LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 14 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 419
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Bruno_Guilherme View Post
    Celular mt bom, 2 gb ram mas o processador compensa, desempenho dele em jogos è mt bom, testei pubg, asphalt 9, Call of duty no maximo e rodaram liso, só free fire que da quedas de fps
    não seja mentiroso, o celular tem um ótimo custo benefício, tive um desse por alguns meses, porém me lembro muito bem que ele não habilita nem de longe o CoD: Mobile no full, mal roda no médio.

  2. #272
    Junior Member Abner_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Bruno_Guilherme View Post
    Celular mt bom, 2 gb ram mas o processador compensa, desempenho dele em jogos è mt bom, testei pubg, asphalt 9, Call of duty no maximo e rodaram liso, só free fire que da quedas de fps
    kkkkkkkkkkkkkkk fazendo propaganda

  3. #273
    Junior Member Rique_Caf's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Geraldojrcorreia View Post
    O meu tá horrível,tenho ele a 4 meses e já deu vários problemas diferentes,bateria cai muito rápido,trava sozinho... Do nada, buga e reinicia sozinho.
    Desisto vou mandar pra assistência e qnd voltar vou vender ele !!!
    O meu e suave kkk bateria deli dura 1 dia inteiro, eli nao trava. Fuciona perfeitente compre ele ano passado acho ja to que ums 6 meses

  4. #274
    MT bom eu tenho faz 2 semanas e realmente amei ele n é tão grande o w é certo pq tão vendendo tablets ao invés de celulares xD. Pelo preço dele ele tem MTS benefícios e da uma surra no a10 da Samsung. Ele n trava n trava Man.

  5. #275
    Quote Originally Posted by Abner_Oliveira View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk fazendo propaganda
    Só se for mesmo... O meu apresenta quedas até no pubg lite... Dream legue soccer não roda com gráficos no máximo. Costuma travar moderadamente. É uma boa opção para quem deseja ter um aparelho para redes sociais.

  6. #276
    Junior Member eusouods's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luan_Dos_Santos View Post
    o meu moto g7 play não qer reconhecer a rede ,depois dessa atualização
    Se não quer conhecer rede, apresenta a cama, ou isso ou dorme no chão kkk

  7. #277
    O meu depois da 4° atualização começou a fica lento e ainda tá travando e dando toque errado quase toda hora
    Me iludi muito com o moto G7 play

  8. #278
    Junior Member Wedson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    eu tenho um e já faz um ano o celular é bom nessa faixa de preço de celulares de entrada é ótimo as vezes dá umas travadinhas mais isso é normal

  9. #279
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Mykael Batista View Post
    O meu depois da 4° atualização começou a fica lento e ainda tá travando e dando toque errado quase toda hora
    Me iludi muito com o moto G7 play
    Altas espectativas em um aparelho básico é complicado, mas se não tivesse atualizado talvez estivesse mais feliz.

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Mykael Batista View Post
    O meu depois da 4° atualização começou a fica lento e ainda tá travando e dando toque errado quase toda hora
    Me iludi muito com o moto G7 play
    Fez reset de fabrica despois das atualizações??? Se não.... Crie vergonha e estude mais sobre celular!

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Kayky_Cordeiro View Post
    Esse telefone suporta wi-fi de 5 GHz?
    Não

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by KRADS View Post
    bom, o uso exessivo do aparelho pode causar isso como : dechar varios apps abertos, uso exessivo em joggos pessados etc.... vc tem que saber que o celular so tem 2 gb e 32 gb ele nao e pra usos pesados
    É o que faço sempre to fechando aplicativos

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Mykael Batista View Post
    O meu depois da 4° atualização começou a fica lento e ainda tá travando e dando toque errado quase toda hora
    Me iludi muito com o moto G7 play
    tambem, tu espera oque de um aparelho basico?

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Lucas_Hermes View Post
    Tenho ele a uns 5-6 meses já, porém, foi o celular q mais me frustrou no quesito "travadinha chata pkr", do nada ele dá uma travadinha, e isso é qs tda HR, seja no Facebook, wpp, e até no menu principal, sendo q n deixo nenhum apk aberto em segundo plano, no máximo uma música rolando...
    Dps desse modelo n sei se continuo na Motorola ou mudo pra alguma concorrente ( e olha q eu adorava a Motorola antes desse Cell, estou com essa marca dês do primeiro Moto G, só n tive o 5-6)
    tambem, tu espera oque de um aparelho basico?

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by eusouods View Post
    Se não quer conhecer rede, apresenta a cama, ou isso ou dorme no chão kkk
    caralho kkkkkkkkkk

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Cara,eu só compro da Motorola mas tive uma decepção,ele é 32 bits e eu queria testar o Dolphin emulator
    tambem, tu espera oque de um aparelho basico?

