LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 14 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 419
  1. #91
    Quote Originally Posted by Profmoretti View Post
    679 no Submarino, vale?!
    Muitooooo

  2. #92
    Quote Originally Posted by Aluisio_Negromonte View Post
    Moto G7 play ou Moto G6 plus, qual o melhor?
    G7,pode confiar, experiência própria

  3. #93
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    2gb ram é pouco. A esse valor não compro
    Cara,o aparelho administra essas 2GB de RAM. Muito bem (obs:estou com ele agr)

  4. #94
    Junior Member Nil_Kennedy's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Victor_Gon_alves88 View Post
    uma verdadeira porcaria esse moto g7 play, NAO COMPREM, 2 dias apareceu uma mancha quadradinha no canto inferior esquerdo bem abaixo do botao de voltar, aquele triangulo deitado, e essa tecla ja nao funciona mais, apenas home e alternar janelas. o touch trava direto como se estivesse trincado horrivel.
    NAO RECOMENDO
    se é azarado então kkk

  5. #95
    Junior Member Matheus_Folha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jack_Lopes View Post
    Tenho um moto g 7 Power, ele só fica desligando e reiniciando sozinho onde o sinal da rede é ruim, se estiver mexendo nele costuma não reiniciar,mas se não tiver e a rede flor ruim, toda hora reinicia. Alguém pode me ajudar?
    O meu tá assim também, já enviei duas vezes para assistência, mas não resolveu nada.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Victorodrigues View Post
    Moto g6 ou g7 play?
    ,obvio,g7 play

  7. #97
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Nil_Kennedy View Post
    Comprei um faz 2 dias, celular muito ligeira (não trava) só que to notando alguns problemas no notch na hora de jogar
    Ta jogando carregando?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    7 play

  9. #99
    Eu tinha um IPhone 6 S e deixei cair na água e comprei um Moto G 8 play, eu amo muitoooo, acho bem melhor que o IPhone. É maravilhoso, tem ótimo desempenho, a bataria dura bastante, enfim, eu super recomendo. %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  10. #100
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Alessandra_Vitoria View Post
    Eu tinha um IPhone 6 S e deixei cair na água e comprei um Moto G 8 play, eu amo muitoooo, acho bem melhor que o IPhone. É maravilhoso, tem ótimo desempenho, a bataria dura bastante, enfim, eu super recomendo. %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    Mensagem do futuro?

  11. #101
    Junior Member CidaMartins's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Gon_alves88 View Post
    uma verdadeira porcaria esse moto g7 play, NAO COMPREM, 2 dias apareceu uma mancha quadradinha no canto inferior esquerdo bem abaixo do botao de voltar, aquele triangulo deitado, e essa tecla ja nao funciona mais, apenas home e alternar janelas. o touch trava direto como se estivesse trincado horrivel.
    NAO RECOMENDO
    boa noite..
    comprei o meu tem 5 dias e esta "Doido" a tela dele como se estivesse dando contato ao carregar, .. q raiva q ja passei hj com ele...affffff

  12. #102
    Junior Member CidaMartins's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor_Gon_alves88 View Post
    uma verdadeira porcaria esse moto g7 play, NAO COMPREM, 2 dias apareceu uma mancha quadradinha no canto inferior esquerdo bem abaixo do botao de voltar, aquele triangulo deitado, e essa tecla ja nao funciona mais, apenas home e alternar janelas. o touch trava direto como se estivesse trincado horrivel.
    NAO RECOMENDO
    o brilho da tela não fica na opção q eu escolho .... afffffffff tenho q mudar toda hora.

  13. #103
    Junior Member BIAHZINHA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    EU ESTOU NA DUVIDA SE COMPRO UM MOTO G7 PLAY OU UM GALAXY J6 ALGUEM QUE ENTENDE SOBRE O ASSUNTO PODE ME AJUDAR PFV. ( OBS: QUANTO AO PRESSO NAO FAZ DIFERENCA PRA MIM )

  14. #104
    Junior Member BIAHZINHA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    eu estou na duvida se compro um moto g7 play ou um galaxy j6 plus alguem que entende sobre o assunto pode me ajudar ( obs: o preco nao faz diferenca )

  15. #105
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by BIAHZINHA View Post
    eu estou na duvida se compro um moto g7 play ou um galaxy j6 plus alguem que entende sobre o assunto pode me ajudar ( obs: o preco nao faz diferenca )
    Moto G7 Play.

