LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 15 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 431
  1. #301
    Junior Member Victor_18Br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    A20 da samsung tem mais brilho que esse Moto G7 Plus e todos da motorola agora vem
    com o brilho ajustado no maximo ta um lixo
    Moto G7 plus Pode até ter um brilho mais baixo que o a20... Mas, tem um desemprenho melhor... Acabamento melhor... Melhores câmeras, carregamento rápido, um excelente processador, NFC... Bom, têm centenas de qualidades....

  2. #302
    Junior Member Victor_18Br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro View Post
    Cara esse celular é um lixo.Nao roda jogos e as versões anteriores deles rodam tudo melhor que ele que é o topo da linha
    Acho que tu nunca pegou um G7 nas mãos... Quem tem nunca irá reclamar... Rodou todos os títulos da Play Story sem problemas... #PUBGmobile...

  3. #303
    Junior Member Victor_18Br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Leandrojorge View Post
    Boa tarde estou em duvida entre o moto g7 power eo moto g7 plus alguem pode me ajudar.
    Obviamente o Plus... A não ser que vc não lique em ter um celular com desempenho menor, demore mais ou menos 2 horas pra carregar e tenha um acabamento em plastico... Bom a única vantagem é que ele tem mais bateria... Mais aí vc fica com um que tem mais bateria e um carregamento mais lento... Ou, um com menos bateria mas com carga rápida...

  4. #304
    Junior Member Victor_18Br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcos_Muniz View Post
    Vale a pena trocar o meu LG K9 (que trava um pouco e tem só 16 GB, mas de resto não tem nenhum problema) vale trocar por esse Moto G7 Plus?
    Acho que essa pergunta deve ser retórica! É claro que vale a troca.

  5. #305
    Junior Member Victor_18Br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Aminadab_Costa View Post
    À noite apenas boa dependendo do ambiente.
    Recomendo APK GoogleCam do Pixel 3.
    Com ele no aparelho as fotos tem uma captação excelente.
    Fiel na captura. Captura também em Raw (Arquivo dng. Foto sem nenhum tipo de customização. Crua. Ótima para customizar como quiser).
    À luz do dia ou em ambiente BEM iluminado a câmera nativa atende.
    Concordo plenamente!

  6. #306
    Junior Member Victor_18Br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AngeloBat View Post
    Que APP é esse? Procurei na loja e não encontrei.
    O Google Camera! Vc pode preucurar na internet e baixar o apk!

  7. #307
    Junior Member Victor_18Br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Aminadab_Costa View Post
    Em termos de vício, os hábitos de cada usuário determinam a durabilidade da carga e tempo de vida útil da bateria. É como um carro que consome muito combustível ou pouco dependendo da tocada do motorista.
    A bateria tem me atendido bem. Minhas recargas são a cada 30 horas mesmo com 3000 mA/h.
    Uma das coisas que me desanima nos aparelhos Samsung são a grande quantidade de apps inúteis. A Onde Ui sobre o Android 9 Pie não é tão desengonçada quanto muitos dizem.

    Ah! A tela Super amoled do A50 supostamente gasta menos bateria.
    É claro que gasta menos, é super amoled...

  8. #308
    Junior Member Victor_18Br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Sodum View Post
    Olha, as baterias de lipo são a melhor escolha.
    Não sei se essa tecnologia já existe... Kkkkk

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro View Post
    Cara esse celular é um lixo.Nao roda jogos e as versões anteriores deles rodam tudo melhor que ele que é o topo da linha
    Ele não é top de linha

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Em março de 2019 comprei parcelado, um G7 PLUS de 999 reais, em 12 vezes de 83 reais.. Faltam 2 meses para acabar de pagar estamos em FEV 2020 e o telefone iniciou com o velho problema de tela fantasma além de travamentos constantes!No início o telefone foi muito rápido mas depois de sucessivas atualizações automáticas ele foi degradando em performance mesmo com apenas 55% da memória ocupada.

    Sou cliente antigo sendo que cheguei a ter o primeiro PT 550 e STARTAC que chegou no Brasil na década de 90, e tive antes desse G7 um G4 que também teve toque fantasma e bateria que não carregava mais...

    Uma pena para a Motorola, meu próximo sera um Redmi ou similar....

    Parece que a Motorola entrou no jogo das coisas para serem descartáveis
    "Obsolescência programada é a decisão do produtor de propositadamente desenvolver, fabricar, distribuir e vender um produto para consumo de forma que se torne obsoleto ou não-funcional especificamente para forçar o consumidor a comprar a nova geração do produto."


    Motorola NUNCA MAIS.


  11. #311
    Claro que existe. Há anos... é a atual tecnologia das baterias para celulares. Pesquise Polímero de Lítio para saber mais.

