LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 15 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 431
  1. #331
    Quote Originally Posted by Karl_Assis View Post
    VDD RILDO ESSA JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA CONTRA A MOTOROLA... MESMO NA GARANTIA ELES DÃO TRABALHO...NÃO COMPRO MAIS CELULAR DESSA MARCA. NO PRIMEIRO PROCESSO PERDERAM E VÃO PERDER NOVAMENTE.(PROCESSO 0006242-67.2019.8.26.0047)
    Vá de samsung

  2. #332
    Quote Originally Posted by Karollinooo View Post
    Agora tô com dúvidas em relação as linhas G7.... Meu primo tem Samsung e não deu problema ainda.... O que posso dizer é que o MotoE4 (tenho um).... Tem um desempenho bem ruim... %uD83D%uDCF7 de noite é horrível... Queria saber se indicam o A50
    Samsung sempre. A50 sem medo
    Tá maluco rapaz esse negócio de merdarola

  3. #333
    Quote Originally Posted by alllanys View Post
    Vale a pena trocar o galaxy a8 pelo moto g7 plus?
    Só se você tiver mal de parkinsom.. C tá doido meu amigo ?

  4. #334
    Junior Member Joyce_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    A50.
    Eu não.sei quem é maluco de comprar telefone da.lenovo e da Asus. Jesus Cristo.
    Motorola.nao vende 1% no mundo.

    Motorola já morreu. A Lenovo ainda insiste nesse povo burro brasileiro
    meu lenovo vibe k6 é otimo! não sou usuaria hard (só redes sociais e youtube... tanto que o maior criterio de compra é a camera kkk) ele tem 4 anos e está apenas com a bateria viciada (não dura 6 horas se eu usar direto)... agora estou pesquisando um novo aparelho por causa da bateria que não compensa trocar... mas eu amei a experiencia do lenovo

  5. #335
    Junior Member SuperPhoneFan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    É feito de vidro atrás?

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Compre o A30 é seja feliz. Melhor que esse xingling de Lenovo disfarçado com nome de motorola
    a lenovo comprou a motorola a cerca de 2 anos amigo

  7. #337
    Junior Member Fabio_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by SuperPhoneFan View Post
    É feito de vidro atrás?
    Sim, de vidro e a borda lateral é de alumínio.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Emanuella_Manabat View Post
    Compro moto g7plus ou A30???
    Compra não não vala nada pensa em um celular que apresenta defeito comprei um tô muito arrependido e me parece que essa linha g7 plus saíram todos com Defeitos vai pro a30 além de ser um ótimo aparelho difícilmente apresentara problemas.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alextron View Post
    Em março de 2019 comprei parcelado, um G7 PLUS de 999 reais, em 12 vezes de 83 reais.. Faltam 2 meses para acabar de pagar estamos em FEV 2020 e o telefone iniciou com o velho problema de tela fantasma além de travamentos constantes!No início o telefone foi muito rápido mas depois de sucessivas atualizações automáticas ele foi degradando em performance mesmo com apenas 55% da memória ocupada.

    Sou cliente antigo sendo que cheguei a ter o primeiro PT 550 e STARTAC que chegou no Brasil na década de 90, e tive antes desse G7 um G4 que também teve toque fantasma e bateria que não carregava mais...

    Uma pena para a Motorola, meu próximo sera um Redmi ou similar....

    Parece que a Motorola entrou no jogo das coisas para serem descartáveis
    "Obsolescência programada é a decisão do produtor de propositadamente desenvolver, fabricar, distribuir e vender um produto para consumo de forma que se torne obsoleto ou não-funcional especificamente para forçar o consumidor a comprar a nova geração do produto."


    Motorola NUNCA MAIS.
    Nunca mais so tem preço

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Tenho um há um ano e está perfeito, sem nenhum problema. Rápido e fluído rodando Android 10. Já tive vários moto g e nunca deram problema. Já a Samsung me deu dor de cabeça várias vezes, acho que é questão de sorte ou preferência.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Tava pensando em pegar um cell novo e tava na duvida entre o G7 plus, G8 plus e A30, qual é melhor pra comprar para jogos?

  12. #342
    Junior Member Val_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho o moto G7 Plus, e a dúvida é.. é necessário antivírus ?

  13. #343
    Junior Member Cau_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Pessoal lojas colombo é confiável?

  14. #344
    gosto muito da motorola. tive um G4 play que adorava. me deram de presente um galaxy s8 plus! excelente telefone, sem ter o que dizer porém muito frágil! caiu e trincou a tela toda mesmo com pelicula recem colocada e capa anti impacto! com 10 meses deu um pau muito doido e so funciona quando quer por causa da tela. entao tive que comprar outro, entao escolhi o G7 plus (queria o 8 mas tava caro). que arrependimento!!! trava muito, varias vezes por dia, na hora de abrir as coisas é lento! sai do wi-fi toda hora! pro preço que foi e prós comentários que li, esperava beeeem mais! A camera que parecia o ponto forte, é pior do que o do s8plus que era de 8mp a frontal, contra o do G7 que se diz 16mp!! arrependida demais!!! Unicos pontos fortes sao : carregador mais rapido que ja vi. menos de 10 minutos ja ta com 50% de carga! vc chega a 100% em 45 minutos. outra coisa, nao é fragil como os samsung! caiu uma vez apenas e nao deu um arranhão, um trincado!! o meu G4, ficou comigo 1 ano e meio, e foi vendido, sem nenhum arranhão!!! e olha que ele caia muito!!

