LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 14 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 419
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Recomendo muito esse moto G7 play retirei na loja dia 06 desse mês olha o tempo de bateria que está dando https://prnt.sc/ocwltg obs: carreguei do 100% e deixei cair até o 2% pra depois printar e vocês verem, a bateria é muito top, desempenho então muito otimo recomendo

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Kamsvargas View Post
    Quando eu comprei ele (16/06/2019) eu fiquei muito empolgada e tal. Antes de comprar eu pesquisei e tal, pela avaliações falavam bem dele. Eu acho ele um celular bomm, a memória dele é muito boa, tenho mais de 28 apps.. Enfim, mais ou menos 1 semana.. a bateria dele durava o dia inteiro e mais algumas horas no outro dia. Já tenho ele vai fazer quase 3 semanas.. e a bateria dele tá descarregando rápido demais. Eu ligo ele, já vai quase 1%. Não sei se o problema é o celular ou a bateria. Não levei na loja pois tinha a garantia de 7 dias p troca.. então ela. Eu gosto dele, mas é uma pena que a bateria tá descarregando muito rápido isso desanima
    Faz um hard reset talvez resolve

  3. #123
    Quote Originally Posted by BIAHZINHA View Post
    EU ESTOU NA DUVIDA SE COMPRO UM MOTO G7 PLAY OU UM GALAXY J6 ALGUEM QUE ENTENDE SOBRE O ASSUNTO PODE ME AJUDAR PFV. ( OBS: QUANTO AO PRESSO NAO FAZ DIFERENCA PRA MIM )
    Compra logo o G7 normal

  4. #124
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by felipeaoliveira View Post
    Quebrou em 2 dias, DOIS DIAS. A tela parou de funcionar do nada, sem queda, sem incidentes, sem nada!!!! Uma porcaria
    Mal uso

  5. #125
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Bruno_Paiva View Post
    Gostaria da opinião de quem tem ele para tirar minha duvida: Esse celular vale a pena pra quem usa o celular de modo intermediário? Sou um usuário que utiliza o smartphone pra usar redes sociais, tirar algumas fotos em viagens e jogar algumas coisas não muito pesadas. Estou na duvida entre esse modelo e o J6 ( Estou usando um J5 2015 )
    Sim compensa

  6. #126
    É melhor o G7 play só n gosto dele pq ele só tem 2GB de RAM

  7. #127
    Quote Originally Posted by felipeaoliveira View Post
    Quebrou em 2 dias, DOIS DIAS. A tela parou de funcionar do nada, sem queda, sem incidentes, sem nada!!!! Uma porcaria
    O meu tbm, do nada apagou

  8. #128
    Junior Member Yanca_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Moto g7 Play ou a20?

  9. #129
    Quote Originally Posted by Yanca_Mendes View Post
    Moto g7 Play ou a20?
    o meu é o g7

  10. #130
    Bota no modo de comparação do tudocelular e compara

  11. #131
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Yanca_Mendes View Post
    Moto g7 Play ou a20?
    A20 ele tem mais bateira, processador melhor, tela maior e melhor, tbm é mais bonito que o G7 play e tem 1 GB de ram a mais. Só que pelo preço do a20 tem o moto G7 Power tbm que é já boa opção

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    moto g7 play ou moto g6?

  13. #133
    Bom o moto G6 comparado com o G7 play é melhor em quase tudo a única coisa q eu levo em consideração q o G7 play é melhor é o processador q é snapdragon 632 já o moto G6 é snapdragon 430 eu acho

  14. #134
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Emanuel_Medrado View Post
    Bom o moto G6 comparado com o G7 play é melhor em quase tudo a única coisa q eu levo em consideração q o G7 play é melhor é o processador q é snapdragon 632 já o moto G6 é snapdragon 430 eu acho
    Moto G6 é snap 450 e o G6 play é 430
    Só que o G6 é bom em vários fatores em relação ao G7 play
    Mas em desempenho o G7 play ganha

  15. #135
    Junior Member Ivoo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by baidu14 View Post
    Recomendo muito esse moto G7 play retirei na loja dia 06 desse mês olha o tempo de bateria que está dando https://prnt.sc/ocwltg obs: carreguei do 100% e deixei cair até o 2% pra depois printar e vocês verem, a bateria é muito top, desempenho então muito otimo recomendo
    Incrível, o meu tbm tem uma ótima autonomia, mas não consegui fazer essa média, o que você faz ?

