LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 14 PrimeiraPrimeira ... 311121314 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 419
  1. #361
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by DiogoFernandoo View Post
    E só vc saber usar os 2GB de ram do jeito certo, que ele para de travar.
    Exatamente.

  2. #362
    Junior Member Faro_Lu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Banunin View Post
    eu to com meu a 11 messes e nunca tive esses problemas
    Eu estou com o meu a 3 anos também nunca tive problemas. Inclusive teve um dia que ele caiu do meu bolso num lago na minha fazenda mergulhei e consegui achar ele no fundo. Uso ele até hj nunca deu problema.

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Faro_Lu View Post
    Eu estou com o meu a 3 anos também nunca tive problemas. Inclusive teve um dia que ele caiu do meu bolso num lago na minha fazenda mergulhei e consegui achar ele no fundo. Uso ele até hj nunca deu problema.
    O celular lançou não faz nem 2 anos. Como vc tem ele a 3 anos? Oxe kkkkk mentiroso kkkkkk

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Banunin View Post
    meu fi eu consegui tirar
    Eu tbm consegui tirar este problema.

  5. #365
    Membro Senior C1Gan0's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    São Luis - MA
    Posts
    148
    Alguém sabe me dizer se o gps dele eh bom?
    Last edited by C1Gan0; 12-16-2020 at 03:24 PM.

  6. #366
    Quote Originally Posted by Je_Mello View Post
    Porcaria! Trava o tempo todo, abre janelas, pira mesmo%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE24ja foi pra assistência e só resolveu por um dia.Ta muito estressante!
    Cara sou técnico a 3 anos e pela minha experiência isso provavelmente é umidade talvez você fazendo uma desoxidação na região do conector Fpc da frontal e formatando o aparelho pra tirar o estresse do processador e memória RAM isso se resolva

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Sacanagem não atualizar o moto G7 play pro Android 11

  8. #368
    Junior Member Ruan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O problema desse aparelho é que do nada ele começa a mexer sozinho, parece que tem vida própria, abre e fecha app, liga a lanterna, faz chamada, em fim, o telefone fica louco! Para voltar ao normal, tem que reiniciar ele; um verdadeiro lixo.

  9. #369
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Bruno_Marquess View Post
    Sacanagem não atualizar o moto G7 play pro Android 11
    Motorola só dá uma atualização do Android e acabou.
    Esse veio com Android 9 de fábrica quando começou a vender.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Tenho um já faz 1 ano e 3 meses e é bom, só que ele começou a dar problema de ghost touch por volta do segundo mês de uso, o problema persistiu até uns meses atrás, agora parou mais, só que alguma vez perdida ele ainda fica assim.
    Tirando isso, ele é bom.

  11. #371
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by lucaskercher View Post
    Tô com o G7 Play atualizado e tudo funcionando de boa, o que diabos vocês fazem para o telefone ficar ruim? Usam como martelo?

    E dá caro o preço atual! Paguei 800 em 2019.
    paguei 565 nele na Black fraude

  12. #372
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Arthur_Henry View Post
    Olha esse celular ele e muito ruim pq ele fica só girando a tela isso da muito raiva esse celular e um lixo não aconselho a comprar e dinheiro jogado fora
    tu ativou a rotação altomatica deve ser isso

  13. #373
    Moto g7 play android 10,não reconhece chip.Alguém com esse problema?

  14. #374
    Olá galera acabei de atualizar moto G7 Play modelo XT 1952-2 e essa ultima atualização já no adriod 10 esta fazendo meu sistema ter um mal funcionamento, ele esta apresentando o seguinte problema; liga funciona por alguns minutos, depois, começa a travar e logo reinicia. a atualização que foi feita é a de numero (QPYS30.52-22-14)

  15. #375
    Este telefone é uma bosta a linha moto g vem com tempo de duração touch horrível sem dizer quando a bateria fica fraca o processador vai embora porcaria e caro

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Uso constantemente á mais de 1 ano, continua perfeito pelo que oferece, Recomendo, só digo que é melhor esperar diminuir o preço, comprei por 600$ na black friday das "Pernas Bacanas".
    Agora se pensa em comprar SÓ pra Jogar, se atente aos requisitos, ele é 32 bits com 2 GB de Ram, não aguenta alguns jogos recentes (como Geshin Impact), e jogos pesados (como Resident Evil 4 de Wii).
    Mas se só for jogar Free Fire, Call of Duty, ou jogos mais leves, recomendo.

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Eu também peguei ranço da Motorola, o meu com 3 meses de uso parou de funcionar, fui na assistência e eles falaram que tinha oxidado, sendo que cuido muito bem dele e ele nunca viu água. Entrei na justiça e eles consertaram de graça. Agora perto de fazer 2 anos parou de funcionar mais uma vez, o celular está novinho e bem cuidado. Nunca mais compro Motorola.