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Gente! Atualizei meu moto G7 plus e agora ficou com travamento na hora de excluir alguma imagem... Alguém sabe informar como resolver esse problema?

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Agora estou com o Moto G8 Plus o Dolby dele e show você pode ajusta eu deixo
    na opção Filme tanto em auto-falantes e fone deixa o som um pouco mais auto e graves legal gostei.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Ao Cicerorgois e só reset pra estabilizar o sistema antes faça o beckup

  15. #315
    Quote Originally Posted by Victor_18Br View Post
    Moto G7 plus Pode até ter um brilho mais baixo que o a20... Mas, tem um desemprenho melhor... Acabamento melhor... Melhores câmeras, carregamento rápido, um excelente processador, NFC... Bom, têm centenas de qualidades....
    Desempenho pra ver facebook ? Kk

  16. #316
    Tinha esse moto g7 plus. Telefone bom, mais quando você pega no A30 da Samsung você sente que a qualidade do equipamento é superior. Os samsungs tem maior durabilidade. Eu vendi meu moto G7 plus e comprei um Samsung A30. Não me arrependo. Para que tanto desempenho ? Para ver facebook, vídeos do YouTube, whatshaap ? Kkkk Fala sério galera.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Nessa parte eu concordo por isso o brilho do samsung e melhor ate pra ver videos no You tube a Motorola deveria ajustar esse brilho ridículo parece que vem com filtro de tela junto
    com o brilho fica uma imagem feia só melhora quando coloca o brilho no máximo fica meu descontento da motorola nessa parte ta pisando na bola e feio

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    SE VOCÊ AINDA TEM O MOTO G7 PLUS ai vai uma dica pra melhorar esse brilho
    ridículo do G7 Plus baixe no playStore o app TELA BRILHO DIMMER LITE você vai ver
    a diferença vai ficar 1000 o brilho do seu moto G7
    Então você vai ver que tenho razão.

  19. #319
    Junior Member Carla_Beatriz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Olá, tem uns dias q meu moto G7 plus está reiniciando sozinho. Ele simplesmente apaga e liga, anda travando TB. Aconteceu isso com alguém também ou é só o meu?
    Já vai fazer 5 6 meses de uso.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    estou com muita vontade de comprar o A30s, mas estou com medo dos comentarios que ando vendo sobre defeitos dele desligar e não ligar mais.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Depois que atualizou para android 10 a bateria ficou uma merda de ruim anda travando dmais uma merda

  22. #322
    Meu moto G7 plus não que mais conectar wi-fi já tentei de rodas as forma mais só dá "falha ao conectar a rede" alguém Sabe Como Resolver Isso

  23. #323
    Quote Originally Posted by Gislenesc View Post
    estou com muita vontade de comprar o A30s, mas estou com medo dos comentarios que ando vendo sobre defeitos dele desligar e não ligar mais.
    se vc for pelos comentários daqui, n vai comprar cel nenhum

  24. #324
    Compro moto g7plus ou A30???

  25. #325
    Sai da Motorola que não vende 1% e vai para Xiaomi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Cara, tu sai do Chinês Motorola ( Lenovo ) e vai pro Chinês Xiaomi. Entra no tech tudo e pesquise sobre o redmi note 7. De 80 comentários, 70 são reclamações.

    Smartphone é :
    Huawei
    Samsung
    Apple

  26. #326
    SAMSUNG A30 SEM SOMBRA DE DUVIDAS.
    NAO EXISTE DUVIDAS.

    Smartphone é :
    Huawei
    Samsung
    Apple

  27. #327
    Quote Originally Posted by Emanuella_Manabat View Post
    Compro moto g7plus ou A30???
    Moto G7 é telefone de segunda linha.
    Samsung A30 é outra parada. Vai por mim.

  28. #328
    Quote Originally Posted by Gislenesc View Post
    estou com muita vontade de comprar o A30s, mas estou com medo dos comentarios que ando vendo sobre defeitos dele desligar e não ligar mais.
    Compre o A30 é seja feliz. Melhor que esse xingling de Lenovo disfarçado com nome de motorola

  29. #329
    Quote Originally Posted by Jos_Dhionleno View Post
    Bom dia, estou em duvidas entre moto z 3 play e moto g 7 plus, alguém poderia me ajudar?
    Samsung A30

  30. #330
    Quote Originally Posted by de_conto View Post
    Pessoal! Preciso trocar de celular: Estou entre O G7 Plus, A50 e o Zenfone 5. Procuro um pouco mais de desempenho e bateria, mas se puderem me dizer qual seria o mais equilibrado, agradeço.
    A50.
    Eu não.sei quem é maluco de comprar telefone da.lenovo e da Asus. Jesus Cristo.
    Motorola.nao vende 1% no mundo.

    Motorola já morreu. A Lenovo ainda insiste nesse povo burro brasileiro