LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 431
  1. #61
    Junior Member N_gela_Barros's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CavaloMan View Post
    Então Nayane , estou com o meu faz 1 mês e até agora a bateria tá ótima usando pouco YouTube a bateria dura o dia todo . Já passei até de dois dias sem carregar usando o básico wats e outros apps. Até agora não tenho o q reclamar.
    Oi bom dia. Vc ou alguém que tenha poderia me responder o desempenho da câmera no WhatsApp

  2. #62
    Junior Member N_gela_Barros's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Bom dia. Pessoal gostaria de saber se vcs sobre a câmera do moto g 7 plus o desempenho dela no WhatsApp? E outra a estabilização óptica da câmera.. estou com um probleminha nesses dois quesitos e gostaria de saber se sou a única.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    G7 plus ou S7 edge? Não ligo pra atualização android, câmera ou algo do tipo, quero saber do desempenho bruto, qual é melhor?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Não sei

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Não sei qual o seu problema no WhatsApp, más testando no Mi A2 percebi que depois da atualização para o Android Pie passou a apresentar problemas assim como outros aplicativos, tipo não recebo as notificações com som, ou chegam atrasadas. Acho que a causa é o Android Pie pelo que tenho lido em outros sites ...

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Se vc marca a opção do aplicativo pra ele não fica funcionamento no segundo plano aí vc vai receber as notificações mais vai chegar atrasadas. O meu aparelho está no o Android pie aí eu marquei a opção de app não fica funcionamento no segundo plano eu sempre recebo as notificações atrasadas espero ter ajudado

  7. #67
    Junior Member Marina_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Angel24 View Post
    R$ 1.500,00 É o preço que pagaria por ele, nada a mais que isso.Querendo pagar menos, mas como a motorola já tem uma história no Brasil e sei que o mercado está cada vez mais difícil. Entendo. Mas não pago 1 real a mais por ele. Existe outras marcas que com R$ 1,800,00 você leva leva umas câmeras e configurações melhores.
    Não faça a besteria de comprar essa merda de aparelho, em 47 dias depois que comprei essa porcaria, coloquei ele pra carregar e simplesmente desligãou e nao liga mais, isso que nem tinha abadado a bateria. Eu não deveria ter saido da Samsung nunca

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    vc e que foi sem sorte! Esse aparelho deve ter vindo com defeito de fábrica

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Adryel66 View Post
    G7 plus ou S7 edge? Não ligo pra atualização android, câmera ou algo do tipo, quero saber do desempenho bruto, qual é melhor?
    em questão de desempenho eu iria de s7

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Disney Hub is the online accumulation of data of their throwing individuals or their working staff. It is the better choice to the workers on the grounds that by utilizing this the representatives must find out about the organization and they know some other data.<a href="https://essaytyper.pro/">essay typer</a>

  11. #71
    Quote Originally Posted by NayaneLima View Post
    Está com quanto tempo que você comprou? Poderia me informar como está o desempenho da bateria, estou com medo de comprar pois todo mundo fala que a bateria está péssima.
    Estou entre ele, o Zenfone 5 e o 5z (SE baixar).
    Realmente. Com um mês de uso minha bateria precisou ser trocada. Perdi a credibilidade. Aparelho caro, e com apenas um mês ter esse problema.

  12. #72
    Junior Member Tony_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adryel66 View Post
    G7 plus ou S7 edge? Não ligo pra atualização android, câmera ou algo do tipo, quero saber do desempenho bruto, qual é melhor?
    Oi, eu tinha o s7 Edge até ontem, e fiz a burrada de trocar pelo moto G7 e pelas câmeras me arrependi muito, o s7 é 100% superior nas câmeras e tela, a sorte que dei ele a minha esposa então o s7 Edge ainda é de casa, mas se tivesse vendido ou trocado jria me arrepender mais ainda.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Hey mas, vc é chato hein? Em todos os celulares da Motorola tu tá comentando que inferno

  14. #74
    Gostaria de saber estou em dúvida entre o A7 2018 e o moto G7 plus? Queria um que tivesse uma boa câmera. oque me indicam?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O moto G7 plus tem estabilizador de imagem e filma em 4 K e tem o carregamento turbo que vão de 0 a 100 % em menos de 1 hora ...já o A7 tem câmera traseira tripla uma para cada função ...se fosse para eu escolher eu ficaria com moto G7 plus .