  18. #378
    Quote Originally Posted by Ruan_Henrique View Post
    O problema desse aparelho é que do nada ele começa a mexer sozinho, parece que tem vida própria, abre e fecha app, liga a lanterna, faz chamada, em fim, o telefone fica louco! Para voltar ao normal, tem que reiniciar ele; um verdadeiro lixo.
    Bom dia Ruan_Henrique, tenho um que deu os mesmos problemas, vc conseguiu resolver no seu? Pode me passar como?
    Meu email: rickmalheiros69@yahoo.com.br
    Obrigado
    Grande abraço

  19. #379
    Quote Originally Posted by Ruan_Henrique View Post
    O problema desse aparelho é que do nada ele começa a mexer sozinho, parece que tem vida própria, abre e fecha app, liga a lanterna, faz chamada, em fim, o telefone fica louco! Para voltar ao normal, tem que reiniciar ele; um verdadeiro lixo.
    onde pega a senha pro mesmo problema? parece que tá possuído.

  20. #380
    Junior Member Jo_o_Durval's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anderson_Thadeu View Post
    Este telefone é uma bosta a linha moto g vem com tempo de duração touch horrível sem dizer quando a bateria fica fraca o processador vai embora porcaria e caro
    Esse mês a Motorola traz uma atualização de correção pra ele

  21. #381
    Junior Member Jo_o_Durval's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by D_bora_Gonzaga View Post
    Moto g7 play android 10,não reconhece chip.Alguém com esse problema?
    Não

  22. #382
    Junior Member Jo_o_Durval's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by anonymousrolly View Post
    o moto g 6 play que tem 3gb de ram engasga com o android 9, imagine o g7 play
    Kkkkkk G6 play é muito ruim mané

  23. #383
    Quote Originally Posted by Carolmc View Post
    Eu também peguei ranço da Motorola, o meu com 3 meses de uso parou de funcionar, fui na assistência e eles falaram que tinha oxidado, sendo que cuido muito bem dele e ele nunca viu água. Entrei na justiça e eles consertaram de graça. Agora perto de fazer 2 anos parou de funcionar mais uma vez, o celular está novinho e bem cuidado. Nunca mais compro Motorola.
    Não e só pq vc teve uma experiencia ruim com um celular, significa que a marca inteira e ruim. Não fala bosta não senhora. E tbm o suor tbm conta como liquido, então por causa de seu suor, como por exemplo deixar ele no bolso e vc suar, o suor vai entrar no celular, e vai oxidar as peças do celular. Por isso ele deve ter oxidado, não e só pq ele nunca encontrou água significa que ele nunca vai oxidar.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    1 ano e de uso e 8 meses mais ou menos (quase 2), celular tá intacto, porém muitos erros de software, estou com muito problema de ghost click, é e toda hora que o celular da esse problema.

  25. #385
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Para quem deseja comprá-lo, o aparelho parou de ter updates nesse mês... Motorola linha G, deu dois anos, não atualiza mais. Segurança em risco... Ah... O software está bugado. Equalizador desarma sozinho, aparelho trava o Chrome... Tem várias falhas no Android 10...

  26. #386
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Anderson_Thadeu View Post
    Este telefone é uma bosta a linha moto g vem com tempo de duração touch horrível sem dizer quando a bateria fica fraca o processador vai embora porcaria e caro
    É pq do suor e outros liquidos?

  27. #387
    qual foi o preço de lançamento alguem ai pode me informar ?

  28. #388
    Junior Member Willy_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Uso o moto G7 play há praticamente 4 meses tinha um trincado aí comprei um a10 e odiei , aí comprei um G7 play de novo inteiro , só que esse outro já veio com rocha fantasma só dá as vezes , praticamente sumiu quando instalei aquele app de corrigir erro de toch, mais ainda dá de vez em quando ,tirando isso ótimo aparelho , excelente pra jogos como pubg , FF, pés mobile roda no padrão há 60 fps

  29. #389
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Carolmc View Post
    Eu também peguei ranço da Motorola, o meu com 3 meses de uso parou de funcionar, fui na assistência e eles falaram que tinha oxidado, sendo que cuido muito bem dele e ele nunca viu água. Entrei na justiça e eles consertaram de graça. Agora perto de fazer 2 anos parou de funcionar mais uma vez, o celular está novinho e bem cuidado. Nunca mais compro Motorola.
    Por acaso leva ele para banheiro enquanto toma banho quente?

  30. #390
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    AH MOTORÔLA RSS