LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 15 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 431
  1. #91
    Junior Member Silvio_Fariah's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Pessoal, bom dia. Comprei um moto G7 plus, segunda-feira. hoje é sexta-feira e eu estou no terceiro aparelho porque tiveram que ser trocados. E este mesmo aparelho que já é o terceiro continua apresentando o mesmo defeito. A bateria não dura nem 5 horas, não entra 3G/4G, demora mais de 5 horas para dar carga de 100%. E a Motorola quer que eu deixe ele na assistência técnica. Estou extremamente decepcionado.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    BOM DIA PESSOAL!
    COMPREI UM MOTO G7 PLUS NA SEXTA FEIRA, FUI GRAVAR UM VIDEO NO WHATSAPP E O VIDEO FICOU UMA PORCARIA, ALGUEM SABE O QUE É? PQ ATE MEU J5 PRIME GRAVA VIDEO MELHOR.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Galera bom dia
    Tô com o seguinte problema
    Tô com o moto G7 plus
    Sendo quer o mesmo não conecta e rede wi-fi quer está com a rede oculto
    Serar quer alguém poderia me ajudar
    Ficarei grato

  4. #94
    Comprei o meu tem dois meses , tela dele bugou , começou a saturar imagem das fotos , e ta com a dela se movendo sozinho, não dá nem pra mexer.... tô arrependido de comprar esse modelo g7 Plus .

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    são paulo
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Silvio_Fariah View Post
    Pessoal, bom dia. Comprei um moto G7 plus, segunda-feira. hoje é sexta-feira e eu estou no terceiro aparelho porque tiveram que ser trocados. E este mesmo aparelho que já é o terceiro continua apresentando o mesmo defeito. A bateria não dura nem 5 horas, não entra 3G/4G, demora mais de 5 horas para dar carga de 100%. E a Motorola quer que eu deixe ele na assistência técnica. Estou extremamente decepcionado.
    você comprou em qual loja?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    são paulo
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vagner_Velloso View Post
    Comprei o meu tem dois meses , tela dele bugou , começou a saturar imagem das fotos , e ta com a dela se movendo sozinho, não dá nem pra mexer.... tô arrependido de comprar esse modelo g7 Plus .
    comprou em qual loja?

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    são paulo
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fortes View Post
    Meu moto G7 plus está com problemas no carregamento mais alguém ai com esse probleminha... Tô a 2 semanas come ele.
    foi comprado em qual loja?

  8. #98
    Pernambucanas..

  9. #99
    Junior Member pedrojrmitoso's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Olá, galera!!!!
    Estou muito chateado com o meu moto G7 plus. Gravação de áudio tá horrível, fica estourado, principalmente se for gravar um show. Eu já tive o moto G3 e não tinha esse problema. Alguém já teve um problema parecido com esse meu?

  10. #100
    Pessoal consegui instalar o app de Câmera do Google Pixal 3 no meu Moto G7 sem dúvidas o melhor Aplicativo de Câmera que já usei no Android - GCAM a Câmera do Google, os resultados das imagens foram incríveis, quem quiser tirar a prova o link para download está na descrição deste vídeo: https://youtu.be/Mq-5yRz5KPk

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    MEU APARELHO G7 FUNCIONA PERFEITAMENTE TODOS AUDIO MENOS QUANDO ALGUEM ME LIGA, ELE SÓ FUNCIONA SE EU COLOCAR NO VIVA VOZ, COMEÇOU APRESENTAR ESSE APOS 1 MES DE USO, JA TENTE MEXER EM CONFIGURAÇÕES MAS NAO SEI O QUE É NADA RESOLVE. aLGUMA SUGESTÃO?

  12. #102
    Junior Member Marcos_W's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PSCRUZZ View Post
    BOM DIA PESSOAL!
    COMPREI UM MOTO G7 PLUS NA SEXTA FEIRA, FUI GRAVAR UM VIDEO NO WHATSAPP E O VIDEO FICOU UMA PORCARIA, ALGUEM SABE O QUE É? PQ ATE MEU J5 PRIME GRAVA VIDEO MELHOR.
    Tenho o mesmo problema desde quando comprei o meu e agora bateria só carrega até 99%

  13. #103
    Junior Member Felipe_Passos's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1

    Não se enganem, esse moto G7Plus é um lixo. Comprei o aparelho semana passada já troquei duas vezes, a bateria dele não dura. Tanto que o fabricante até colocou um carregador "exclusivo" pra dar uma enganada. 5hrs é o máximo que ela aguenta se for usar o aparelho normalmente, pra aguentar um dia, só em stand-by. Na própria assistência técnica daqui já ouvi que esse aparelho é pura enganação e que não deveria ter investido tanto nele.

    Agora é chorar e esperar a fabricante repor um que funcione corretamente.

    Um conselho, não percam dinheiro com isso.

  14. #104
    Junior Member Fauze_Vitor's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Felipe_Passos View Post
    Não se enganem, esse moto G7Plus é um lixo. Comprei o aparelho semana passada já troquei duas vezes, a bateria dele não dura. Tanto que o fabricante até colocou um carregador "exclusivo" pra dar uma enganada. 5hrs é o máximo que ela aguenta se for usar o aparelho normalmente, pra aguentar um dia, só em stand-by. Na própria assistência técnica daqui já ouvi que esse aparelho é pura enganação e que não deveria ter investido tanto nele.

    Agora é chorar e esperar a fabricante repor um que funcione corretamente.

