top demais.

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Atualização do moto G7 plus já está sendo liberada android 10
    ainda tó com o Moto G7 Plus espero melhoras nesses itens

  29. #299
    Junior Member Paulo_S_Julio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1

    Faço aqui uma observação sobre os fones de ouvido ... Sei que é um acessório que a maioria das pessoas não dão muita bola. Se for bom, ruim, etc não vai fazer qq diferença.
    Mas pra mim faz grande diferença, pois utilizo o acessório para comunicação frequente. E está aí o problema: Se vc usar o fone só para ouvir músicas, áudios do whatsapp, etc, ok. Mas se for usar para se comunicar, interagir, falar com as pessoas, etc... é PÉSSIMO!!!

    Ele ENTOPE os seus ouvidos com aquela borrachinha chata! Vc fala com alguém como se tivesse acabado de vir da piscina e com os ouvidos cheios de água ....

    Engenharia da MOTO pisou na bola com essa fone todo 'afrescalhado' que não pode ser utilizado para se falar com as pessoas.....

    No resto, o aparelho é bom sim ... porém ainda não consegui realizar meu sonho de consumo:Ter um aparelho o qual não encha o meu saco com bateria que não consegue terminar um dia de trabalho!

    o G7 Power é até bonzinho.... mas para um uso somente recreativo.... Nele a bateria é muito boa... mas o desempenho é muito limitado ....

  30. #300
    Junior Member Victor_18Br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Paulo_S_Julio View Post
    Faço aqui uma observação sobre os fones de ouvido ... Sei que é um acessório que a maioria das pessoas não dão muita bola. Se for bom, ruim, etc não vai fazer qq diferença.
    Mas pra mim faz grande diferença, pois utilizo o acessório para comunicação frequente. E está aí o problema: Se vc usar o fone só para ouvir músicas, áudios do whatsapp, etc, ok. Mas se for usar para se comunicar, interagir, falar com as pessoas, etc... é PÉSSIMO!!!

    Ele ENTOPE os seus ouvidos com aquela borrachinha chata! Vc fala com alguém como se tivesse acabado de vir da piscina e com os ouvidos cheios de água ....

    Engenharia da MOTO pisou na bola com essa fone todo 'afrescalhado' que não pode ser utilizado para se falar com as pessoas.....

    No resto, o aparelho é bom sim ... porém ainda não consegui realizar meu sonho de consumo:Ter um aparelho o qual não encha o meu saco com bateria que não consegue terminar um dia de trabalho!

    o G7 Power é até bonzinho.... mas para um uso somente recreativo.... Nele a bateria é muito boa... mas o desempenho é muito limitado ....
    Se tu quisesse um moto bom comprasse o G7 plus!!! Estou satisfeito com o meu...