  16. #106
    Estou na dúvida entre o moto G7 play e o Asus zenfone Max pro M1 qual seria a melhor opção?

  17. #107
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Davi.gabriel.alves View Post
    Estou na dúvida entre o moto G7 play e o Asus zenfone Max pro M1 qual seria a melhor opção?
    Max PRO M1

  18. #108
    Junior Member Bruno_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by BIAHZINHA View Post
    EU ESTOU NA DUVIDA SE COMPRO UM MOTO G7 PLAY OU UM GALAXY J6 ALGUEM QUE ENTENDE SOBRE O ASSUNTO PODE ME AJUDAR PFV. ( OBS: QUANTO AO PRESSO NAO FAZ DIFERENCA PRA MIM )
    Moto G7 Play se torna uma escolha mais interessante, vejo direto o pessoal reclamando e vendendo esse J6 devido os problemas dele, principalmente após a atualização pro Android Pie

  19. #109
    Junior Member Bruno_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Gostaria da opinião de quem tem ele para tirar minha duvida: Esse celular vale a pena pra quem usa o celular de modo intermediário? Sou um usuário que utiliza o smartphone pra usar redes sociais, tirar algumas fotos em viagens e jogar algumas coisas não muito pesadas. Estou na duvida entre esse modelo e o J6 ( Estou usando um J5 2015 )

  20. #110
    Junior Member Bruno_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by BIAHZINHA View Post
    eu estou na duvida se compro um moto g7 play ou um galaxy j6 plus alguem que entende sobre o assunto pode me ajudar ( obs: o preco nao faz diferenca )
    Moto G7 Play, ganha em todos os quesitos e se comparar o J6 plus com a versão "normal" do J6, o segundo tem melhores configurações shausahushu ou seja, o "plus" é só no nome mesmo

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quando eu comprei ele (16/06/2019) eu fiquei muito empolgada e tal. Antes de comprar eu pesquisei e tal, pela avaliações falavam bem dele. Eu acho ele um celular bomm, a memória dele é muito boa, tenho mais de 28 apps.. Enfim, mais ou menos 1 semana.. a bateria dele durava o dia inteiro e mais algumas horas no outro dia. Já tenho ele vai fazer quase 3 semanas.. e a bateria dele tá descarregando rápido demais. Eu ligo ele, já vai quase 1%. Não sei se o problema é o celular ou a bateria. Não levei na loja pois tinha a garantia de 7 dias p troca.. então ela. Eu gosto dele, mas é uma pena que a bateria tá descarregando muito rápido isso desanima

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Moto g7 play ou LG k12 plus .
    Uso para jogos e fotos

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CidaMartins View Post
    o brilho da tela não fica na opção q eu escolho .... afffffffff tenho q mudar toda hora.
    Isso é algo normal do aparelho ! A tela de adapta ao ambiente . Desligue essa opção nas configurações !

  24. #114
    Quote Originally Posted by CidaMartins View Post
    boa noite..
    comprei o meu tem 5 dias e esta "Doido" a tela dele como se estivesse dando contato ao carregar, .. q raiva q ja passei hj com ele...affffff
    O meu tem 2 dias e a tela parou de funcionar ! PIOR CELULAR

  25. #115
    Quebrou em 2 dias, DOIS DIAS. A tela parou de funcionar do nada, sem queda, sem incidentes, sem nada!!!! Uma porcaria

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Moto g7play ou Redmi 7?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Moto g7 play ouZenfone Max Pro M1 32Gb ?

  28. #118
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by NatMoraes View Post
    Moto g7play ou Redmi 7?
    Redmi 7

  29. #119
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by elianearaujo1 View Post
    Moto g7 play ouZenfone Max Pro M1 32Gb ?
    Max pro m1

  30. #120
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by Evair_Silva View Post
    Moto g7 play ou LG k12 plus .
    Uso para jogos e fotos
    G7 play tem processador melhor