    Um conselho, não percam dinheiro com isso.
    Concordo com vc a bateria é horrível!!!

  15. #105
    Junior Member Fauze_Vitor's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Pessoal não comprem este telefone, a bateria é péssima e não dura nada, o celular parado sem mexer perde 12% de bateria e em 6 horas e se mexer a bateria dura 5 horas no máximo. E a Motorola está se lixando... Vamos divulgar no Facebook, twitter...

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Pq o hardware dele é 8.4? Sendo q ele é mais fraco q o a7 2018 ?

  17. #107
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Angel24 View Post
    R$ 1.500,00 É o preço que pagaria por ele, nada a mais que isso.Querendo pagar menos, mas como a motorola já tem uma história no Brasil e sei que o mercado está cada vez mais difícil. Entendo. Mas não pago 1 real a mais por ele. Existe outras marcas que com R$ 1,800,00 você leva leva umas câmeras e configurações melhores.
    Vc já acha ele por 1400 é só procurar na internet tô pensando em pegar ele

  18. #108
    Junior Member Fauze_Vitor's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Não compre, o MotoG 7 plus vc vai passar nervoso com a bateria.

  19. #109
    Quote Originally Posted by G7plus View Post
    Carregador moto G7 PLUS // 2MESES DE USO E COM DEFEITO !!

    POUCO TEMPO DE USO , CARREGADOR TURBO POWER FAZ BARULHO ESTRANHO( estalinho ) E NÃO CARREGA O SMARTPHONE !!

    CELULAR BOM , PORÉM CARREGADOR HORRÍVEL !!!
    Verdade o meu com 1 mês pifou tbm e eles não querem me enviar outro
    Querem que mande o celular tbm pra eles aí terei que ficar sem celular

  20. #110
    Quote Originally Posted by Kassio_Ventura View Post
    Verdade o meu com 1 mês pifou tbm e eles não querem me enviar outro
    Querem que mande o celular tbm pra eles aí terei que ficar sem celular
    Nunca mais compro Motorola

  21. #111
    Quote Originally Posted by Kassio_Ventura View Post
    Nunca mais compro Motorola
    Meu Galaxy S4 durou 4 anos sem problema algum

  22. #112
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fortes View Post
    Conecta e desconecta do carregador...
    Esse carregador deles tá uma merda e eles estão cagando pro consumidor
    Merecem boicote
    Vamos subir a TAG
    #motog7pluscarregadordemerda

  23. #113
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fortes View Post
    Pernambucanas..
    O meu tbm foi na Pernambucanas e o carregador durou 20 dias conecta e desconecta toda hora
    Não carrega
    Minha sorte é ter um notebook USB c ai carrego nele
    É foda pagar 1899 num celular pra ter esse descaso da fabricante

  24. #114
    Junior Member Vini_Santiago's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    É um excelente celular, câmera boa, bateria boa, carregamento muito rápido, roda jogos pesados e sem falar que ele é bonito. Porém como nada é perfeito eu tenho um problema na hora de gravar vídeos pelo WhatsApp, a imagem do vídeo fica péssima, toda pontilhada como se tivesse gravando em resolução mínima, vc é obrigado a gravar vídeo pelo aplicativo da câmera do celular e depois mandar pelo WhatsApp. E tem outra, o áudio da gravação de vídeo do celular é estourado e distorcido. Esses são os problemas que eu tenho no meu moto G7 plus.

  25. #115
    Junior Member Sam_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Surreal a bateria de um telefone desse em pleno 2019... Minha tia tem um e não passa de 6 horas a bateria de uso... Eu tenho um moto C plus com a bateria de 4.000 mah e passo o dia com ele. Tenho um moto G1 que a bateria dura mais que o da minha tia que é o G7, ela ficou horrorizada com isso e já pretende vender pra comprar um xiaomi.
    O moto G7 plus é lindo e não trava por nada porém que decepção de bateria em.

  26. #116
    Junior Member Bruno_Silvah's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    O hardware dele é pra 8.2 arrumem

  27. #117
    Junior Member Julio-braga's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Câmera do WhatsApp Ao Gravar Escurece

  28. #118
    Quote Originally Posted by Elinaldorocha View Post
    Galera bom dia
    Tô com o seguinte problema
    Tô com o moto G7 plus
    Sendo quer o mesmo não conecta e rede wi-fi quer está com a rede oculto
    Serar quer alguém poderia me ajudar
    Ficarei grato
    Oi o meu moto g7 plus também está assim
    VC conseguiu consertar

  29. #119
    Quote Originally Posted by N_gela_Barros View Post
    Oi bom dia. Vc ou alguém que tenha poderia me responder o desempenho da câmera no WhatsApp
    Fiz o teste, no aplicativo da câmera é fantástico, no whats fica ruim. Porém com relação ao outros problemas de aplicativo e bateria não tive nenhum. Trabalho em área comercial, com dois chips e funciona muito bem.

  30. #120
    Junior Member Geison_Rios's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by G7plus View Post
    Carregador moto G7 PLUS // 2MESES DE USO E COM DEFEITO !!

    POUCO TEMPO DE USO , CARREGADOR TURBO POWER FAZ BARULHO ESTRANHO( estalinho ) E NÃO CARREGA O SMARTPHONE !!

    CELULAR BOM , PORÉM CARREGADOR HORRÍVEL !!!
    O meu tb, vc levou na assistência!?