LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 14 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 419
  1. #331
    Junior Member Jeane_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucaskercher View Post
    Ou alguém da tua casa molhou o telefone, secou superficialmente e não contou nada, pq o meu tenho desse julho de 2019 e tem funcionado bem, o único problema é que ocasionalmente o touch tá umas loucuras mais é só apagar e acender a tela que volta ao normal.
    Não! Esse celular é de uso pessoal! Sempre tive cuidado! E olha a pane no meu celular começou assim como o seu, depois foi piorando ao ponto de só voltar ao normal depois de reiniciar! Ele parecia estar possuído! Até chamadas fazia , enviava fotos no whats! Como ele é pré pago, cancelei os créditos porque estava imprevisível! Por causa desse defeito enviei para reparo , daí percebi esse inchaço nas laterais por conta da bateria!

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Será que teu telefone não estava com vírus? Pq fazer tudo isso do nada é estranho! Quando começou isso tu tentou resetar o telefone?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    tenta formatar, talvez resolva

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    O meu moto G7 vai fazer um ano no final desse mês um celular top roda tudo mexo nele o tempo todo de manhã até a noite e o único problema dele é o ghost touch fica meio maluco mais deu uma amenizada e isso pode ser que resolva com o Android 11 então tenham paciência e não joguem o celular na parede porque tem gente com um j1 mini e não tá reclamando conciencia meus amigos.

  5. #335
    j

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Zubat View Post
    Tá muito ruim depois da atualização pra o Android 10, esses 2 GB de RAM tão peidando pra rodar ele.
    o moto g 6 play que tem 3gb de ram engasga com o android 9, imagine o g7 play

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by KaioAndrews View Post
    tambem, tu espera oque de um aparelho basico?
    moto g4 play era básico mas cumpria direitinho o q prometia, era otimizado. entre básico da motorola e básico da samsung, fico com a samsung. mas os intermediários/top motorola são bons, principalmente em bateria

  8. #338
    cara esse celular é espetacular,único problema é a conexão de rede.Pra um celular que meu pai comprou é otimo

  9. #339
    Quote Originally Posted by Jeane_Reis View Post
    Esse celular é uma porcaria e não dura um ano! Estou revoltado com a assistência da Motorola! Estou com um a 11 meses e apareceu uma pane que o celular ligava sozinho, abria e fechava aplicativos, enviava mensagens e fora que a bateria começou a oxidar! Enviei na garantia eles simplesmente disseram que a garantia não cobria os defeitos! E que eu tinha danificado meu aparelho com liquido! E sem direta contestação! Mesmo eu afirmando que não tinha causado nenhum dano! Que o celular possue capa e tudo mais! Ou seja! Ficou minha palavra contra a da assistência! Querem me cobrar pelo conserto porque está óbvio que estou no fim da garantia! Esse celular é péssimo em todos os sentidos!! Nunca mais a Motorola verá meu dinheiro!! Meu filho tem um Asus da Zen fone! Excelente!! A Motorola não me garantiu que isso não seja um vício oculto! Simplesmente encerrou a conversa sem que meu aparelho fosse avaliado em outra assistência! Então não percam tempo!! Pague mais por uma marca melhor!! Motorola é um lixo! Minha amiga está com o mesmo problema de oxidação da bateria no Moto dela! Então é comum esse problema com o tempo!
    eu to com meu a 11 messes e nunca tive esses problemas

  10. #340
    Quote Originally Posted by AstarothLoki View Post
    Não comprem essa submarca da Lenovo Motolixo já até quebrei essa merda de raiva e comprei um Samsung, coisas simples esse lixo de telefone não faz e se atualizar aí que o inferno esquenta mais, NÃO COMPREM ESSE LIXO.
    o meu nem esquenta e olha que tem 11 meses te uso intenso

  11. #341
    Quote Originally Posted by Arthur_Henry View Post
    Olha esse celular ele e muito ruim pq ele fica só girando a tela isso da muito raiva esse celular e um lixo não aconselho a comprar e dinheiro jogado fora
    e só tirar essa configuração

  12. #342
    Quote Originally Posted by Salma_Atalla View Post
    Eu não aconselho pra ninguém,joguei dinheiro fora,logo vou trocar pra Samsung.
    ja tive alguns problemas mas consegui resolver facil