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    6
    A7 x G7 Plus x Redmi Note 7? Qual o melhor?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    eu e mais 2 estamos com esse problemas todos com moto g7 plus

  18. #78
    Meu moto G7 plus está com problemas no carregamento mais alguém ai com esse probleminha... Tô a 2 semanas come ele.

  19. #79
    Conecta e desconecta do carregador...

  20. #80
    Junior Member Helen_Rachel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Angelo_Raussan View Post
    As minhas filmagem com watts app não ficam nítidas.
    Mas alguém com esse problema no moto g 7plus ?
    Estou em dúvida entre o A7 2018 e o G7 Plus... Alguém pode me dizer qual o melhor? PReferencia por cameras

  21. #81
    Quote Originally Posted by Helen_Rachel View Post
    Estou em dúvida entre o A7 2018 e o G7 Plus... Alguém pode me dizer qual o melhor? PReferencia por cameras
    https://www.tudocelular.com/compare/5216-2791.html


    Na minha opinião o MotoG 7 melhor que A7

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Eu tô querendo comprar ele mais fico até com medo já tive vários problema com vários modelos de moto g mais ainda ensisto com a Motorola não sei pq kkk.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Meu até agora está carregando normal , tá tudo normal. 3meses já com ele.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1

    o meu só carrega até 85% e não sobe mais...as vezes quando desliga um pouco e liga novamente ele chegou no maximo ate 91% o seu acontece isso?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alannso View Post
    o meu só carrega até 85% e não sobe mais...as vezes quando desliga um pouco e liga novamente ele chegou no maximo ate 91% o seu acontece isso?
    O meu tá normal até agora chega aos 100%

  26. #86
    O meu tá normal.. bugando o carregador.(conectado/desconectado) porém outros carregador tudo certo chega aos 100%.
    Dica: Pra chegar aos 100 sempre... Deve utilizar a bateria toda e carregar sem mexer. Faz isso umas 3 vezes que já carrega rápido e até os 100%.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Carregador moto G7 PLUS // 2MESES DE USO E COM DEFEITO !!

    POUCO TEMPO DE USO , CARREGADOR TURBO POWER FAZ BARULHO ESTRANHO( estalinho ) E NÃO CARREGA O SMARTPHONE !!

    CELULAR BOM , PORÉM CARREGADOR HORRÍVEL !!!


  28. #88
    Junior Member Manoel_Rib's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    PESSOAL FIQUEM ESPERTOS COM ESSA MARCA LENOVO PORQUE O QUE TEM DE GENTE RECLAMANDO DELA COM CELULAR NOVO DANDO DEFEITO É ASSOMBROSO!O CELULAR DELES TEM PROCESSADOR BOM MAS DÁ PROBLEMA MUITO RÁPIDO!PARECE QUE ELES NÃO TEM PADRÃO DE QUALIDADE E DURABILIDADE!PESQUIZEM E SE INFORMEM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!DEPOIS QUE TIVE TANTO PREJUÍZO COM O G4,g5splus,VIBE K5 E G6 FUI PESQUISAR MUITO SOBRE ESSA MARCA E ELA NÃO É CONFIÁVEL!MOTOROLA ERA BOA COM OUTRAS EMPRESAS E DEPOIS QUE A LENOVO COMPROU JÁ ERA!CUIDADO PESSOAL!SE INFORMEM!ACHO ISSO UMA SACANAGEM COM NÓS CONSUMIDORES!FOI TANTA DOR DE CABEÇA E PREJUÍZO QUE TIVE COM ESSES CELULARES QUE NÃO GOSTO NEM DE OUVIR O NOME DESSA LENOVO!

  29. #89
    Junior Member Manoel_Rib's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Chmp View Post
    Eu tô querendo comprar ele mais fico até com medo já tive vários problema com vários modelos de moto g mais ainda ensisto com a Motorola não sei pq kkk.
    EU TAMBÉM GOSTEI DOS TELEFONES MAS DÁ MUITO PROBLEMA!NÃO DURA NADA !COM 6 MESES DA PAU EM ALGUMA COISA

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Acho que como qualquer eletrônico e devido a produção em série podem apresentar problemas independente da marca. Já tive o G6 e estou com o G7 Plus, e sem nenhum problema. Minha filha tem um G5SPlus e com mais de um ano está muito bem apesar dela exigir muito do celular. Por outro lado experimentei um Xiaomi Mia2, celular bom mas muito limitado, só vale o processador.