  15. #345
    Quote Originally Posted by Marcos_Muniz View Post
    Vale a pena trocar o meu LG K9 (que trava um pouco e tem só 16 GB, mas de resto não tem nenhum problema) vale trocar por esse Moto G7 Plus?
    nao. tenho um G7 plus e detestei com excessão da resistência do aparelho quedas e do carregador. o Resto é fraco!

  16. #346
    Quote Originally Posted by AndressaMicena View Post
    E a bateria dura muito? Disseram que ele vicia muito rápido, me ajudem gente vou comprar um celular hoje e estou na dúvida entre o Moto g7 plus e o A50
    A50 com certeza. estou louca tentando comprar o A50 mas nessa pandemia está em falta! to com um G7 + aff arrependimento!

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Janaina_Gon_alves View Post
    gosto muito da motorola. tive um G4 play que adorava. me deram de presente um galaxy s8 plus! excelente telefone, sem ter o que dizer porém muito frágil! caiu e trincou a tela toda mesmo com pelicula recem colocada e capa anti impacto! com 10 meses deu um pau muito doido e so funciona quando quer por causa da tela. entao tive que comprar outro, entao escolhi o G7 plus (queria o 8 mas tava caro). que arrependimento!!! trava muito, varias vezes por dia, na hora de abrir as coisas é lento! sai do wi-fi toda hora! pro preço que foi e prós comentários que li, esperava beeeem mais! A camera que parecia o ponto forte, é pior do que o do s8plus que era de 8mp a frontal, contra o do G7 que se diz 16mp!! arrependida demais!!! Unicos pontos fortes sao : carregador mais rapido que ja vi. menos de 10 minutos ja ta com 50% de carga! vc chega a 100% em 45 minutos. outra coisa, nao é fragil como os samsung! caiu uma vez apenas e nao deu um arranhão, um trincado!! o meu G4, ficou comigo 1 ano e meio, e foi vendido, sem nenhum arranhão!!! e olha que ele caia muito!!
    Um celular desse porte trava? Deve estar lotado até o talo a memória, e milhões de coisas abertas, seu comentário não condiz com a realidade.

  18. #348
    Já tive MOTO X2, GALAXY S6, S7 EDGE, S8, IPHONE 8 PLUS, XIAOMI MI A2, S10e... E hoje estou com o G7 PLUS!

    Vendi o meu S10e por que estava precisando de dinheiro no momento e peguei o G7 PLUS.

    Sem Brincadeira.... É O MELHOR CELULAR CUSTO X BENEFÍCIO que já tive !

    CUSTO X BENEFÍCIO viu galera !
    Ou seja, pelo preço que paguei ( R$ 1250,00 ) ele me entrega muitos benefícios!

    ACABAMENTO EM VIDRO, LINDO LINDO... ( O meu é o vermelho )

    CARREGADOR DE 27W

    ALTO FALANTE ESTÉREO ( Amo esses alto falantes )

    ENTRADA P2 ( em 2020 tem que comemorar isso... )

    ANDROID QUASE PURO!

    Câmeras de ÓTIMA QUALIDADE !
    ( já tive IPHONE 8 PLUS E S10... E sinceramente, não sinto tanta falta deles, mesmo sabendo que são melhores ).
    VAI MUITO DA PESSOA SABER TIRAR UMA BOA FOTO!

    DESEMPENHO MUITO BOM !
    ( Pra galera que fala que trava, faz 1 ano que estou com ele, e roda tudo certinho!
    Pessoal precisa entender que DE VEZ EM QUANDO É BOM dar uma limpada nos CACHES dos APLICATIVOS, excluir fotos da galeria de BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE , FELIZ ANO NOVO... VÍDEOS REPETIDOS, limpar as conversas de alguns grupos do WhatsApp que você nem conversa direito... POXA, NÃO HÁ CELULAR QUE AGUENTE DEPOIS DE UM TEMPO !
    Tudo isso INFLUENCIA no desempenho!

    Então, dá um limpada galera !

    A única coisa que eu queria nele, era 128GB ao invés de 64GB.

    Claro que o valor dele ia aumentar um pouco, mas ficaria um celular muito COMPLETO PARA A FAIXA DE PREÇO.

    Não tenho vontade de trocar. Ele me atende super bem e paguei um preço justo e o aparelho me entrega tudo o que preciso.

    *Obs : Sei o que estou falando, por que tenho uma Assistência Técnica para celulares... vendo acessórios como capinhas e outros.. As fotos do Instagram e do Facebook da minha loja faço todas com ele !
    NINGUÉM ACREDITA QUE TIREI AS FOTOS COM ELE hehe

  19. #349
    Preciso adquirir outro aparelho.. entre o G7 Plus e G6 Plus (4GB), qual vcs me recomendariam?