  16. #136
    Junior Member Ivoo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kamsvargas View Post
    Quando eu comprei ele (16/06/2019) eu fiquei muito empolgada e tal. Antes de comprar eu pesquisei e tal, pela avaliações falavam bem dele. Eu acho ele um celular bomm, a memória dele é muito boa, tenho mais de 28 apps.. Enfim, mais ou menos 1 semana.. a bateria dele durava o dia inteiro e mais algumas horas no outro dia. Já tenho ele vai fazer quase 3 semanas.. e a bateria dele tá descarregando rápido demais. Eu ligo ele, já vai quase 1%. Não sei se o problema é o celular ou a bateria. Não levei na loja pois tinha a garantia de 7 dias p troca.. então ela. Eu gosto dele, mas é uma pena que a bateria tá descarregando muito rápido isso desanima
    Vai nas opções de bateria, pra ver se tem algum app sugando a energia rapidamente, acontece

  17. #137
    Junior Member Felipe_Yukio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ivoo_Mota View Post
    Incrível, o meu tbm tem uma ótima autonomia, mas não consegui fazer essa média, o que você faz ?
    ex: 14:00 a bateria ta 100%, dai deixo a bateria cair para 98% e vejo a hora (tipo 10 minutos pra cair 2% da bateria)

  18. #138
    Junior Member BIancafaller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    moto g7 play ou lgk12 plus??? heelp

  19. #139
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by BIancafaller View Post
    moto g7 play ou lgk12 plus??? heelp
    G7 Play

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by BIAHZINHA View Post
    eu estou na duvida se compro um moto g7 play ou um galaxy j6 plus alguem que entende sobre o assunto pode me ajudar ( obs: o preco nao faz diferenca )
    j6 plus com certeza

  21. #141
    Junior Member Edouard's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei o moto G7 play e deu problema de GPS perdido e ficou assim mesmo deslocando para outra região! Troquei na loja me deram outro mas do mesmo e apareceu o mesmo problema! Deve ser problemas de fabricação! Pode ser que o moto G7 normal funcione mas o play se comprar provavelmente possa passar pelo mesmo problemas! No horto florestal também aconteceu e se celular trava por horas!

  22. #142
    Pode ter acontecido deles te darem o msm celular. Mas olha pelo lado bom tente jogar pokémon Go e ver se vc vai parar em outro lugar. Kkkk

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    ola boa noite a todos, estou pesquisando por um celular bom, barato, com processador intermediario, e o principal, com durabilidade de bateria, pois utilizo 3 aplicativo que precisa de dados moveis e gps como wase, eles são pessado, consome muito da bateria, UBER, INDRIVE e POP, esse aparelho e recomendado pra quem usa ele pra trabalhar como motorista de aplicativo epra dia a dia normal tbm, alguem pode mim informa por favor

  24. #144
    Eu aconselharia moto G6, moto G7 play ou moto G7 Power

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu estou com ele faz 2 meses e mesmo fazendo o carregamento direito está semana ele começou a descarregar mais rápido e esquentando demais mesmo eu jogando um jogo que exige pouco do celular, isso está me perturbando demais.

  26. #146
    Observe se vc n baixou algo novo q esteja consumido a bateria muito msm em segundo plano ou se vc n atualizou algo q esteja fazendo algo parecido

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    G7 Power tranquilo

  28. #148
    Junior Member Paula_Renata's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Meu nome é Paula Avante e adquiri há uns dois meses um moto G7, porém estou tendo problemas constantes com ligações recebidas que não tocam pra mim. As pessoas que ligam dizem que chama até cair, mas o aparelho não da nem um sinal de recebendo chamada. Isso está me chateando muito.

  29. #149
    Comprei ontem e estou satisfeita, sem problemas por enquanto. Mas o fone de ouvido me incomodou bastante, ruim de colocar e sai à toa.

  30. #150
    Junior Member Eliel_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Mais afinal qual tamanho real da tela com o recorte de tela