  13. #343
    Quote Originally Posted by anonymousrolly View Post
    o moto g 6 play que tem 3gb de ram engasga com o android 9, imagine o g7 play
    mas o g play tem um processador muito bom

  14. #344
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Troca, vale muito à pena, Meu Moto G7 Play é mais rápido que o A20, principalmente em jogos (exceto PUBG, que roda melhor nos processadores da Samsung)
    realmente g7 play roda jogos bem mas pugb e pesado(a samsung tem processadores melhores que da motorola)

  15. #345
    eu sai de um iphone 5 esse celular e muuito bom!

  16. #346
    Junior Member Reclamador's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Banunin View Post
    e só tirar essa configuração
    e problema permanente tem oq fz n tio

  17. #347
    Junior Member Reclamador's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LOGANmihawk View Post
    tenta formatar, talvez resolva
    n resolve de jeito nenhum e problema de fabrica na solda gba q os cara fez justo na parte q entra em contato com o touch e processaodor

  18. #348
    Quote Originally Posted by Slapo View Post
    Engraçado que o meu g7 play roda free fire no ultra(sem travar),pubg no balanceado (sem travar) e o cod no médio (só trava no battleroyale)
    Teu roda Free fire no padrão hoje em dia?

  19. #349
    Quote Originally Posted by haroldo View Post
    A câmera do meu moto G7 Play e bem escura, alguém também é assim?
    Liga a luz que fica clara

  20. #350
    sim roda as vezes tem uma travada de 1 segundo

  21. #351
    meu fi eu consegui tirar

  22. #352
    Junior Member Je_Mello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Boxtaaaa de celular

  23. #353
    Junior Member Je_Mello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Je_Mello View Post
    Boxtaaaa de celular
    Porcaria! Trava o tempo todo, abre janelas, pira mesmo%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE24ja foi pra assistência e só resolveu por um dia.Ta muito estressante!

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Je_Mello View Post
    Porcaria! Trava o tempo todo, abre janelas, pira mesmo%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE24ja foi pra assistência e só resolveu por um dia.Ta muito estressante!
    E só vc saber usar os 2GB de ram do jeito certo, que ele para de travar.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by lucaskercher View Post
    Será que teu telefone não estava com vírus? Pq fazer tudo isso do nada é estranho! Quando começou isso tu tentou resetar o telefone?
    Hackearam o celular dela só pode. E impossível o celular mandar mensagens e fotos no WhatsApp sozinho.

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by JoaoMarcel View Post
    O G7 Play é bem resistente, já joguei ele na parede duas vezes e nem sequer trincou a tela. Para quem quer um celular apenas para redes sociais, é excelente pelo preço, mas se deseja usar para jogos, pense em investir um pouco mais em outro aparelho.
    Depende do jogo tbm né amigo. Jogos casuais até que vale a pena comprá-lo, mas se vc quer jogar jogos pesados no máximo, não vale a pena, agora se vc não liga para gráficos, vale a pena comprar ele.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    É o que faço sempre to fechando aplicativos
    O correto e deixar, e não dechar, vc e burro Man? Fugiu da escola ou algo parecido? Pqp, e tbm não e pessados e sim PESADOS POHAAA

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by eusouods View Post
    Se não quer conhecer rede, apresenta a cama, ou isso ou dorme no chão kkk
    Kkkkk a não véi que pisada bosta kkkkk

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by ReginaTereza View Post
    Eu ganhei um Moto G7 do meu filho e mal consigo usar minha internet que é boa com esse aparelho. Se coloco o chip em outro aparelho funciona perfeitamente. Vou tentar formatar para ver se melhora. O vendedor da Motorola disse que ele pode ter vindo com defeito no software. Lamentável. Agora quando tiver que comprar outro, volto para a Asus, Motorola nunca mais.
    Não cupê uma marca só pq não gostou de um celular, talvez o seu celular veio com defeito de fabrica apenas para vc, pq para mim ele tá de boas.

  30. #360
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Banunin View Post
    eu to com meu a 11 messes e nunca tive esses problemas
    Eu tbm