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Renandk22 View Post
    Ótimo celular custo benefício quem reclama e xaominion%uD83E%uDD23
    me mama

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Pacem View Post
    Nunca comprem celulares da Motorola novamente, com o tempo o meu sensor digital parou de funcionar e agora o aparelho está puxando muita internet já desinstalei vários aplicativos e nada, com o tempo a maioria dos motorolas vão ficando ruins.
    tambem, tu espera oque de um aparelho basico?

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Pacem View Post
    Nunca comprem celulares da Motorola novamente, com o tempo o meu sensor digital parou de funcionar e agora o aparelho está puxando muita internet já desinstalei vários aplicativos e nada, com o tempo a maioria dos motorolas vão ficando ruins.
    tu teve azar

  20. #290
    Quote Originally Posted by Mykael Batista View Post
    O meu depois da 4° atualização começou a fica lento e ainda tá travando e dando toque errado quase toda hora
    Me iludi muito com o moto G7 play
    Compra um iPhone 11 que você não se iludi não

  21. #291
    Junior Member Mario_Strong's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Guilherme View Post
    Celular mt bom, 2 gb ram mas o processador compensa, desempenho dele em jogos è mt bom, testei pubg, asphalt 9, Call of duty no maximo e rodaram liso, só free fire que da quedas de fps
    Mentira descarada, tenho um, COD só roda no modo baixo dos gráficos, e ainda vc tem de rezar para ele não "trancar" no meio da partida, porque acontece seguido, e vc tem de reiniciar o aparelho para ele voltar ao normal. %uD83E%uDD28

  22. #292
    Junior Member Mario_Strong's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Guilherme View Post
    G7 play, procesador snapdragon, o k12 é um mediatek, desempenho pra jogos e e apps é melhor, em desempenho ganha n sei em outras coisas tipo camera, mas se vc gosta de jogos o g7 play, tem 2 gb ram mas o processador compensa
    Não mente véio, mesmo com um Snap, os 2gb de ram vivem "engasgando" o celular. Qual a moral de vir aqui mentir?

  23. #293
    Junior Member Mario_Strong's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RanieryPelissari View Post
    meu g7 mesmo conectado na internet n entra em alguns sites, alguem sabe me dizer o porque? fica só carregando, e os outros aparelhos estão com a internet de boas
    A conexão do G7 play é horrível mesmo. Tenho um, pensa ni stress em jogos online.

  24. #294
    Junior Member Feh_Dread's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    G7 Play, o celular com processador 64bits mas roda o sistema em 32bits!
    Se um dia atualizarem pra Android 10 talvez mudem isso, um grande TALVEZ!
    A google já deu a letra que após 2021 só vai dar suporte pra app 64bits, isso significa que o G7 Play original rodando em 32 bits ta morto!
    Dinheiro jogado no lixo!
    Last edited by Feh_Dread; 06-13-2020 at 07:02 PM. Reason: diagramação de texto

  25. #295
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Feh_Dread View Post
    G7 Play, o celular com processador 64bits mas roda o sistema em 32bits!
    Se um dia atualizarem pra Android 10 talvez mudem isso, um grande TALVEZ!
    A google já deu a letra que após 2021 só vai dar suporte pra app 64bits, isso significa que o G7 Play original rodando em 32 bits ta morto!
    Dinheiro jogado no lixo!
    Nada a ver, aplicativos antigos estão se mantendo funcionais por anos.

  26. #296
    Junior Member Brenno_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Feh_Dread View Post
    G7 Play, o celular com processador 64bits mas roda o sistema em 32bits!
    Se um dia atualizarem pra Android 10 talvez mudem isso, um grande TALVEZ!
    A google já deu a letra que após 2021 só vai dar suporte pra app 64bits, isso significa que o G7 Play original rodando em 32 bits ta morto!
    Dinheiro jogado no lixo!
    É possível mudar de 32 pra 64 com uma atualização assim? Sou leigo..

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Alguem atualizou pro ANDROID 10???? RECEBI a notificação aqui o medo é grande de instalar a atualização e dar B.O no celular

  28. #298
    Junior Member Andre0110's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O celular em si é bom, jogos rodam sem travar em qualidade graficas baixas ou medias, a bateria dura um dia sem problema, mas o celular com 1 mês começou a er problemas para abrir os aplicativos muitas vezes o celular demora quase 1 ou 2 minutos pra abrir os aplicativos.

  29. #299
    Quote Originally Posted by KaioAndrews View Post
    tambem, tu espera oque de um aparelho basico?
    O moto g 1 era basico e dava show .. falta mais respeito da motorola com os clientes .. lembro que o moto g1 era o fodao da epoca e foi o mais vendido tambem.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Engraçado que o meu g7 play roda free fire no ultra(sem travar),pubg no balanceado (sem travar) e o cod no médio (só trava no battleroyale)