  20. #350
    Alguém sabe informar, com certeza, se esse G7 Plus tem (Wi-Fi /ac) pra conexão em 5 Ghz.
    Nas especificações do site TudoCelular.com diz que SIM.
    Já nas especificações dos sites vendedores Fastshop, Shoptime e Americanas diz que NÃO.
    Quem está com a razão?
    Alguém que tenha o G7 Plus pode informar!

  21. #351
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Preciso adquirir outro aparelho.. entre o G7 Plus e G6 Plus (4GB), qual vcs me recomendariam?
    G7 plus

  22. #352
    Quote Originally Posted by Isaque_Ces_rio View Post
    Já tive MOTO X2, GALAXY S6, S7 EDGE, S8, IPHONE 8 PLUS, XIAOMI MI A2, S10e... E hoje estou com o G7 PLUS!

    Vendi o meu S10e por que estava precisando de dinheiro no momento e peguei o G7 PLUS.

    Sem Brincadeira.... É O MELHOR CELULAR CUSTO X BENEFÍCIO que já tive !

    CUSTO X BENEFÍCIO viu galera !
    Ou seja, pelo preço que paguei ( R$ 1250,00 ) ele me entrega muitos benefícios!

    ACABAMENTO EM VIDRO, LINDO LINDO... ( O meu é o vermelho )

    CARREGADOR DE 27W

    ALTO FALANTE ESTÉREO ( Amo esses alto falantes )

    ENTRADA P2 ( em 2020 tem que comemorar isso... )

    ANDROID QUASE PURO!

    Câmeras de ÓTIMA QUALIDADE !
    ( já tive IPHONE 8 PLUS E S10... E sinceramente, não sinto tanta falta deles, mesmo sabendo que são melhores ).
    VAI MUITO DA PESSOA SABER TIRAR UMA BOA FOTO!

    DESEMPENHO MUITO BOM !
    ( Pra galera que fala que trava, faz 1 ano que estou com ele, e roda tudo certinho!
    Pessoal precisa entender que DE VEZ EM QUANDO É BOM dar uma limpada nos CACHES dos APLICATIVOS, excluir fotos da galeria de BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE , FELIZ ANO NOVO... VÍDEOS REPETIDOS, limpar as conversas de alguns grupos do WhatsApp que você nem conversa direito... POXA, NÃO HÁ CELULAR QUE AGUENTE DEPOIS DE UM TEMPO !
    Tudo isso INFLUENCIA no desempenho!

    Então, dá um limpada galera !

    A única coisa que eu queria nele, era 128GB ao invés de 64GB.

    Claro que o valor dele ia aumentar um pouco, mas ficaria um celular muito COMPLETO PARA A FAIXA DE PREÇO.

    Não tenho vontade de trocar. Ele me atende super bem e paguei um preço justo e o aparelho me entrega tudo o que preciso.

    *Obs : Sei o que estou falando, por que tenho uma Assistência Técnica para celulares... vendo acessórios como capinhas e outros.. As fotos do Instagram e do Facebook da minha loja faço todas com ele !
    NINGUÉM ACREDITA QUE TIREI AS FOTOS COM ELE hehe
    Estou querendo comprar um moto g7plus pra mim será que compensa

  23. #353
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Um celular desse porte trava? Deve estar lotado até o talo a memória, e milhões de coisas abertas, seu comentário não condiz com a realidade.
    Concordo com vc no seu comentário

  24. #354
    Quote Originally Posted by Dem0N View Post
    Tava pensando em pegar um cell novo e tava na duvida entre o G7 plus, G8 plus e A30, qual é melhor pra comprar para jogos?
    Pega o g8 Plus

  25. #355
    Quote Originally Posted by Michelllll View Post
    Compra não não vala nada pensa em um celular que apresenta defeito comprei um tô muito arrependido e me parece que essa linha g7 plus saíram todos com Defeitos vai pro a30 além de ser um ótimo aparelho difícilmente apresentara problemas.
    Vc está totalmente enganada olha as reclamações no próprio site do tudoceluar celular que vc vai ver muitas reclamações sobre o a30 é ele novo

  26. #356
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Compre o A30 é seja feliz. Melhor que esse xingling de Lenovo disfarçado com nome de motorola
    Vc deve ter sindo pago pela sansung pra poder fica falando mal da motorola

  27. #357
    Eu tô entre o Moto G7 Plus e o Moto G8 power, Qual comprar??

  28. #358
    Junior Member auricelios599's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Moto G7 plus ou a30?

  29. #359
    Moto g8 power

  30. #360
    Junior Member Patr_cia_Dehh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Michelllll View Post
    Compra não não vala nada pensa em um celular que apresenta defeito comprei um tô muito arrependido e me parece que essa linha g7 plus saíram todos com Defeitos vai pro a30 além de ser um ótimo aparelho difícilmente apresentara problemas.
    Tenho um a30s uma bostaaaa